EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 McDonald's, Louisiana.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 9:49 am

McDonald's, Louisiana. Mcikyd-kilmarnock500
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 10:17 am

[on]

*Petter estava sentado no Mc tomando um copo grande de refrigerante, a sua frente estava Arthur e em seu colo havia uma mulher, na verdade uma prostituta local, o modo como ele se comportava causava repulsa a Petter que ele era obrigado a simplesmente vira o rosto e se fixar ao menor detalhe possivel.*

-O que esta fazendo aqui Petter? por que não foi buscar nossos lanches?

Não sou garçom Arthur, você pode ir buscar.*Olhando pra placa de opções de lanches que havia na parede.*

-Eu não pedi pra você ir buscar Petter, na verdade eu mandei você ir buscar.

*Ao ouvir a palavra mandar Petter desvia seu olhar e encara Arthur, ele estava começando a ficar irritado, antes quando ele era mais novo esse jeito mandão e arrogante de Arthur passava despercebido mas conforme ele ia crescendo Arthur o tratava como um verme como se ele fosse responsável por alguma coisa muito ruim.*

Mulher: Acho que ele esta desmotivado garanhão.*Estica os braços e passa o dedo nos labios de Petter.*

Não, não estou desmotivado senhorita.*Tira as mãos da mulher de sua boca.* Apenas não sou escravo de Arthur.

-Petter vá buscar meu lanche AGORA.*Irritado*

Já disse Arthur, você mesmo pode ir buscar.

*Antes mesmo de pensar em algo Petter leva um tapa na cara, a força fora tamanha que o garoto acaba caindo no chão só não caindo de boca por que consegue se apoiar nas mãos, naquele momento todos que estavam no local se viraram pra Petter Arthur e a mulher, algumas delas sentiram pena, outras apenas tentavam entender se eram pai e filho ou algo do tipo.*

-E meu lanche Petter?

Se quiser você mesmo vai buscar.*Se levantando.* Não movo mais um dedo pra fazer o que você manda, você não é aleijado cego ou incapaz, mova essa sua bunda gorda da cadeira e vá você mesmo buscar.*Tentando controlar a raiva.*

*Arthur se levanta e a mulher que estava em seu colo acaba dando um suave sobressalto pra frente, este por sua vez se aproxima de Petter e fica cara a cara com o garoto.*

-Vá buscar meu lanche garoto.

Não.

-Não me obrigue a mostrar quem manda.

Ninguem manda, era pra você ser meu protetor e não meu mestre ou patrão.*Sussurra.*

-Eu nunca serei seu protetor garoto, você nem membro da tropa é, você é um nada um nada sozinho, um estranho aberrativo diante dos olhos humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 10:30 am

*Sophie chega e vai até a fila para pedir seu lanche*

*Enquanto esperava para fazer seu pedido, ouviu vozes exaltadas vindas de uma mesa proxima e se virou pra ver o que estava acontecendo*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 10:36 am

*Ao ouvir as palavras de Arthur Petter o fita de modo sério tentando não transparecer a magoa que sentira naquele momento.*

Tudo bem, se não é meu protetor não tem o por que eu continuar com você.*Petter vira as costas e começa a caminhar pra saida.*

-VOCÊ NUNCA VAI VOLTAR PRA ETHAMHIA SEM MIM PETTER.*Grita em plenos pulmões*

*Ao ouvir a fala de Arthur Petter gira no proprio eixo e avança pra cima do homem segurando o colarinho de sua camisa.*

Por favor, não isso não, não vou permitir que fale dele assim, estamos aqui por que nosso planeta esta sendo destruido, não podem saber que estamos aqui.*Sussurra.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 10:47 am

*Ao ouvir a palavra Ethamhia, Sophie arregala os olhos e passa a encarar os homens com mais atenção tentando descobrir o motivo da discussão*

"não vou ficar aqui.... vai que ele resolve ir embora. Ate hoje tie tanto trabalho e não encontrei ninguém.... agora que ele surge na minha frente, não vou correr o risco de deixa-lo ir"

*Deixou seu lugar na fila e caminhou decidida e com passos firmes ate os dois*

Com licenaça *nem ai por estar chegando do nada e se metendo na conversa* Preciso falar com vocês agora *fala o "agora" com certa urgencia na voz*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 10:54 am

-Melhor me soltar AGORA petter.*Olhando pro garoto.*

*A mulher que estava na mesa se levanta e vai embora,deixando apenas os dois se estranhado.*

Arthur por favor não diga nada em voz alta sobre.*Ia falar quando ouve uma garota se aproximando.*

Desculpe moça a gente vai sair,não vamos mais causar tumulto me desculpe.*Larga o colarinho da camisa de Arthur.*

-Diga por você, falando nisso pague o lanche tenho que ir atrás da minha gata.*Vira as costas pega seu suco em cima da mesa e sai do local como se não estivesse acontecido nada.*

*Petter pega a carteira tira 50 dolares e deixa em cima da mesa e começa a caminhar.*

"Por Tropa sera que ela ouviu?"
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 11:08 am

*Encara o homem mais velho e já antipatiza com ele Ve ele saindo e quando o mesmo sai do seu campo de visão, Sophie volta sua atenção para Petter*

Não foi por isso que vim aqui *olha em volta e percebe muita atenção voltada pra eles* Venha comigo *não foi um pedido*

*Sophie começa a andar na direção da saida sem nem olhar pra trás*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 11:11 am

Não foi ?*Olhando pra ela, ele estava desconfiado e confuso se iria ou não, ele olha pra direção que Arthur tomara e depois pra direção que a garota tomara.*

"Se ela for um deles eu acabo com ela sem nem ao menos pensar duas vezes, vá e tente descobrir alguma coisa."

*Começa a seguir Sophie.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 11:17 am

*quando passa pela porta, da uma olhada por cima dos ombros pra ter certeza que Petter estava a seguindo*

*Foi para um lugar mais afastado onde não tinha ninguém e parou. Esperou que Petter parasse na sua frente e o encarou*

O que sabe sobre Ethamhia? *direta e sem rodeios*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 11:20 am

*Seguiu a garota acompanhando todos os passos e movimentos dela, ele dividia sua atenção a sua volta pra se certificar de que não estava sendo seguido ou observado.*

*Quando a garota para e fala sobre EthaMhia ele apenas a encara.*

EthaMhia? nada é algum tipo de RPG?*Tentando disfarçar*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 11:33 am

*rí com escárnio fazendo pouco da fala dele*

pelo amor de Deus... eu ouvi a conversa de vocês, aliás *cruzou os braços e o olhou como se ele fosse um idiota* Todos que estavam la ouviram. vocês não tem responsabilidade? Como vocês saem gritando por ai sobre Ethamhia? Isso pode ser extremamente perigoso, garoto!
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 11:35 am

E por que diabos esta defendendo uma coisa que nem ao menos sabe?*Olhando pra ela.*

Eu sei que ouviu Arthur é um idiota, mas sabe o que eu acho? isso não é assunto pra você*Vira as costas e começa a caminhar.* Por favor, não fique falando de coisas que não sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 11:38 am

Eu não sei? *da um sorrisinho de lado e encosta o corpo na parede atras de sí ainda de braços cruzados*

*de modo muito relaxado sem se alterar por ele ter virado as costas pra ela. Descruza os braços e checa suas unhas vendo se o esmalte ainda estava perfeito*

De que zona você é? *Pergunta de modo meio baixo antes dele se afastar demais só para ele perceber que ela sabia do que falava*

*Ainda sem olhar na direção dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 11:45 am

*Continuava andando mas para subitamente quando ela pergunta sobre a zona dele, mais que rapidamente Petter se vira e segue na direção da menina lhe prensa na parte com o antebraço em seu pescoço.*

Quem é você? É um Betha?*Estava alterado.*

Por que esta me fazendo essas perguntas?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 11:53 am

*Seu sorriso amplia um pouco quando percebe ele voltando, mas some logo de seu rosto quando ´pega de surpresa pelo golpe dele e fica imprensada na parede*

* ollha pra ele nos olhos sem tentar o afastar, mas preparada pra revidar caso ele a machucasse*

Por acaso eu tenho cara de Betha, gato? Se eu fosse Betha teria te pego de surpresa e nao teria te chamado pra conversar, não acha?

Agora... *O encara de modo sério* Me solta gato, não quero te machucar

Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 11:55 am

*Ouve a garota e vai aliviando aos poucos, ele estava confuso e acima de tudo muito nervoso.*

Quem e você? como sabe de EthaMhia?*Olhando pra ela ele estica os braços e apoia as mãos na parede ficando proximo dela.*

O que sabe da minha raça?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 12:00 pm

*Sente ele aliviando e interiormnte fica aliviada, mas demonstra qualquer reação quanto isso*

*fica o encarando fixamente nos olhos de modo sensual apesar de mal reparar que fazia isso*Sou Sophie Miller *responde ainda sem fazer qualquer movimento para sair dali, tentando aparentar que estava totalmente relaxada*

Sei bastante *sem desviar o olhar* Afinal tambem sou uma Ethamhita [ps: é assim que se escreve??] *o sorrisinho de canto volta aos seus lábios*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 12:03 pm

*Fica olhando nos olhos de Sophie.*

Sou Petter Grammer.*Ouve ela falar que também é uma EthaMhita e arregala os olhos.*

QUE?*Se afasta dela e começa a andar de um lado pro outro.*

Como você pode ser uma EthaMhita? eu fui o unico a ser mandado pra cá? como assim? *Olha pra ela.*

Eu e Arthur, nos somos os unicos de lá.*Totalmente confuso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 12:05 pm

*Estranha a reação dele e mais ainda sua fala*

Sinto te decepcionar gato, mas você não é o único... tem mais de nós espalhados por ai *se afasta da parede estrategicamente já que nao queria ser imprensada novamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 12:07 pm

Mais de nos? como*Olha pra Sophie descomfiado.*

Esta mentindo.*Usa sua telecinese pra prensa-la novamente na parede.*

Eu fui o unico a ser mandado, eu Arthur e 30 casais de Quimera, quando a guerra chegou ate ao limites da zona um dos guardas veio ate mim, Tropa me passou seus poderes e me enviou pra cá.*Com a mão esticada.*

Por que esta tentando me manipular? por acaso é uma serva dos Bethas?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 12:14 pm

Uma nave veio para a Terra com vários de nós... como não sabe disso??? *Estranhando ele nao saber*

O que? *sente novamente sendo empressada e o encara desta vez com raiva* Acho melhor me soltar agora, garoto! Só vou dar este aviso

Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 12:17 pm

Eu vim sozinho, e apenas uma nave saio de EthaMhia.*Ouve o aviso dela e ignora.*

é melhor dizer o que quer, não estou a fim de lutar hoje então é melhor começar a falar a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 12:24 pm

"ja chega" *irritada*

*olha para ele e levanta uma mão aberta e com um movimento rapido a fecha usando a aerocinese para tirar o ar dos pulmões dele e tentando fazer com que ele a solta-se*

*Assim que ele a solta, Sophie se afasta novamente da parede e para de usar seu poder*

Sou de Ethamhia, garoto *repete* Nasci lá e uma nave trouxe a mim e a outras pessoas para a Terra *fala com veemencia*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 12:32 pm

*Sente que estava ficando sem ar e desativa sua telecinese enquanto leva a mão ao abdomen.*

Como assim, sempre achei que eu era o unico, sempre achei que apenas eu havia conseguido escapar de lá.*Olhando pra Sophia.*

Qual a sua zona?

Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitimeTer maio 07, 2013 12:40 pm

*Quando ele a solta, Sophie leva uma mão ao pescoço e massageia o local*

Você ta muito mal informado, gato! *ironiza*

*Ergue as costas ficando novamente em uma posição mais altiva*

Sou da Zona C
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





McDonald's, Louisiana. Empty
MensagemAssunto: Re: McDonald's, Louisiana.   McDonald's, Louisiana. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
McDonald's, Louisiana.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Baton Rouge City, Louisiana.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Terra :: America-
Ir para: