EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Burden City, Kansas.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 1:01 pm

Percebi mas nem dei importancia, estava achando sexy.*Cory olha pra baixo e fica focado nas nuves.*

Não consigo me manter mais no ar, acho que eu vou.*Cory começa a cair rapidamente*


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 1:04 pm

*Derek fica novamente vermelho e meio desconcertado quando escuta o que o garoto fala e o vê caindo.*

CORY !!!

*Derek grita e rapidamente fecha os braços e pernas juntos ao corpo e se inclina para frete e pra baixo,com sua telecinese aumenta o impulso da queda e tanta alcançar Cory,se conseguir tenta pegar ele e freiar a queda dos dois com sua telecinese.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 1:09 pm

*Cory começa a cair e cair, e quando percebe que Derek estava vindo em sua direção ele tenta usar sua telecinese pra parar de cair mas isso não ocorre.*

MERDAA.*Usando sua herança de energia morfica ele cria um par de asas e começa a bate-las pra diminuir a velocidade da queda.*

__________________

*Derek consegue efetuar sua manobra rapidamente e ele estava a alcance de Cory, por sorte seu plano funcionara e ele consegue aparar a queda de Cory.*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 1:11 pm

*Quando Derek segura Cory ele nota suas asas batendo.*

Apaga essas asas você vai fazer eu te derrubar...

*Fala ele tentando manter Cory no ar,ele estava nervoso e seu coração batia a mil,quando ele finalmente consegue firmar Cory um impulso o invade e ele o abraça segurando firme.*

Você...quase me matou de susto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 1:14 pm

*Cory sente ele parando no ar e logo depois sente o abraço de Derek e movido por uma força maior esse o abraça.*

Eu achei que eu morrer.*Abraçando forte Derek.*

Não quero mais ficar no ar, não mais.*Ainda abraçado ao garoto.* Obrigado de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 1:17 pm

*Derek Assente quando Cory fala.*

Vamos...voltar para o carro que tal?

*Pergunta ele ainda carregando Cory no ar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 1:19 pm

Vamos.*Olha pra Derek meio sem graça*

Eu disse que não dominava bem a telecinese, nunca dominei.*Um pouco nervoso*

Desculpe.*Da um leve soco no ombro de Derek*

Não conte a seu protetor ta.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 1:21 pm

Calma tudo bem...isso acontece,você vai dominar suas heranças.

*Escuta ele falar e sorri.*

Ah,só por que eu queria compartilhar que você me deve sua vida?

*AInda o conduzindo,agora já via o carro na auto estrada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 1:24 pm

Vou pagar salvando sua vida, ai estaremos kits, e se contar a Alastor eu desminto...Sou ator posso ser muito convincente se eu quiser.

*Visualisa o carro e sorri.*

Hey A, a gente podia marcar um treino que tal, Não sei por que mas deu vontade de treinar. Não quero parecer fraco quando tivermos um encontro com os Bhetas.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:20 pm

Mas Alastor me conhece...e ele sabe que eu não minto,nunca.

*Falou Derek Constatando um fato.*

Um treino seria bom...seria legal treinar com outro Ethamita...e útil também.

*Conforme eles se aproximam do carro Derek voa alto para não ser visto por possiveis carros se aproximando e começa a tentar abrir a porta dos bancos do fundo do carro para poder entrar,se conseguir abrir ele se aproxima do carro com sua telecinese e coloca cory dentro dele ainda com sua telecinese e depois por sua vez entra no carro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:49 pm

Com certeza seria legal, mas não pegarei leve com você.

*Derek consegue efetuar sua manobra e minutos depois Cory estava dentro do carro e assim que se senta no banco o garoto coloca o sinto e olha pra Alastor.*

Eu to com fome, muita fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:58 pm

Não precisa...eu sei me defender...

*Falou de modo tranquilo após eles entrarem no carro Derek também se sentou ao lado de cory e colocou o cinto,após prender o cinto começou a arrumar o cabelo que estava desgrenhado por causa do vento.*

-Certo acho que podemos parar na próxim lanchonete que acharmos na estrada que tal?

*Responde Alastor a Cory.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:00 pm

Lanchonete de beira de estrada? não sei não..Nunca comi nesses lugares acho um pouco nojento.*Olha pra Alastor.*

Me recuso a comer em lanchonete em beira de estrada.*Cruza os braços como se estivesse fazendo birra.*

Vamos a um restaurante na proxima cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:08 pm

*Alastor apenas sorriu e disse calmamente para Cory.*

-Bom nós ainda estamos fugindo e temos que ser rápidos e discretos...portanto uma lanchonete de beira de estrada é a melhor opção e é a que seguiremos...pararei na próxima se você vai comer ou não...ai é escolha sua,mas aviso que não pararei em nenhuma cidade para comer em restaurante,tenho que levar vocês para um esconderijo seguro.

*Ele voltou a prestar atenção na estrada enquanto Derek sorria de canto de boca.*

"Esses dois juntos não vai dar muito certo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:11 pm

Vai me deixar passar fome protetor?*Olhando de modo desafiador.*

Não sei se você ouviu bem mas eu disse que me recuso a comer a beira de estrada e se quiser mesmo que vençamos essa guerra você vai parar em um restaurante e comprar algo pra eu comer.*O fuzila com os olhos.* Preciso estar bem nutrido se quiser defender minha vida, desnutrido não serei util e seu trabalho sera dobrado por que alem de proteger você e o A tera que me proteger também.*Com ar de vencedor.*

O que vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:10 pm

-Não estou lhe deixando passar fome B...Apenas não estou atendendo a caprichos mimados,isso é uma grande diferença.

*Escuta ele em silêncio sem nem demonstrar reação nenhuma quando ele termina Alastor calmamente fala.*

-Eu escutei extremamente bem você falar que não comerá em beira de estrada B,e acho que você também me entendeu quando eu disse que não iria parar,ja disse coma ou não coma na verdade eu não me importo é a sua vida e você pode fazer o que quiser, mas eu gostaria apenas de lhe lembrar um fato. Ao ser designado como protetor na terra eu fui designado a um garoto específico...Esse garoto é o Derek então a única obrigação de proteção,por zona,por respeito e por promessa é com ele, não me lembro de ter feito nenhum juramento Ethamita de cuidar e proteger ninguém mais além dele,não que eu não vá lhe proteger caso necessário,ou deixá-lo morrer se puder fazer algo a respeito,mas também não tenho razão para ceder a seus caprichos.Ele é a minha prioridade e sinceramente não me sentirei culpado se algo acontecer a você por sua própria culpa não me entenda mal,não lhe desejo nenhum mal garoto,mas afinal a decisão está em suas mãos e é você quem traça seu próprio destino. Diga-me B,os acontecimentos dos últimos dias não lhe ensinaram ao menos um pouco sobre humildade,responsabilidade e do quanto é importante ouvir um protetor?

"Nora devia tê-lo preparado melhor...como pode ter chegado a esse ponto? O garoto fala de Ethamia como se pelo fato de ser da tropa todos devessem se abaixar ao seu redor,ele não sabe nada sobre como um líder,um rei deve agir...como ela deixou ele subir seu ego e perder o foco nesse tanto?E mesmo após a morte de sua protetora ele não aprendeu nada? Pobre garoto,espero que essa luta não tome ainda mais coisas dele..."

*Fala Alastor que soube pelos documentos do tablet exatamente o que havia ocorrido no desfile.E dessa vez é Alastor quem olha para Cory pelo retrovisor do Carro com um olhar desafiador.*

-Agora sou eu que pergunto a você,o que vai ser?Vai comer ou ficar com fome...suas opções são essas.


*Derek fica olhando de Alastor para Cory e consegue ver a lógica do que o protetor havia falado.*

Cory eu sei que você não vai querer prestar atenção no que eu digo mas...Alastor tem razão,em questão de tática é bem melhor comermos rapidamente em uma lanchonete que permita que fujamos de forma rápida do que no centro de uma cidade com trânsito caótico...E além do mais...bem...você tá sendo um mimado.

*Fala Derek que acaba resolvendo falar o que passava por sua mente não suportando mais o modo de agir de Cory,porém ele ainda fala de modo educado e calmo,tentando ao mesmo tempo que falava a verdade fazer uma triagem para que o garoto não explodisse.*

E também você não deve falar com Alastor desse modo,é feio e rude...Ele não é um empregado seu e mesmo que fosse não seria motivo para você falar assim,nós nos orgulhamos de vir de uma raça superior,civil e moralmente educada e pacífica...Mas como poderemos se sentir assim,agindo como um humano mesquinho?


*Fala de um modo calmo como quem tenta ao máximo procurar as palavras certas.*


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 10:38 am

*Cory ouve cada palavrra de Alastor e fica o encarando de modo tão superior que chegava a ser ironico.*

Otimo muito me espanta você um mero protetor pensar dessa forma, quanto que sua vida depende de nos, por que se não fosse eu seu protegido e outros você a uma horas dessas estaria morto em EthaMhia, se não quiser me proteger ou me priorizar eu entendo alias seu protegido é seu protegido mas não me julgue como um tolo,e seu eu disse que não vou e não quero comer na beira da estrada eu não vou.

*Olha pra Derek e sorri de modo meigo pra ele.*

Eu presto atenção no que diz Derek e sim acho feio o jeito que trato seu protetor mas esse sou eu e não vou mudar, e eu não vejo problema algum em parar em um restaurante comprar a comida e sair dela lá ao mesmo tempo, é o mesmo efeito que se faria em uma lanchonete a questão é que no restaurante a comida sera bem preparada.*Olha pra Alastor novamente.*



*Desabotoa o cinto.*

Pare o carro quero descer.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 7:03 pm

*Alastor sorri para Cory de modo genuíno.*

-Sim criança,mas também se não fosse por nós,os protetores terem trazido e protegido vocês,o destino de vocês em Ethamia não teria sido muito diferente concorda?

*Derek olha para Alastor e para Cory.*

Você precisa mudar Cory,em nosso planeta somos reis...mas que tipo de reis seremos se não soubermos liderar de forma justa,educada e sincera?

*Fala Derek tentando acalmar Cory,quando Cory fala pra Alastor para o carro Derek segura a mão de Cory.*

Onde você vai? Estamos no meio do nada...

*Derek parecia preocupado,ele ao contrário do que os outros aparentavam ainda não tinha esquecido que estavam sendo seguidos.Alastor se dirige ao acostamento e começa a parar o carro.*

-B, não temos tempo e você sabe disso,por mais teimoso que você seja com certeza sua cêpan não foi obtusa e o treinou,ela morreu para te proteger,não deixe que o teu ego o cegue,não coloque o sacrifício dela em vão.

*Alastor falava de forma até gentil,olhando para Cory pelo retrovisor do carro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 7:11 pm

Você depende de mim e eu de você, esta satisfeito agora Protetor?* Cory olha pra Derek e ouve tudo o que ele fala de modo totalmente incomodado.*

Mudar? eu preciso mudar? pode ate ser que sim A mas não aguento mais ficar dentro desse carro com um protetor que usa mais ironia nas palavras do que eu.*Olha pra Alastor.* Posso ser educado justo e todas as outras coisas se eu quiser mas seu protetor me irrita.*Ouve ele falar de sua protetora e isso o enfureci ainda mais.*

Não ouse usar nome de Nora pra me atingir ou fazer minha conciencia pesar, você não sabe nada sobre nos, ela me treinou arduamente. EU TA ME ENTENDENDO EU QUE NUNCA QUIS AGIR COMO UM SOLDADO PRESTES A GUERREAR, EU NÃO SOU ASSIM.*Começa a assumir sua forma EthaMhia.*

Pra Mim já deu.*Abre a porta do carro e sai pra fora*


Eu to cansado de me sentir inseguro, e desprotegido, to cansado de varar noites sem dormir sonhando com um monte de gente sonhando com minha morte, to cansado de olhar pra vocês dois e me lembrar de Nora.

CANSANDO DE SER A CAÇA.*Usa sua herança e assume a forma de um leão de 3 metros.*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 7:35 pm

-Não aja assim criança.

*Derek se assusta um pouco com a reação de cory a suas palavras e recua um pouco soltando sua mão*

OK vocês são parecidos, mas e ai,você o atacou e ele retrucou,ele atacou e você retrucou,nada além disso,vocês dois, OS DOIS, foram infantis, você pode ser justo?Educado? Então prove pra mim Cory,por favor temos que ir...Cory...por favor...

*Derek fala olhando nos olhos de Cory,tinha urgência de sua voz,ele estava assustado,um pouco disso era medo da reação de cory,porém o resto era medo dos Bethas que ela sabia que estavam vindo. Alastor escuta Cory e então fala.*

-Não sei nada sobre vocês? Garoto eu já conhecia Nora muito antes de você nascer,eu sabia dos medos que ela tinha e sabia o quanto ela te amava,os cêpans não foram escolhidos apenas por serem bons,eles foram escolhidos por serem os melhores,Nora já trabalhava na guarda de seus pais antes de você nascer,ela o acompanhou desde pequeno,assim como todos os outros protetores acompanharam seus protegidos da mesma forma, eu não tento te ferir com ela,porém você não pode jogar fora tudo o que ela fez por você,eu entendo que você está assustado,mas o medo não vai fazer nada por você,nada além de o paralisar e o matar.

*Derek nota Cory brilhar e vê resquícios de sua forma Ethamita.*

Cory,por favor Cory se acalme...

*Derek vê ele abrindo a porta e saindo e rápidamente solta seu cinto e sai do carro também.Ele então vê Cory mudando,e as palavras dele o atingem mais forte do que nunca,isso o irrita,ver o garoto desesperado,ver o medo dele,saber o que ele passou isso,somado ao alarme de perigo que se arma em sua mente ao ver o descontrole de Cory irrita Derek então ele corre parando a uns dois metros de Cory de frente para ele e começa a falar,seu tom era Alto e a raiva contida em sua voz era clara.*

Com que direito você vem falar isso para mim? VOCÊ ACHA QUE É O ÚNICO CORY? Nós todos,membros da tropa,protetores,Humanos aliados...TODOS temos esse medo,todos queremos sobreviver,você acha que é um animal acuado?Acha que é a caça? Você não sabe nada sobre o que é ter medo de ser a caça. Você tem medo dos Bethas te acharem Cory,
mas adivinha só,se eles te achassem nada poderiam fazer com você,você é a zona B, é a mim que eles caçarão primeiro,é a mim que eles anseiam matar no momento e você vem me falar que está cansado de perder noites com medo de Morrer? EU sim estou cansado desse medo,cansado da responsabilidade de me manter vivo,não só por mim mas também pra impedir que qualquer um de vocês morra...

*A respiração de Derek estava Ofegante,ele olhava diretamente para o leão laranja de três metros em frente a ele sem mostrar nenhum medo,mais do que ao leão ele olhava para o garoto que aparecia ao meio do leão,ele então volta a falar,analisando cada reação de Cory ainda com medo dele se descontrolar e atacar, Cory podia ver que Derek brilhava um pouco em um tom azulado, porém agora a voz dele tinha um tom mais calmo e suave.*

Cory,se acalme,apague essa forma e se acalme...nós temos que ir...por favor eu...eu imploro...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 7:50 pm

ISSO NÃO IMPORTA PRA MIM PROTETOR, EU A AMAVA MAIS QUE QUALQUER COISA NO MUNDO.*O leão andava de um lado pro outro, parecendo um animal acuado analisando uma forma de saida, ele estava impaciente e sentia sua energia pulsar de modo tão intenso que isso o deixava um pouco preocupado no fundo, porém quando Derek começa a falar Cory sente algo dentro de si que nunca havia sentido desde o dia em que se encontraram, ele sentia vontade de desfazer sua forma de leão ir ate Derek e o abraçar procurando segurança.*

Eu, eu.*Começa a diminuir sua forma.*

Você tem Alastor Derek eu nem protetor tenho mais, estou sendo infatil eu sei que estou, mas é minha forma de desabafar, você pode abraçar Alastor e chorar no ombro dele.* Desfaz sua forma totalmente revelando uma forma totalmente suada e olhos vermelhos cheios de lagrimas.*

Eu só quero que isso tudo acabe A,desculpe se fui egoista, mas se acredite me jogo em frente a um soldado Bheta pra te proteger se preciso for*Olha pra Alastor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 7:57 pm

*Derek nota COry e vê sua forma diminuindo até ele voltar ao normal.*

Você não tem protetor,mas você tem a mim...a nós. *Olha pra Alastor procurando apoio e Alastor balança a cabeça afirmativamente.* E não só nós,mas todos da tropa...

*Quando ele desfaz sua forma lentamente Derek se aproxima dele e fala.*

E você pode encostar em meu ombro e chorar se quiser...eu estou aqui por você Cory...

*Derek abraça Cory e fala em seu ouvido.*

Eu sei cara...eu sei...e eu também faria o mesmo por você.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 8:07 pm

*Cory ouvia tudo o que Derek falava de cabeça baixa, ele estava irritado revoltado e acima de tudo envergonhado por ter perdido o controle de tal forma, ele era futil e as vezes fazia questão de nunca se importar com algumas coisas , mas Derek e Alastor tinha razão estava na hora de mudar e acordar pra vida, pensar no fato de mais alguem morto o afligia e deixava Cory triste. Quando sente o abraço do jovem membro da tropa Cory retribui o abraço da mesma forma.*

Eu sei que faria.*Solta Cory e se dirige pro carro, ao adentrar Cory pra seu pedaço de pergaminho abre e começa a olha-lo e em menos de um minuto ele começa a formar um desenho que mostrava ele, Derek Alastor o carro e duas outras coisas.*

Gente temos que ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 8:20 pm

*Alastor se encosta no carro enquanto os garotos se abraçavam,e quando Cory solta Derek esse o segue lentamente até o carro,Alastor estava entrando no carro quando escuta Cory.*

-É Bem...então acho que é melhor a gente esquecer a comida...

*ele então entra rápidamente no carro e dá partida nele correndo o mais rápido possível pela estrada*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 8:23 pm

Perdi a fome.*Fala de modo seco.*

Não podemos ficar por ai vagando, não tem nenhum lugar que possamos ir? não tem nenhum humano que possa nos ajudar por agora.*Olhando pra Alastor.*

Falando nisso, Derek qual o seu obejto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Burden City, Kansas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Burden City, Kansas.
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kansas, City.
» Abrigo Burden, Burden, KS
» Hamphol's House, Buffalo, Kansas.
» NY City, America
» Haddam City, Ks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Terra :: America-
Ir para: