EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EthaMhiá Coast

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 12:36 pm

EthaMhiá Coast  Gold_Coast_City__Fast_shutter__by_onesadlittleboy_zps1d85c23d
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 5:55 pm

*Vestia*

[On]

*Corry estava correndo na areia da praia, ele estava molhado pois havia saido da agua a pouco tempo. Ele corria lentamente apenas em um Cooper desordenado pra não se cansar facil.*

"Preciso urgentemente de uma sunga u.u"
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:24 pm

*Vestia.*

*Derek andava pela costa da praia pensando no que ocorrera no dia anterior,ele ainda não acreditava que tinha agido daquela forma com Antony e que tinha feito aquilo com ele,ainda andava pela costa da praia quando ao longe na areia ele vê Cory correndo,Derek para e fica olhando para o mesmo sem o chamar nem nada,apenas o observando e pensando.*

"O que Antony disse...Será que eu deveria fazer? Não,este não é você Derek,já basta cometer um erro,ou dois no caso...agora esse erro você não pode cometer.*

*Derek tinha as mãos no bolso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:27 pm

*Corry começa a aumentar a velocidade de sua corrida, e em algum momento ele avista Derek e sente como se ele fosse submetido a um banho de agua quente*

"Derek X)"

*Mudando seu curso Cory começa muda sua direção pra se aproximar do garoto*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:28 pm

*Derek ainda estava na costa da Praia,sem pisar na areia quando vê Cory mudando seu caminho e vindo em sua direção e sorri para ele,Fica aguardando ele se aproximar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:38 pm

*Não demora muito e Cory se aproxima de Derek*

Derek.*Abraça o garoto de modo apertado, bem apertado*

Pensei que não te veria mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:40 pm

*Derek Vê o modo como Cory lhe trata e Na hora que Cory o abraça Derek Retribui o abraço também o apertando bastante,Cory aproveita esses Segundos do Abraço e meio que esconde o rosto no Ombro de Cory,aproveitando para poder se recompor da grande culpa que se abateu sobre ele.*

Eu também estava pensando isso...Desde que chegamos aqui,nunca mais eu lhe vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:42 pm

Andei meio ocupado lutando contra algo chamado "Barba"

*Solta Derek e fica o olhando de modo afetivo*

Mas agora a gente ta aqui.*Sorridente* A lembrei de uma coisa.*Da um soco no peito de Derek*

Isso foi por ter sido pegos pelos soldados.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:45 pm

Barba?

*Derek Olha cory por alguns instantes e logo desvia o olhar,o fato de Cory o encarar de modo tão afetivo fazia Derek se sentir ainda mais culpado. Derek Recebe o soco e sorri e logo em seguida dá um no ombro de Cory também.*

E isso é por que você também foi pego...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:47 pm

É barba.*Olhando pra Derek* Nasceu pelo em mim em tudo quanto é lugar cara, pensei que estava virando um urso.

*Recebe o soco e o fusila com os olhos.*

Hey.*Revira os olhos*

Mas me diz, o que fez por esses tempos.*Pegando na mão de Derek*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:50 pm

Nossa...Pelos? Urghh

*Quando Cory o fuzila com os olhos Derek ergue uma sobrancelha pra ele meio que em tom de Desafio,porém logo após ele ri ao ver Cory Revirar os olhos, quando Cory pega a mão de Derek ele a segura por um tempo mas logo a solta.*

Eu...

*Derek fica olhando para Cory por um tempo mas logo a culpa o invade e ele fala.*

Eu andei treinando feito um louco e... E Eu fiz uma coisa que você não vai gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:53 pm

Concordo, Urghh.

*Sente Derek soltado sua mão e olha pra ele meio "o.0"*

Treinando, aff eu também.*Ouve ele falar que havia feito uma coisa que ele não gostaria e olha pra ele ainda mais desconfiado*

O que você fez A ?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:56 pm

*Vê Cory o chamando de A e fica um pouco em silêncio, Derek então olha pra baixo por um tempo e depois fala.*

Eu...Eu conheci uma outra pessoa.

*Derek espera um pouco,enquanto Cory absorve a informação e logo volta a falar.*

Não significou nada,foi só uma vez. Mas eu não poderia esconder isso de você...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:58 pm

Conheceu uma pessoa, legal eu também.*Estava voltando a falar quando ouve a proxima frase*

Como assim não significou nada? Como assim foi só uma vez? Seja mais claro A.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:01 pm

*Derek olhou para Cory durante um tempo e logo em seguida disse.*

Você entendeu o que eu quis dizer com Conheci alguém Cory.

* O ficou encarando por um tempo,apesar de toda a culpa que sentia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:07 pm

*Cory encara Derek por alguns instantes respira fundo e logo em seguida da um chute nas partes intimas do garoto*

Eu não acredito que você fez isso comigo, enquanto eu me sentia culpado por desejar você.*Fala pausadamente*

Cara é muito bom, que você, Argh.*Irritado*

Quem foi a humana?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:20 pm

*Derek Sente o chute recebido por Cory e se curva pra frente ficando durante um pequeno tempo sem ar sentia a dor lhe subindo desde as partes íntimas até o abdômen.*

Urggh...

*Derek na mesma hora tenta criar um campo com sua telecinese em volta de si assim tudo o que tentasse se aproximar dele seria empurrado para trás pelo poder.*

Eu...*Respira.* Não fiz nada com você cara... Desculpe Cory mas...Nós não tínhamos nada,eu não te traí...Eu só resolvi te contar por que eu não queria mentir para você,por que isso sim seria uma traição...

*Derek Escuta a pergunta de Cory.*

Não foi uma humana...

*Responde já se concentrando fortemente em sua proteção.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 9:57 am

*Assim que percebe o campo de força de Derek Cory se afasta e cruza os braços*

Não foi traição ? Como não foi?.*Respira fundo pra se acalmar*

Ouw meu Deus, Derek desculpa, desculpa.*Parecia arrependido*

Não quis te chutar, ainda mais ai.*Olhando pras partes intimas do garoto*

Ta se não foi uma humana foi um humano?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:13 pm

*Derek Vê Cory se afastar porém mantém o campo de força ativo ciente de que isso era o que estava salvando sua pele.*

Claro que não...Nós não estamos juntos...Nós nunca nem ficamos..

*Derek fala com a voz ainda meio estranha e meio curvado ainda massageando as partes íntimas.*

Poxa... Imagina se quisesse.

*Fala Derek ainda mantendo o campo de força ativo.*

Sim foi um homem e não,não era humano...Bom a não ser que fosse da meta-raça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:16 pm

Mas eu fui fiel a você.*Vira as costas e começa a caminhar porém quando Derek fala que foi um homem ele se vira rapidamente*

FOI UM HOMEM, DEREK SEU VADIO COMO PODE.*Irritado*

É melhor que você me diga quem é agora.*Fala de olhos fechados e tentando não olhar pra Derek*

FALA AGORA
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:20 pm

Cory...

*Derek fica sem palavras quando Cory fala que foi fiel a ele.*

Me...Me desculpe, eu não sabia o que tínhamos e...Eu estava perdido e foi um erro...

*Derek escuta Cory e agora mais do que nunca se concentra em manter a proteção.*

Cory...Eu...

*Derek suspira,ele estava vendo a raiva estampada no rosto de Cory e saber que ele provocara aquilo o deixava mal.*

Para quê você quer saber? Isso não importa...Não significou nada para mim e certamente também não para ele...tenta esquecer isso Cory.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:25 pm

Lhe desculpo quando você falar quem é, e cara uma coisa você deve saber sobre mim, eu SEMPRE, entendeu SEMPRE consigo o que eu quero.*Olhando pra ele fixamente*

Não me deixe descobrir por conta própria pode ser bem pior do que eu saber por você.*Fala de modo sério o suficiente pra parecer ser uma ameaça*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:28 pm

Eu...Cory...

*Derek escuta o tom de Cory e fica chocado.*

Você está me ameaçando de algo Cory?



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:30 pm

Entenda como quiser.*Olhando pra Derek*

Eu me recusei a fazer coisas que me deixavam bem por achar que você sentia por mim a mesma coisa que eu sentia por você A.*Revira os olhos*

Mas tudo bem, não quer falar não fala, vou deixar de me importar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:42 pm

*Derek sente a culpa que sentia no momento se transformar em raiva.*

Você está sendo tão injusto comigo...Como eu poderia saber que você estava tão mexido? Você ficou sumido por ANOS, desde que chegamos aqui você não me procurou...Na verdade essa é a primeira vez que nos vemos desde então e você age dessa forma? Afinal de contas é você droga, o que sempre faz tudo o que quer, como pode me julgar? Que segurança eu poderia ter? Nem juntos nós estávamos...

*Derek agora suspirava de Raiva o vento vindo da costa remexia seu cabelo,seu rosto estava salpicado de areia e o cheiro do mar lhe invadia as narinas, No fundo de sua mente Derek sentiu o mar revirar,como se fosse tocado por suas vontades.*

Você acha que EU não me importo? Caramba desde que eu cheguei nessa Droga de planeta você foi a primeira pessoa que eu gostei... o Tempo todo tendo que ser o correto,tendo que tomar cuidado com o que digo e da forma que ajo perto dos outros.Me escondendo e afastando a todos... Você foi o primeiro que eu senti que poderia ser eu mesmo.

*Derek suspira,agora ele falava com o tom de voz alterado e gesticulava MUITO os braços, Cory que o conhecia bem poderia perceber o quanto ele estava alterado pois ele estava agindo completamente diferente do usual.*

Eu me senti atraído por você desde a primeira vez que te vi...ANTES de te ver Caramba. Porém não venha exigir de mim,quando quem sumiu foi você... Eu cansei de só olhar e tentar apaziguar... E cansei de você me tratando dessa forma.

*Derek sentia raiva de tudo,de Cory, de Antony,raiva de seus pais por  terem o abandonado,raiva dos Bethas e principalmente raiva do sentimento de imobilidade, de não conseguir controlar o que estava acontecendo,ao mesmo tempo a culpa consumia o garoto ele estava com o lado emocional tão abalado que pequenos raios de luz no tom azulado pareciam romper de sua pele,era como se ele estivesse a um ponto de entrar na forma ethamita.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EthaMhiá Coast  Empty
MensagemAssunto: Re: EthaMhiá Coast    EthaMhiá Coast  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EthaMhiá Coast
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Planetary City :: EthaMhiá Coast.-
Ir para: