EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kansas, City.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Kansas, City. Empty
MensagemAssunto: Kansas, City.   Kansas, City. Icon_minitimeTer maio 14, 2013 2:15 pm

Kansas, City. Kansas_city_skyline_2_zps0fd219f7
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Kansas, City. Empty
MensagemAssunto: Re: Kansas, City.   Kansas, City. Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:12 pm

*O avião pousa as 8.30 da manha, chegara atrasado pelo fato de ter feito um parada em NY devido a uma tempestade, estava um dia belo e o sol estava raiando no céu.Tudo estava suave e tranquilo, Derek estava ainda sob tensão devido o dia anterior e Alastor também.*


Última edição por Tropa em Sáb Jun 01, 2013 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Kansas, City. Empty
MensagemAssunto: Re: Kansas, City.   Kansas, City. Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:18 pm

[/Campbell House's]

*A Viagem foi longa e conturbada para Derek durante a noite sonhos tinham enevoado sua mente,sonhos sobre robôs destruindo ele,torturando Alastor e um garoto,sonhara a noite toda com um garoto e precisava encontra-lo,após desembarcar com seus poucos pertences Derek se vira para Alastor e fala.*

E então vamos para onde?

*Alastor olha para Derek com uma sobrancelha levantada.*

-Você está péssimo...deixa eu consultar no mapa...

*Alastor pega o tablet o liga e começa a analisar o mapa.*

[Fe...fale sobre o mapa xD]
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Kansas, City. Empty
MensagemAssunto: Re: Kansas, City.   Kansas, City. Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:23 pm

*Assim que toca no tablet uma especie de globo olografico aparece bem na frente de Alastor, o globo mostrava a America e a cada segundo o continente era aproximado ate chegar ao ponto onde era localizado Kansas City e lá revela dois pontos azuis que nada mais eram de Derek e Alastor, o globo aumenta novamente e mostra uma pequena região no continente Americano e logo ele começa a ser aproximado ate chegar ao ponto de revelar 3 pontos brilhantes localizado em Burden a 190 Km de Kansas City*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Kansas, City. Empty
MensagemAssunto: Re: Kansas, City.   Kansas, City. Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:28 pm

*Derek fica olhando enquanto o mapa se movimentava,Alastor também fica olhando e quando o mapa para de se mover ele fala.*

-Bem...acho que vamos precisar de um carro não é mesmo?

*Ele então se encaminha até uma das recepções do aeroporto e tira a carteira do bolso de dentro da carteira ele tira um cartão de crédito e fala para a mulher.*

-Me alugue um carro sim? Mas não um muito luxuoso nem nada disso...algo,discreto..

*Ele fala e pisca para a mulher e apesar de tentar demonstrar estar relaxado Derek percebe que as mãos de Alastor tremiam um pouco.*

"Bom saber que não sou só eu..."
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Kansas, City. Empty
MensagemAssunto: Re: Kansas, City.   Kansas, City. Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:31 pm

-Sim senhor.*Diz a mulher se retirando do local.*

*Não demora muito e um carro começa a se aproximar e um manobrista sai de dentro do carro.*

-Seu carro senhor.

*A mulher que havia pego o cartão retorna e entrega o cartão para Alastor.*

-Aqui esta senhor e tenha uma boa viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Kansas, City. Empty
MensagemAssunto: Re: Kansas, City.   Kansas, City. Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:35 pm

*Derek e Alastor vêem o carro e logo a mulher entrega o cartão a Alastor.*

-Muito obrigado docinho...

*Derek revira os olhos quando Alastor fala e se volta em direção ao carro Alastor pega as chaves com o manobrista e entra no carro,Derek já colocava os cintos.*

Docinho?Sério?

-Cala a boca pivete...

*Fala Alastor com um ar divertido,Derek balança a cabeça e dá um sorriso,Alastor da partida no carro e começa a seguir na direção que o mapa indicava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Kansas, City. Empty
MensagemAssunto: Re: Kansas, City.   Kansas, City. Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:39 pm

*Ao sair da cidade e pegar a auto estrada, Alastor e Derek não encontram nada que pudesse evitar sua viagem a não ser um anuncio emitido pelo radio.*

-Hoje a noite teremos uma nova chuva de meteoros que sera vista em todo o local na America, aproveitem pessoal ou não, ultimamente isso tem sido muito constante não é mesmo? Aqui é Luka Bill da Rario Auto-Estrada, e pra deixar tudo mais legal aqui vai uma musica pra animar nossas almas..é que a musica esteja sempre ao seu Redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Kansas, City. Empty
MensagemAssunto: Re: Kansas, City.   Kansas, City. Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:48 pm

*Derek estava começando a se acalmar quando escuta a notícia no rádio,ele abaixa o volume deixando a música bem baixa.Ele tinha muito medo por si e por todos,então ao ouvir o que o homem do rádio falou sobre alma algo passou na mente de Derek e uma pergunta saltou aos seus lábios para Alastor.*

Alastor...as Almas são as pedras que contêm o feitiço de proteção de nossos pais não é?

-Sim Derek...

*Responde Alastor suspeitando do interesse repentino do garoto sobre um tópico já discutido por eles antes.*

E o Feitiço impede que nós sejamos mortos fora da ordem Não é?E essa Órdem é definida pelas nossas zonas não é mesmo?

-Sim, Derek...

*Alastor agora percebe onde o menino queria chegar porém não o interrompe.*

Então Alastor...se eu sou da Zona A,e portanto o primeiro da lista...pra que serve a minha alma?Se para as outras zonas ela serve de proteção contra os Bethas...Pra que serve a minha?Ela não me protegeria da morte não é?Se o feitiço for real...não há nada que me proteja de uma morte não é mesmo?

*Alastor suspira.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Kansas, City. Empty
MensagemAssunto: Re: Kansas, City.   Kansas, City. Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:55 pm

*Alastou ouve sobre a chuvas de meteoros e nada diz, porem ele fica um pouco mais tenso quando ouve a pergunta de Derek.*

Ouça Derek, sim o feitiço impede que sejam mortos fora da ordem, e sim o feitiço é real, sua Alma é importante e impede que você seja morto, porem a Alma que carrega consigo não é a sua, ela foi trocada assim que chegamos, todas as almas dos outros membros da tropas não são originais de suas zonas, você carrega consigo a Alma de outra Zona..Pra que o encanto seja quebrado você tem que estar com sua Alma original.*Olha pra Derek.*

Mesmo que seja Pego não morrera facilmente, porem se pegarem todos as almas seguiram sua natureza e revelara seu usuario original.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Kansas, City. Empty
MensagemAssunto: Re: Kansas, City.   Kansas, City. Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 6:00 pm

*Derek escutou Alastor e falou.*

Então comigo está a alma de uma outra pessoa?Mas eles não precisam apenas me matar?Não há necessidade da Alma me proteger,nem a minha nem a de ninguém...Não há como...não é assim que você falou do feitiço...
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Kansas, City. Empty
MensagemAssunto: Re: Kansas, City.   Kansas, City. Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 6:07 pm

Derek ouça, eu não estava quando o feitiço foi lançado, apenas um protetor estava la, só ele pode responder sua pergunta, se é que ele ainda esta vivo.*Olhando pra estrada.*

Mas acho que pra acabar com o feitiço, basta que você esteja com sua alma original e eles matem você., mas isso não vai ocorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Kansas, City. Empty
MensagemAssunto: Re: Kansas, City.   Kansas, City. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 5:20 pm

*Derek Escutou Alastor e logo após ficou em silêncio,se mantendo assim durante o resto da viagem,ainda estava exausto pelo ocorrido na casa dele e aos poucos foi relaxando até que conseguiu finalmente adormecer dentro do carro e dessa vez conseguiu ter um sono tranquilo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Kansas, City. Empty
MensagemAssunto: Re: Kansas, City.   Kansas, City. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 5:22 pm

*Duas horas de viagem chegam ao fim quando eles adentram no distrito de Burden, a cidade era pacata mas com belas paisagens a serem vislumbradas. Beirava as 11: da manha quando Alasto enfim chega ao seu destino*

[Burden City]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kansas, City. Empty
MensagemAssunto: Re: Kansas, City.   Kansas, City. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kansas, City.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Burden City, Kansas.
» Hamphol's House, Buffalo, Kansas.
» Buffalo City, KS.
» NY City, America
» Haddam City, Ks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Terra :: America-
Ir para: