EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Buffalo City, KS.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 3:08 pm

Buffalo City, KS. Credit-repair-kansas-city_zps5461b643
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 3:29 pm

* Depois de algumas uma hora de caminhada Cory chega na cidade e segue direto pra avenida principal pra chegar ate o estúdio de fotos onde faria seu ensaio, fora por tal motivo que Cory havia ido a cidade.*

“Se nora descobrir ela me mata na pancada U.U”
*Chegando no estúdio Cory adentra e segue pra recepção onde encontra a secretaria.*

Oi Lucy vim fazer as fotos.*Debruçado no balcão.* Falando nisso esta radiante hoje.

-Oi Cory, a obrigado.*Sobre elogio.* Bom o fotografo e os maquiadores estão esperando.

E o figurinista?

-Esta chegando, não se preocupe.

Legal vou indo então.*Cory da uma leve piscada pra Lucy e adentra a sala de fotos encontrando dois maquiadores um fotografo, um figurinista e Guiy seu agente ou algo do tipo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 3:42 pm


Guiy: Cory meu lindo, pensei que não vinha.*Se aproximando de Cory e apertando as bochechas do garoto.* Venha vamos começar as fotos.

E por que eu não viria, seu modelo mais gato.*Seguindo e se sentando em uma cadeira inclinada pra que os maquiadores fizessem o trabalho deles. Depois de alguns minutos Cory estava maquiado e pronto para as fotos , então o figurinista começa a fazer seu trabalho.*

-Cory anjinho, hoje as fotos são de roupas de baixo ok? Eu estava pensando em destacar a coleção seguinte por que essa já ta todo mundo usando.*Pegando algumas sungas e deixando em cima da mesa.* Olha as cores da próxima estação são azul bebe, verde alga, folhas secas e likens espero que goste.

Por mim sem problemas Joy.*Pega uma das sugas e segue pro provador pra se trocar.*

*Após colocar a sunga Cory segue pra uma parede com um pano branco atrás e o fotografo começa a lhe mostrar algumas poses pra que Cory fizesse e assim pudessem tirar as fotos, e depois de uma hora apenas tirando fotos Cory é dispensado pra que descansasse.*

Guiy: Cory anjinho você foi demais hoje.*Se aproxima do garoto e o abraça.* E é devido a seu talento que querem você no desfile de sábado.

Sério? Me querem no desfile.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 4:06 pm

Guiy:Sim você vai desfilar? Bom saiba que isso é importante pra sua carreira e que ela vai alçar vôo depois desse desfile.*Tentando convencê-lo.*

A não sei não, tipo não acho que tenha o porte físico dos modelos que vão desfilar, tipo são todos mais velhos que eu e mais experientes, sou só modelo fotográfico Guiy.

Guiy: Cory olha esse músculos.*Passa a mão na barriga de Cory* Isso é natural, os dos nossos modelos são bomba é puro esteróide, acha mesmo que não tem capacidade?

É esteróide?*Sem ligar pra passada de mão de Guiy.*A então tudo bem eu desfilo.*Sorrindo*

Guiy: Que bom bebe, esteja aqui no sábado a tarde ok?

Ok estarei aqui.

Guiy: Agora vá, vá que não quero que você se canse, e não coma bobagens viu.*Empurrando Cory pra fora da sala.*

Ok pode deixar.*Sorrindo.* Ate Guiy.*Segue pra recepção.* Ate Lucy.

-Hey Cory como foi lá?

*Dando meia volta Cory segue ate o balcão e se debruça sobre ele.* Foi legal Lucy, tirei um monte de fotos só de sunga e taus.

-De sunga?*Corada.*

É sim, depois mando uma pra você, que cor você gosta?

-Há eu. Deixa eu ver? Roxo gosto de roxo.*Sorrindo.*

Boa escolha, a foto em que estou de roxa ficou simplesmente perfeita, na verdade perfeição não chega nem perto de mim sou quase sublime.*Sorri enquanto se retira.* Ate Lucy.

[Hamphol's House]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeQui maio 09, 2013 5:57 pm

*Sentado no sofá Cory olhava pros outros modelos analizando todos eles querendo e mais que querendo, invejando a vida que eles levavam pensando em como seria sua vida dali pra frente já que um membro da tropa estava morto ou seja ou A ou outro membro da tropa estava morto, mesmo sabendo do feitiço que os impedia de morrer fora da ordem Cory jamais deixara de cogitara ideia de que isso fosse só uma historia inventada por um ancião a beira da sua derrota. Enquanto se perdia em seus pensamentos Dylan se aproxima lentamente e se senta no sofá ao lado dele*

-Esta ansioso Cory?

E por que estaria? é apenas um desfile e um cara como eu leva numa boa um desfile assim.*Olha pra Dylan.*

-Ouw desculpe ai senhor perfeição.

Perfeição seria a palavra certa humano.*Percebe que falara "Humano" e fica sem jeito*

-Humano? você é ilario.*Encarando Cory.* Seu olhos.

O que tem meus olhos?*Um pouco curioso* "Sera que mudou de cor?"

-Eles são diferente, ate parece que quando você olha pra uma pessoa, olha como se você fosse superior como se fosse destinado a algo importante.

Eu acho que ou você esta dando em cima de mim, ou você andou bebendo muito energetico.*Relaxado em ouvir o que Dyla havia falado.* Olha Dylan, é Dylan né? então ouça se quiser a gente pode sair depois e comer alguma coisa.

-Dando em cima de você? e por que faria isso.*Ouve ele falar sobre beber alguma coisa e sorri.* Bom por mim tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:58 pm

*Enquanto conversavam alguns dos modelos que estavam no sala começaram a sair pra se arrumarem se trocarem comer pra dar inicio aos desfile e como Cory seria um dos modelos que iria desfilar a noite ele tinha o dia todo de folga pra fazer o que bem entendesse. Depois de um tempo de conversa com Dylan Cory decide tomar um banho pra relaxar um pouco e como o local onde estava proporcionava isso ele não exita fazer, se levantando Cory segue direto pro vestiário e começa a se despir.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 10:17 am

*Nu Cory entra no box liga o chuveiro e começa a tomar banho, ele estava distraido e ate cantarolava uma musica enquanto lavava o cabelo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Allana Alspark

Allana Alspark


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/04/2013

Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 10:18 am

[on]

*Allana entra na sala e começa a procurar Cory ate que ouve um barulho e segue direto pro chuveiro.*

B,nossa garoto você cresceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 10:20 am

*Cory ouve alguem falar a letra de sua zona e se vira imediatamente avistando Allana, ele estava nu e nem se importou.*

Allana o que faz aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Allana Alspark

Allana Alspark


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/04/2013

Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 10:25 am

Ué se lembra de mim?*Pega uma toalha e joga pra Cory.*

Vamos, temos que sair daqui? temos que ir ate sua casa e encontrar sua protetora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 10:54 am

*Ouve Allana falar e revira os olhos.*

Desculpe Allana não vou a lugar algum.*Pega a toalha e enrola na cintura.*

Talvez mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Allana Alspark

Allana Alspark


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/04/2013

Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 10:56 am

Tem 5 soldados Bethas vindo pra cá Cory.*Pegando o celular acessando um aplicativo e mostrando a ele.*

Viu, se ficar aqui bancando o modelo vai morrer e eu não cheguei ate aqui pra nada Cory, anda troque de roupa e vamos se sairmos em uma hora quando eles chegarem aqui estaramos no Canada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 10:58 am

*Ouve Allana e fica um pouco espantado.*

5, cinco deles? *Vê o aplicativo e sorri.*

Eles tem 8 hora spra chegar aqui Allana vai dar tempo de eu desfilar e sair daqui e se pá ainda comemos algo no meio do caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Allana Alspark

Allana Alspark


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/04/2013

Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 10:59 am

Cory Hamphol não subestime os Bethas afinal eles colonizaram o seu planeta, não temos muito tempo.*Pega no braço do garoto.*

Vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 11:00 am

Não Allana eu disse que não vou.*Pucha seu braço.*

Agora se puder sair daqui eu agradeço, tenho um desfile e acho que se eu não desfilar meus fãs ficaram muito chateados então pode ir.*Faz sinal pra que ela saia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Allana Alspark

Allana Alspark


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/04/2013

Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 11:06 am

Vocês são uns cabeças ocas mesmo.*Allana sai da sala mas não do local, ela fica do lado de fora na plateia pra caso algo ocorresse e ela tivesse lá.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 3:29 pm

*Apos o banho Cory sai do banheiro e segue pra uma outra sala onde os maquiadores e figurinistas faziam seu trabalho, faltava apenas 4 garotos e ele estava mais que atrasado.*

-Cory anjinho onde você estava?

Tomando banho.

-E por que demorou? o que estava fazendo no banheiro?

Nem te conto.*Pisca pro homem*

*Assim que termina sua fala Cory é cercado por dois maquiadores e um figurinista que começam a fazer seu trabalho, maquiando arrumando o cabelo e escolhendo a roupa que Cory iria desfilar e depois de meia hora ele estava pronto e prestes a fazer seu primeiro desfile da noite.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 3:57 pm

* Gerrard foi avisado sobre o local em que possivelmente um outro membro estaria e que o mesmo pudesse estar em perigo. Seus instintos lhe disseram para que fosse para lá conferir a situação, mas ele não imaginava que seria um desfile. *

" Mas o que é que esta havendo aqui ? "

* Se questionava enquanto caminhava perante as pessoas. Por morar em outro local totalmente diferente de lá, se vestia de um modo muito diferente também, chamando um pouco a atenção das pessoas. *

" Faço nem ideia de onde eu começo... Acho melhor eu esperar pra ver o que acontece."
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 4:02 pm

*As luzes diminuem e os olofots são direcionados pro centro da passarela onde um homem é visualizado.*

Boa noite a todos sou Álex Hil, senhoras e senhores preparem-se pra sentir seus olhos brilharem com a mais nova coleção da TNG Store EUA, que digamos esta magnifica.*Ele da alguns passos adiante.*

E para dar entrada a mais nova estrela descoberta pelos nossos olheiros.*Sorri pequeno.*

Cory Hamphol.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 4:04 pm

*Assim que é anunciado Cory espera a musica começar a tocar pra adentrar a passarela e quando isso ocorre ele sai de trás do paredão e começa a caminhar pela pista, ele vestia uma blusa com a bandeira da Inglaterra e por cima um colete em azul fosco, sua bermuda era branca com respingos de tinta que aparentavam ser sangue e nas mãos uma luva estilo motoqueiro de estrada. Ele andava olhando fixamente pra um unico ponto que era a parede ao fundo e quando chega na bifurcação da passarela ele da uma pequena para e faz um giro no proprio eixo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 4:09 pm

" Isso é estranho... esse pessoal só vai ficar olhando o cara andar? "

* Gerrard caminhou até as cadeiras e sentou-se para observar, porém, seus olhos não estavam voltados para a passarela e sim para as pessoas. Tentava decífrá-las com o olhar enquanto prestava atenção na movimentação do local. *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 4:12 pm

*Cory retorna ate o inicio da passarela e tira a blusa que vestia deixando-a no chão.*

*Voltando a andar Cory dessa vez anda por toda a passarela e retorna novamente pra dentro da sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 4:13 pm

*Assim que Cory tira a blusa sua tatuagem referente a zona que pertencia fica a mostra e se Gerrard prestar bem atenção tera a certeza de que o membro que procurava era Cory.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 4:18 pm

* Ao passar os olhos pelas pessoas, foi de encontro ao modelo que estava na pista. Quando o mesmo tirou a camisa, percebeu que ele tinha uma tatuagem que fazia referência a sua zona de origem. *

" Então é ele... Tenho que ficar de olho. "

* Gerrard então se levantou e foi para o final da passarela, perto da sala. Nesta hora começou a ficar mais atento ainda em ações estranhas ou suspeitas. *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 4:21 pm

*Cory chega na sala e segue direto pra uma mesa onde pega uma garrafa de agua.*

"Fui muito bem U.U"

*Estava tomando um pouco de agua quando sente algo estranho, não sabia o que era mas sente algo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buffalo City, KS. Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buffalo City, KS.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hamphol's House, Buffalo, Kansas.
» Kansas, City.
» NY City, America
» Haddam City, Ks
» Daejeon City, Coreia do Sul.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Terra :: America-
Ir para: