EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Burden City, Kansas.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 5:24 pm

Burden City, Kansas. 18739414_BG1
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 5:31 pm

[/Kansas City]
*Alastor vê a placa de entrada da cidade e desacelera um pouco o carro,com uma mão livre ele cutuca Derek que estava dormindo,ao sr cutucado Derek aos poucos começa a despertar,ainda meio grogue de sono,se sentia mais descansado porém um pouco dolorido em algumas partes do corpo. Quando Alastor nota que Derek já está desperto ele fala.*

-Certo Derek chegamos na cidade,pega o tablet e vê a direção pra nós seguirmos pro esconderijo.

*Derek nota o estado de Alastor,ele parecia cansado e ainda abalado só então Derek se pergunta se ele havia descançado.*

Alastor,tudo bem? Quer que eu assuma a direção?

*Alastor balança a cabeça negativamente.*

-Não tudo bem...só veja a direção pro esconderijo...vamos encontrar eles logo...

*Derek então pega o tablet ainda preocupado com Alastor e começa a analisar o mapa para seguir pro esconderijo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 5:38 pm

*Assim que Derek toca o mapa esse mostra a localização deles e depois a localização de outros dois pontos proximos a ele, porem algo chama sua atenção, Derek nota que havia um ponto se movendo rapidamente e seguia na direção onde se localizava a cidade.*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 5:44 pm

*Derek nota o Mapa e já ia falando para Alastor virar em uma esquina quando nota o terceiro ponto.*

-Alastor para,encosta o carro...um deles está vindo para a cidade,vamos esperar e ver onde ele para...pode ser mais fácil do que seguir para o esconderijo não é?

*Alastor escuta Derek então resolve mesmo parar o carro,Derek percebe que ele estava aliviado de fazer uma pausa na direção,após o Carro parar no acostamento Alastor Resolve sair do Carro para Esticar as pernas e Derek o imita ficando ao lado do carro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 5:48 pm

*Derek pode notar que o ponto muda sua direção e seguia na direção de outros dois pontos, ou seja Alastor e Derek.*

*Derek também pode notar que sua alma estava emanando um brilho e em algum momento ela levita e aponta o céu.*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 5:54 pm

*Derek Nota a mudança da luz e a estranha por não ver caminhos ou ruas por onde ela pudesse passar.*

Estranho...

*Alastor olha pra ele com ar inquiridor.*

-O que é estranho?

*Derek então nota sua alma brilhando e sente algo estranho passar por sua espinha,ele então se lembra do seu sonho e das palavras de Hidone.*

"Vocês irão encontrar o B..."

*Sua alma então aponta para o Céu e Derek percebe o que estava acontecendo.*

Ele está voando...

*Sem nem perguntar nada a Alastor Derek começa a usar sua Telecinese e levita tentando seguir a luz em seu tablet,ele sentia essa incrivel vontade de encontrar essa outra letra,sua alma brilhava em reconhecimento de algo e ele queria seguir o que ela lhe mostrava.*

*Ao ver Derek levitando sem nem lhe explicar nada Alastor fica sem reação,ele então apenas olha em volta para ver se não havia ninguém que pudesse ver o garoto voando quando o garoto se vai ele fica ali encostado no carro apenas esperando e confuso.*

"O Derek não é de agir sem pensar...não mesmo" *Pensa Alastor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 5:58 pm

*Cory sente o brilho de sua alma ficar mais forte, e de alguma forma ele sentia uma grande curiosidade em saber o que estava acontecendo, então movido por uma forma maior Cory começa a diminuir sua altide e agora não estava mais acima das nuves.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 6:02 pm

*Não havia ninguem naquela parte da cidade pelo fato de na cidade estar acontecendo uma grande festa, e Alastor podia perceber isso devido a alguns barulhos.*

*Derek começa a levitar e depois de alguns minutos ele e Alastor podem notar uma grande aguia de tres metros de cor laranja brilhante.*

*As joias de Derek e Cory estavam agora sob algum tipo de efeito de atração que faziam eles seguirem na direção um do outro*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 6:07 pm

*Derek começa a aumentar a sua altitude quando nota uma águia vindo em sua direção,ele então percebe que era uma águia laranja.*

"Espera...não existem águias laranjas..."

*Então ele nota o brilho de sua alma ficando mais forte ,a corrente começa a puxar em seu pescoço quase que o carregando,isso chegava a ser incômodo,ao mesmo tempo o estômago de Derek dava voltas como se algo que ele esperou a vida toda e nem soubesse que esperou estivesse acontecendo.*

"O que é isso?O que está havendo comigo?"

*O lado consciente de Derek calcula que se ele não diminuir sua velocidade vai bater na águia,ele então começa a tentar diminuir sua velocidade com sua telecinese.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 6:12 pm

*Cory sente a sua alma o puxando pra algum pra baixo e logo em seguida avista um garoto flutuando, Cory não sabia oque estava acontecendo mas sentia como se algo o puxasse ate aquela silhueta que estava flutuando.*

HEY VOCÊ SAIA DA FRENTE.*Sabendo que o contado corpo a corpo na forma em que estava poderia machucar quem quer que fosse a pessoa que estava ali em frente então ele decide anular sua forma*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 6:14 pm

*Assim que se veem Cory e Derek seguem na direção um do outro com tamanha brutalidade que o choque poderia ser fatal, mas antes que ficassem menos de um mentro eles param e ficam frente a frente, suas almas apontavam uma pra outra e emitiam brilhos de cores diferentes.*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 6:23 pm

*Derek Vê a águia se transformar em um garoto e percebe que ele gritava algo porém o vento levava o som em outra direção,Derek começa a lutar com toda a sua força para diminuir sua velocidade e se afastar do garoto porém quanto mais lutava mais ele ficava rápido,enfim quando estava bem próximo ao garoto e prestes a se chocar com ele, Derek desiste de lutar e fecha os olhos esperando o impacto que nunca chega,então aos poucos ele abre os olhos e nota que estava flutuando a um metro do garoto,Derek olha para si mesmo como que registrando o fato de ainda estar vivo,em seguida nota o céu ao seu redor,percebe ainda estar flutuando,nota o peso de seu corpo sendo segurado por sua mente,e então nota seu colar em um formato estranho em seu pescoço,nota que ele estava levitando e nota o fato dele estar brilhando,e só após notar isso ele vê o garoto parado na sua frente e o reconhece,no mesmo instante seu sonho aparece em sua mente.Derek fica parado ainda em choque apenas olhando o garoto,olhando seus olhos,notando que ele parecia ter chorado recentemente e sem saber o que falar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 6:33 pm

*Cory estica as mãos na intesão de diminuir o impacto e temendo o pior ele vira o rosto pra não ser atingido, ele apenas espera o grande impacto e por um momento achava que iria morrer mas de repete nada ocorre, ele não sente o impacto muito pelo contrario, ele não sente nada, e quando abre os olhos Cory nota que estava parado no ar e bem a sua frente estava o garoto que viu em seus sonhos, por algum motivo Cory segura sua alma e sente o calor que ela emitia ,sentia uma vontade imensa de se aproximar do garoto de toca-lo e falar que ele estava la, mas não havia um motivo concreto pra isso, ele era apenas um garoto que Cory havia visto em um de seus sonhos, mas o olhos dele a expressão do garoto de alguma forma transmitia uma especie de afeto.*

"Quem é ele? por que ele esta aqui."

*Cory usa sua telecinese e se aproxima do garoto ficando ainda mais perto.*

Quem é você?*Um pouco confuso*

Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 6:38 pm

*Derek não fala nada e vê e sente o garoto se aproximando dele,porém por algum motivo a aproximação não o incomoda.Ele encarava o garoto,era como se precisasse decorar cada detalhe do rosto dele,precisasse saber se ele era real,quando o garoto se aproxima a alma de Derek brilha mais intensamente.*

Eu sou o A...Eu sonhei com você...eu tinha que te encontrar...você...você é o B certo?

*Fala Derek de modo tranquilo,e baixo,como se temesse estar sonhando de novo e acordar sem obter respostas.*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 6:42 pm

*Cory continua se aproximando do garoto olhando ele atentamente e por algum motico Cory estende a mão e toca o peito do garoto pra saber se ele era mesmo real, e quando sente a pele do garoto Cory esboça uma especie de sorriso que é acompanhado por uma lagrima.*

A? eu, eu sou B, eu sei eu também sonhei com você, você estava lutando com uns robos e depois.*Encolhe sua mão.*

Que bom que te achei.*Abraça o garoto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 6:47 pm

*Derek sente o garoto tocar seu peito e olha para a mão dele,confuso,porém saber que ele era real e conseguia toca-lo era bom,ele era real,não era um sonho.*

Você sonhou com a Luta? Eram soldados Bethas...eles vieram atrás de nós mas nós escapamos...

*Derek Sente o garoto o abraçando e retribui o abraço também,finalmente,depois de tantos anos,depois de quase duvidar sobre si mesmo. Ali estava ele,um outro Ethamita,alguém que o entendia,alguém que sabia quem ele era e sabia pelo o que ele passou,Derek se sentiu melhor por finalmente achar alguém.*

Nós nos achamos...finalmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 6:55 pm

Eu vi, eles eram grandes e você foi foda.*Da um soco de leve no ombro dele.*

Eu não tive a mesma sorte, minha protetora morreu a dois dias e eu, eu*Se recusa a chorar.*

Foi bom achar você tambem A, eu não sei por que mas sinto que.*Fica calado.*

Melhor descer né?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:05 pm

Eu tive sorte...eles se destruiram sozinhos...

*Escuta ele falar sobre sua protetora e fica triste queria abraça-lo,consolá-lo porem não teve coragem.*

Eu...eu soube,Eu sinto muito B...sinto mesmo...

*Só então percebe que não sabe o nome dele.*

Desculpe...Eu sou Derek atualmente...e você?

*Escuta ele falar sobre descer e só então nota que eles ainda estavam flutuando e se lembra que estavam sobre a cidade.*

Sim vamos alguém pode nos ver...

*Fala agora meio assustado com sua estupidez e começa a descer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:07 pm

Eu também sinto.*Tentava não chorar.*

Ola Derek sou Cory atualmente.*Começa a descer ate tocar os pes no chão, e quando isso ocorre ele cruza os braços e encara Alastor.*

O que fazem aqui? vieram me procurar?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:11 pm

*Quando seus pés tocam o chão Derek vai até Alastor.*

É o B Alastor...nós achamos ele...

*Alastor olha para Derek e depois para o outro garoto.*

-Olá B,eu sou Alastor protetor de Derek,sim nós viemos procurar você e os outros...soubemos que estavam em perigo e viemos ajudar vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:14 pm

*Cory ouve Derek falar com Alastor e acena pra ele.*

Ola bonitão, bom estou só eu aqui.*Sorri de modo descontraido.*

Tinha mas dois comigo mas acho que eles náo querem ser incomodado, por isso estava indo pra outro lugar.

Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:17 pm

*Derek escuta Cory falar e ergue uma sobrancelha.Alastor por sua vez fala.*

-Eu entendo...porém nós teremos que incomoda-los...creio que seja hora de vocês começarem a se juntar,os Bethas estão chegando e já os estão localizando...não podemos perder a chance,se dois Ethamitas estão aqui,precisamos que vocês se juntem.

*Falou Alastor de forma calma e educada, Derek apenas cruzou os braços vendo os dois conversarem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:20 pm

Eu discordo com você bonitão, eles tiveram a chance de fazer algo de nos unir mas não fizerem, estão aqui por que os obrigaram a ficar e quando sai de la um ja tinha ido embora.*Se aproxima de Alastor e fica o encarando.*

Eles não fizeram nad apra salvar minha protetora muito pelo contrario,ouça protetor se quer ir atrás deles vá mas acho que sera inutil, use esse tempo que temos e vamos embora.*Olha pra Derek.*

Não sei por que mas acho que devo ficar com A, ele me parece um pouco.*Fica o olhando de cima a baixo*

Especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:27 pm

*Alastor vê o garoto se aproximando e o encarando.*

-Certo...porém nós viemos para nos juntar a três Ehtamitas...então vamos tentar nos juntar a três ethamithas, eu entendo o que sente B,porém é o futuro de nosso planeta e suas vidas que estão em jogo,não podemos falhar.

*Derek então também se vira para Cory e fala.*

Cory por favor...nos leve até o esconderijo...nós temos que encontrá-los e tentar chamar eles a atenção.

*Ele então escuta Cory e fica um pouco sem jeito pelo modo que ele o olhava e falou.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:33 pm

Vieram? e quem os mandou? Tropa?

*Olha pra Alastor.*

Ouça Cara não sei se isso vai ajudar muito, eles devem ter ido embora, e eu sei que isso não é por mim e sim por EthaMhia, mas Nora havia dito que existe uma data que todos nos vamos nos reunir e se estou certo essa data e daqui um mes,não podemos ficar juntos agora, nao com o que esta vindo.*Cory tira um pedaço de papel do bolso e assim que é aberto o papel começa a se desenhar sozinho ate formar um desenho de Derek, Alastor o carro e Cory, e logo ao longe havia uma especie de pedra sendo seguida por outra 7 pedras.*

Vejam, somos nos e aqui.*Mostra as pedras.* São os Bethas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Burden City, Kansas. Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Burden City, Kansas.
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kansas, City.
» Abrigo Burden, Burden, KS
» Hamphol's House, Buffalo, Kansas.
» Haddam City, Ks
» Buffalo City, KS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Terra :: America-
Ir para: