EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Burden City, Kansas.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 8:31 pm

*Alastor dirigia o carro quando escuta a pergunta de Cory.*

-Na verdade pode haver...Derek pega o tablet...lá tem as coordenadas do esconderijo mais próximo,as procure para mim.

*Derek pega o tablet de Alastor e começa a procurar quando Cory pergunta sobre os objetos de Derek.*

Basicamente...eu não sei...

*Alastor fica um pouco vermelho.*

-Eu ainda não entreguei a Derek seu objeto...digamos que eu estava focando o treinamento deles em áreas mais importantes primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 8:57 pm

*Ouve Alastor falando que poderia haver e isso o chama a atenção, mas Cory fica um pouco sem graça quando ele fala sobre o objeto de Derek.*

Quer dizer que dei um Spoiler, foi mal ai Derek.*Olha pra Alastor com um sorriso de canto de boca*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 9:38 pm

*Assim que Derek toca no Tablet ele projeta um globo holografico revelando dando a eles sua localização e uma linha vermelha que começa a se mover parando em um ponto amarelo, quando a linha chega no ponto é dada algumas informações*

Beliot, KS. Rua Kansas Upland N: 234
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 9:42 pm

*Derek balança a cabeça negativamente e de forma contida quando Cory fala.*

Não tem importância...

*Após o tablet anunciar o local Derek o fala para Alastor,que pisa no acelerador com toda força guiando eles até o local.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 9:46 pm

Desculpe A, eu pensei que você sabia*Sincero.* O meu é esse pergaminho localizador, e pelo o que eu vi o carinha da zona C tem um machado bem bacana.*Parecia entusiasmado.*

Eu acho que eles estão nos seguindo Alastor.*Mudando de assunto.* Acha que eles estão seguindo a gente?
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:18 pm

O sol mal havia beijado os céus quando se vê dois rapazes chegando em uma das saídas da cidade, onde haviam marcado para encontrar uma misteriosa garota que falava coisas estranhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:22 pm

[/]
*Dakota estava na saída da cidade, e como de esperado os tais caras não estavam lá*
" Porque eu tenho que esperar esses caras? Allana tinha que me pedir para acompanhá-los?
* Aguardou a chegada de tais*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:24 pm

*Petter de longe avista a garota e como o local era afastado e não tinha ninguem ele usa sua herança e corre ate ela chegando proximo dela em menos de 8 segundos.*

E ai princesa, já pensou numa explicação de o por que irmos pro Mexico ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:26 pm

*Viu o cara se aproximar muito rápido. Virou em sua direção e escutou a pergunta *
"Ai caramba, tenho que explicar tudo nessa vida !?"
Espere. Cadê seu amigo? Sem ele não partiremos.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:28 pm

* Avistou a ação de Petter e apenas seguiu caminhando normalmente, chegando depois. *

-- Finalmente estamos aqui... E agora ?

* Colocou a mão no bolso e ficou encarando a moça nos olhos. Não queria ser rude e nem nada, apenas gostava de encarar as pessoas nos olhos. *
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:28 pm

Ele esta vindo moça.*Olhando pra Dakota de modo indiferente.*

Por favor fale em tom normal comigo ta XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:31 pm

*Viu o outro se aproximar. Voltou a olhar para o primeiro, e escutou o pedido*
Tudo bem, desculpe se te incomodei querido Very Happy Eu só não fui avisada que vocês não sabiam de nada.

*Se virou e começou a caminhar*

Vamos, eu explico no caminho, não tenho o dia todo. E afinal, quais são seus nomes?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:34 pm

" Não acredito que estou seguindo alguém que não conheço e muito menos sei o que quer... Mas não tenho muito o que fazer."

-- Gerrard Taylor. * Começou a caminhar logo em seguida, seguindo a moça. *
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:35 pm

Agora você ja sabe, eu não sei de nada pensei que era o unico de EthaMhia, enfim.*Cruza os braços.*

Petter, mas pra você Senhor Petter.*Sorri.*

Cara o que a gente vai fazer no novo Mexico? ate agora não entendi.
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:42 pm

*Ouviu um e depois o outro*
"Senhor ? Ah tá, Senhor. Não vou me estressar"
Simplesmente lá é o ponto de encontro de todos os membros da tropa. *Virou-se para Petter* E não, felizmente você não é o único de EthaMhia.
*Caminhou mais depressa* Não temos muito tempo, melhor andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:47 pm

-- Ponto de encontro ? Teríamos sido avisados de algo do tipo...

* Continuou andando e escutando o que ela tinha para dizer. *

-- Quantos estão lá já ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:53 pm

*Escutou Gerrard*
Sim, ponto de encontro. E o Senhor acabou de ser avisado. *Sorriu ironicamente*
Temos que andar mais alguns quilômetros, tenho uma carro escondido, afinal o México é um tanto longe.
*Continuou caminhando enquanto o sol começava a aparecer no canto leste do Planeta*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:58 pm

-- Realmente, antes tarde do que nunca. * Sorriu levemente. *

-- Me conte mais sobre você... De onde você é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 4:03 pm

*Ouve Dakota e depois Gerrard.*

Serio, tem mais principes e princesas por ai? Não acha que é muito membro da zona pra pouco cepâm.*Olha pros dois.*

Não vou ficar tentando proteger todo mundo não não em.*Olha pra Dakota.*

Ja vou falar logo em moça, to sem grana to duro duro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 4:09 pm

*escurou Gerrad e depois Petter*
"Eu ? Ahh lá vem, interrogatório"
Como já disse sou da zona D. Não tenho mais o que falar. E sim, existem mais príncipes e princesas espalhados por ai. E só posso lhes dizer que fui encarregada de levá-los junto a mim. *Olhou para Petter* E obrigada por se importar, mais sei cuidar de mim mesma.
"Quando me conhecerem, eles param de me achar indefesa, enquanto isso tenho que aguentar - -''. "
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 4:14 pm

-- Já sei que também não é muito sociável, não é ? Hahaha,

* Riu enquanto caminhava, já estava lá alguns minutos e se sentia cansado. *

-- Então, falta muito ?
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 4:18 pm

*Olha pra Dakota*

Zona D? ei mocinha já disse pra você falar direito comigo, é a ultima vez que aviso.*Da de ombros.*

*Ouve Gerrard e olha pra ele.*

Quale principe, quer que eu te carregue ou você não sabe voar?*Ja flutuando.*

A gente pode ir voando, oou eu carrego vocês com minha telecinese
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 4:22 pm

*Ouviu os dois e rui imediatamente*
Desculpe SENHOR, é o meu jeito, acostume-se ou posso deixá-los aqui mesmo, e encontrá-los depois. Vocês que sabem, por mim.
"Não nasci pra ser babá, ainda mais de um cara que se dói por nada".
O carro está próximo, vocês decidem. *Voltou-se para os dois*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 4:27 pm

-- Vamos de carro, voar só irá alarmar as coisas. Não ligue para ele moça... Ele apenas está tentando impressionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 4:33 pm

*Ouve Dakota.*

Minha querida, não me intimido pelo seu pseudo genio malefico, apenas me trate com mais respeito que a gente se entende caso contrario, teremos que resolver de outra forma. Agora sobre ficar pra mim tanto faz eu sei onde fica o novo mexico e existem outros meios de chegar la*Sorri quando Gerrard fala.*

Não sou eu quem fica cansadinho em poucos metros de caminho,e não eu nao quero impressiona-la ate por que não sou eu quem fica embaraçado por uma qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Burden City, Kansas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Burden City, Kansas.
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kansas, City.
» Abrigo Burden, Burden, KS
» Hamphol's House, Buffalo, Kansas.
» NY City, America
» Haddam City, Ks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Terra :: America-
Ir para: