EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EthaMhiá Coast

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:57 pm

Eu injusto Derek? Cara como você poderia saber? Eu deixei bem claro que eu sentia algo por você, precisava que eu falasse? Nunca percebeu a forma que eu falava com você?

*Olhando pra Derek com os olhos já vermelhos, cada palavra de Derek era ouvida por Cory, e a cada final de frase ele sentia vontade de simplesmente virar as costas e sair*

Ok Derek, não vou exigir nada mais de você, sinta-se livre pra fazer o que quiser, seja lá o que for que esteja acontecendo entre nós acabou hoje e agora.

Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 10:10 pm

Sim eu percebi...Assim como você percebeu a forma que eu falava com você...Porém nós não tinha-mos NADA. Você não me devia nada assim como eu não devia a você...Não havia compromisso...

*Derek escuta as palavras de Cory e sente o mundo girar ao seu Redor,o choque foi tão grande que a proteção feita com a telecinese ao redor de Derek simplesmente ruiu enquanto ele não sabia o que fazer.*

Cory...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 10:15 pm

Ok Derek, a gente nunca teve nada.*Uma lagrima escorre de seus olhos*

Bom então acho que devemos estar entendidos, eu e você somos apenas membros do mesmo planeta e nada alem disso.*Limpa as lagrimas e começa a seguir em frente passando por Derek sem ao menos olha-lo*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 10:18 pm

Eu Não estou dizendo isso CARAMBA...

*Derek fica apenas olhando para a frente enquanto Cory passa,não sabia o que falar o que fazer ele se sentia assustado e o choque da frieza de Cory o incapacitava de agir ou pensar em algo,Derek sente lágrimas escorrendo por seu rosto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 10:24 pm

Isso não importa mais.*Continua caminhando, mas em algum momento Cory para e olha pra trás*

O que me deixa mais magoado? É o fato de eu idealizar grandes coisas envolvendo nois dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 10:40 pm

*Derek ainda estava parado olhando para a frente e no caso ja de costas para cory quando ele fala.*

Eu...Eu...Por favor Cory...

*Derek nem sabia mais o que falar*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 10:48 pm

Por favor o que Derek? Agora sentir ciumes de quem você gosta e crime, ta eu achei que a gente tinha alguma coisa, eu só tenho 17 anos.*Se da conta de que havia passado 3 anos*

Ta 20 agora, e eu não achei que devesse lhe falar com todas as letras que sentia algo especial pra você, pensei que sentisse na pele, pensei que percebesse isso.*Ainda de costas pra Derek*

E agora de que adianta? Você me magoou muito Derek, muito Mesmo.*Usa sua energia morfica e cria um par de asas*

A vontade que tenho é de nunca mais pensar em você como pensava antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:04 pm

Sim você deveria ter dito se queria algo...ter falado o que queria...

*Derek estava chorando muito agora*

Eu...Eu nao tenho mais o que falar...


*Agora Derek queria que cory fosse embora,nao aguentava mais sentir a tristesa e a culpa que ele queria que derek sentisse*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:09 pm

*Ouve quando Derek fala que não tinha mais nada pra e sente uma grande tristeza em seu coração, ele se recusa a chorar, seu orgulho perante a sua estima o impedia de se rebaixar , se recusava a voltar atrás.*

*Cory sentia que tinha que pagar na mesma moeda, mas era Derek, se fosse com outra pessoa seria facil se vingar dar o troco, pagar com a mesma moeda*

A gente se esbarra por ai Derek.*Cory bate as asas e levanta voo tomando a direção da cidade, ele estava triste e abatido*

"Sejam que for o homem que se aproximou de Derek ele pagara, sofrera tão quanto eu sofri, ou mais"*Faz uma promessa*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:16 pm

*Derek nao responde nada a cory,as lágrimas corriam contra seu rosto e ele nao confiava mais em sua voz,quando ele escuta as asas batendo ele cai ajoelhado no chao,lutando contra a dor que vinha dentro de si,ele sente seus poderes se descontrolando sente o mar lutando para tomar posse dele e nao consegue fazer nada para se controlar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:21 pm

*Sem nem ao menos olhar pra trás Cory começa a aumentar sua altitude*

"Queria tanto falar com você Nora"
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:32 pm

*Sob o descontrole de suas heranças Derek acaba não notando que uma tromba D'agua começa a se formar na praia e se divide em duas ambas iam na direção em que Cory estava voando, um pouco distante dele mas indo em sua direção*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:35 pm

*Derek Chorava e sentia raiva de si mesmo,ele enfia os dedos na terra e Grita expressando toda a sua raiva e descontrole,as lágrimas que lhe escorriam no rosto e o desespero o cegavam a tudo,*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:39 pm

*Cory continua voando ate que percebe duas trombas D'agua e fica sem entender*

"Que porra é essa?"*Ouve o grito de Derek e olha pra trás*

DEREK?
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:41 pm

*Quando Derek grita as trombas de agua se desfazem, e um pouco distante de onde eles estavam uma onda começa a ser formada*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:44 pm

*Derek ainda chorava, sua cabeça doía com o peso que seu poder estava exercendo sobre si,porém ele não conseguia parar,não conseguia se controlar a dor o quebrava e ele não conseguia se concertar. No auge da exasperação ele grita novamente ao mesmo tempo em que bate as duas palmas das mãos no chão.*

*Pelo barulho das trombas e da Onda Derek não escuta Cory.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:51 pm

*Cory muda sua direção e voa em direção de Derek*

DEREK.*Pousa ao lado do garoto*

HEY.
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:53 pm

*Ao bater as palmas no chão as ondas simplesmente dobram de tamanho e começa a seguir em direção a praia, a cada metro aumentava de tamanho*

*Varias pessoas que estavam na praia viram as ondas e começam a gritar*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:01 am

*Derek Estava ajoelhadoele sente quando alguém se aproxima dele mas não consegue definir quem,ele lutava internamente para se controlar enquanto que seus poderes em junção com o Mar tentavam tomar seu corpo e mente.*

URGGGGHHHHH

*Ele gemia e rangia os Dentes enquanto lutava contra seus poderes quando sente uma dor lhe percorrer desde a espinha até seu cérebro e se liberar dele como um grito,ainda ajoelhado erguendo só a cabeça..Ele agora brilhava intensamente em seu tom azulado,seu corpo ameaçando entrar na forma ethamita.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:04 am

PORRA DEREK.*Olhando as ondas aumentando de tamanho e as pessoas na praia*

Derek se concentra, você vai afunda o Planetary se continuar com isso.*Olha pras pessoas da praia*

SAIAAM DAQUI AGORA.*Olhando pra ondas*

O que eu faço meu Deus*Olhando em volta*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:07 am

*A cada movimento de Derek as ondas de certa forma ganhavam vida, ela de alguma forma se unifica e vira um imenso tudo de agua, parecia mais com tentaculos que chegava a mais de 14 metros.*

*As pessoas quando ouvem Cory começam a correr, algumas gritavam outras ficavam olhando pro grande tentáculo de agua.*

*Os alarmes da cidade começam a soar em sinal de alerta*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:13 am

*Derek  Não consegue escutar Cory,só o que ele escuta são sussurros ao longe de sua mente,Ele sente que estava perdendo a consciência enquanto lutava para Recupera-la.A dor era intensa e ele não conseguia mais se mover apenas gemer,nem gritar lhe era mais possível.A Pele Dele se rasgava como se fosse papel queimado e por baixo já lhe aparecia uma pele azulada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:18 am

*Ao ver que ele não daria conta de desfazer a tromba D'agua com seus poderes então decide resolver de outra forma*

Desculpa cara.*Cory com ajuda de sua energia morfica aumenta o tamanho de sua mão e da um soco na tempora de Derek na tentativa de desmaia-lo*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:21 am

*Derek estava quase no auge de sua forma EthaMitha quando recebe o soco de Cory, pelo fato de estar cansado o golpe fora o suficiente pra desacordar o garoto*

*Assim que Derek desacorda o tentáculo de agua se desfaz provando um barulho uníssono, como se aguem jogasse agua em um punhado de pedras. Quando se desfaz por completo o punhado de agua chega ate a praia como pequenas o de com menos de meio metro de altura.*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:24 am

*Derek Sentia sua dor chegando ao auge junto com sua forma ethamita quando é acertado por Cory e desmaia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EthaMhiá Coast  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EthaMhiá Coast
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Planetary City :: EthaMhiá Coast.-
Ir para: