EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Burden City, Kansas.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 4:38 pm

*Ouviu Gerrard e depois Petter*
Tudo bem, iremos de carro. Como o carro é meu, teremos regras. *Virou-se para Petter*
Primeiro: nada de papo fútil, segundo: meu carro, eu escolho as músicas, e terceiro: iremos parar, quando eu achar que devemos parar. Caso contrário, eu levarei só o Gerrard, pelo menos ele é quetinho .
*Entrou em meio á alguns arbustos e parou como quem esperava por resposta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 4:59 pm

-- Estou de acordo...

* Apenas seguiu Dakota, esperando por Petter. *

-- E aí ?
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 5:05 pm

*Ouve Dakota e acaba gargalhando.*

Seu carro suas regras?*Ouviu cada regra de braços cruzados ainda levitando ao lado deles.*

Ui o Gerrard e quieto, não foi isso o que eu vi ontem, na hora em que ele gemia e gritava por mim, enquanto se descabelava e implorava pra que eu parasse.*Fala alisando o corpo*


Prometo ficar calado dona Dakota, mas não sei o quanto o Gerrard aguentara fica longe desse corpo masculo e delicioso.*Começa a caminhar e para na frente do arbusto.*

Olha Gerrard uma moita.
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 5:12 pm

*Escutou Gerrard concordar e depois escutou Petter*
Sério ? eu nao ligo pra isso. Desde que cumpram as minhas regras.E mais uma, dentro do meu carro não , por favor.
*Foi em direção ao carro, seu Porche vermelho nada discreto, que estava com uma capa *.
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Burden City, Kansas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:55 pm

[Jogo Offado]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Burden City, Kansas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Burden City, Kansas.
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Kansas, City.
» Abrigo Burden, Burden, KS
» Hamphol's House, Buffalo, Kansas.
» Buffalo City, KS.
» NY City, America

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Terra :: America-
Ir para: