EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Buffalo City, KS.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 5:43 pm

* Gerrad pega a arma e logo em seguida aponta para o soldado e atira assim que tem a chance. *

" Vamos! "
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 5:44 pm

*Cory fica na expectativa quando ouve o disparo da arma.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 5:45 pm

*O tiro acerta em cheio no soldado e ele fica congelado no ar sem dar nenhum movimento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 11:58 pm

-- Ah... que sorte! Mas e agora ?

* Olhou para Cory e então olhou para a arma, tentando procurar um jeito de mudar sua função para descongelar o garoto. *

-- Como mudo isso cara? * Ficou procurando algum tipo de botão ou algo do tipo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:00 am

*Cory ouve Gerrard e se irrita*

Eu que vou saber, você chaga falando pra gente sair daqui e depois um troço entra e me congela se vira mano.*Ainda parado no ar.*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:05 am

-- Se tu gritar mais uma vez, vai ficar que nem picolé para sempre...

* Ainda olhando, procurava algo que pudesse mudar a função da arma. *

-- O que será que acontece se eu atirar de novo ?

* Atirou em Cory, tentando algo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:06 am

AAAA FALA SÉRIO.*Ouve ele falando.*

NÃO, NÃO, NÃO*Recebe o tiro grita sem querer*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:08 am

*Assim que o tiro acerta Cory este cai no chão descongelado porém a energia dele estava desativada e o tigre havia desaparecido.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:10 am

-- Ah... Foi fácil. Acho que vou ficar com essa belezinha para mim.

* Olhou para o soldado. *

-- O que fazemos com ele agora? * Gerrard coloca segura a arma com as duas mãos e depois olhava para cory. * -- E aí cara, tá beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:14 am

*Assim que e descogelado Cory que e fica de quatro no chão.*

O que a gente faz? você é idiota? ele é um soldado Betha temos que mata-lo se vira Cara acha mesmo que vou sujar minhas mãos com isso EM, ACHA MESMO.*Se levantando.*

Eu faço isso U.U.*Cory usa sua telecinese e pega uma lança que estava no fim da sala como decoração.*

pega e mata.
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:15 am

*A lança é levitada e segue na direção de Gerrard*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:17 am

-- Tsc... * Gerrard tira seu machado e vai até o soldado, cortando sua cabeça. *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:19 am

*Ao ver Gerrard cortando a cabeça do soldado ele vira a cara.*

VELHO você é um bruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:20 am

*Assim que e decaptado o soldado vira cinzas imediatamente.*

*Podia-se ouvir barulhos de sirenes o que indicava a chegada dos bombeiro e policia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:21 am

-- Cara, precisamos sair daqui... Você conhece aqui melhor que eu!

* Gerrard transformava a espada e a arma em dois recipientes diferentes que ficavam em um cinto estilizado que tinha. *

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:28 am

Vamos*Ao ouvir as sirenes.*

*Cory começa a emanar energia novamente e em seguida a transforma em uma aguia de 5 metros de altura e sem pensar duas vezes pega Gerrard sem machuca-lo com as garras e sai voando pelo teto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:30 am

*Cory consegue dar forma em sua energia e a aguia é formada sem problemas, assim que atinge o teto este abre um buraco por onde Cory passa.*

*Por estar noite eles poderia sair voando sem problema algum.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:37 am

-- Bela maneira de disfarçar, em ? Chamando a atenção... boa tática!

* Seu tom foi tao ironico que qualquer pessoa, até mesmo a mais desatenta iria perceber. *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:39 am

CALA A BOCA SE NÃO EU TE SOLTO.*Grita irritado enquanto voava pelos céus.*

Você estragou minha noite FDP, como teve a audacia de ir falar comigo no desfile, não poderia esperar e eu nem sei mesmo se vc é um EthaMhita.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:45 am

-- De nada por salvar sua vida. Se eu não fosse falar com você, não iria mudar o fato do soldado ter aparecido lá.. Use a cabeça, deixe de ser tão egocentrico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:47 am

Salvar minha vida? em que parte eu sozinho teria dado conta daquele soldado e você nem me disse que zona é.*Diminuindo a altitude.*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:49 am

-- Acho que não estamos em um local apropriado para conversas, não acha ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:51 am

Eu sei estou pousando.*Bufa.*

*Em seguida Cory diminui sua altitude e fica batendo as asas a um metro do chão e solta Gerrard, em seguida desfaz a aguia e usa sua telecineses pra pousas em segurança.*

Vamos pra floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:02 am

-- Você tem algum plano em mente ? Não podemos ficar de bobeira, eles podem chegar a qualquer momento..

* Apenas acompanhou Cory enquanto caminhava. *

-- Então, qual o seu nome mesmo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:09 am

Vamos pra minha casa avisar minha protetora e eu sou Cpry da zona B*Andando rapidamente.*

E você de onde e?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buffalo City, KS. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buffalo City, KS.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Burden City, Kansas.
» Kansas, City.
» NY City, America
» Haddam City, Ks
» Hounslow City, Inglaterra.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Terra :: America-
Ir para: