EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 McDonald's, Louisiana.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

McDonald's, Louisiana. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 12:44 pm

*Sorri quando ela ignora sua mão e se segura no quimera enquanto ouve ele.*

"Ok contanto que nos deixe longe de perigo"

C o quimera disse que estava em uma incursão com outros quimera pra um lugar seguro, e é pra lá que ele esta indo.*Olhando em volta e percebe que não havia humano nenhum a vista*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

McDonald's, Louisiana. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 12:46 pm

"Não se preocupe, ficaram bem."*Fala o quimera*

"Pergunte se mniha rainha esta confortavel"
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

McDonald's, Louisiana. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 12:51 pm

Como? onde é este lugar? *sem querer se distanciar muito de casa*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

McDonald's, Louisiana. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 12:53 pm

*Ouve o quimera e fica meio confuso.*

Ele perguntou se você esta confortavel.*Ouve a pergunta de C e pergunta ao quimera*

"Onde fica esse lugar ?"
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

McDonald's, Louisiana. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 12:53 pm

"Não sei onde fica, sigo apenas meus instintos"*Diminuiu a velocidade do voo*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

McDonald's, Louisiana. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 12:58 pm

*levanta um sobrancelha com a pergunta do quimera*

Bom, eu preferia uma poltrona reclinável e uma bela massagem... mas ta dando pro gasto *fala com claro humor na voz*

*espera a resposta para sua pergunta*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

McDonald's, Louisiana. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 3:30 pm

*Ouve C e acaba rindo.*

Bom ele disse que não sabe onde é que esta seguindo os extintos.*Olha em volta*

"Eu não vou ficar transmitindo recados, estou ficando incomodado com isso"
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

McDonald's, Louisiana. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 3:35 pm

"Desculpe senhor, mas já que não é um membro da tropa sugiro que faça algo que ajude a me comunicar com um membro dela, e cmo o senhor pode se comunicar comigo espero que continue transmitindo meus recados"

*A quimera começa a voar um pouco mais rapido*

"Se segurem"
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

McDonald's, Louisiana. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 4:31 pm

*novamente levanta uma sobrancelha*
Então estamos voando para um lugar desconhecido porque um animal disse que seu instinto diz que lá é seguro? *pronuncia enquanto avalia a própria frase tentando descobrir se soava racional*

*Solta uma mão que segurava o quimera e ajeita o cabelo e logo em seguida, o segura novamente*
Não sei se goto disso *confessa e dessa vez não faz nenhuma piada*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

McDonald's, Louisiana. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 4:33 pm

Bom foi isso o que ele disse minha princesa, e eu não quero mais ficar sendo garotos de recado, então melhor eu ficar na minha.*Se segurando no Chimera.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

McDonald's, Louisiana. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 4:36 pm

*O Chimera fizera a viagem na maior parte do tempo falando com Petter mesmo ele não querendo, e quando a noite cai o Chimera já estava sobrevoando o novo Mexico e assim que adentram um espacio aéreo privado uma nave de pequeno porte se aproximam dele e depois de identifica-lo eles são guiados ao esconderijo pra que ficassem a espera dos outros. Apois um dia no local Petter fora mandado por Ian pra ajudar alguns membros da tropa que estavam precisando de ajuda e como sua herança que permitia ele falar com animais era de se esperar que ele pudesse encontrar mais quimeras.*

[Off Petter e Sophie]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





McDonald's, Louisiana. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
McDonald's, Louisiana.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
»  Baton Rouge City, Louisiana.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Terra :: America-
Ir para: