EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 William's House, Hounslow, Inglaterra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 3:13 pm

William's House, Hounslow, Inglaterra England_House_Bed_and_Breakfast_Flagstaff_Arizona_46288_zps127c9dd7
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 10:42 pm

* Passaram pelo portão. Dakota abriu a porta com a chave que tirou de dentro da bolsa. Ao passarem pela porta, Dakota certificou-se de de trancá-la.

"Não quero passar por isso de novo".
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Baltmor

Ian Baltmor


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 43
Localização : Planetary City

William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 10:47 pm

*Entra na casa e olha os comodos rapidamente.*

Onde esta sua cêpan? preciso muito falar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 10:52 pm

Ela já vem, deve estar chegando.

*Jogou a sua bolsa no sofá. Foi até a cozinha pegar um copo d'água*.

Pode se sentar se você quiser, estamos seguros aqui dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Baltmor

Ian Baltmor


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 43
Localização : Planetary City

William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 10:55 pm

Não estamos seguros em lugar algum garota, vim na esperança de que estava seguro e tivemos que enfrentar um soldado Betha logo de cara, não é pra assustar mas nossos cientistas detectaram mais meteoros vindo em direção a terra ou seja estão vindo buscar você.*Segue ate uma janela e olha pra fora dela com atenção.*

Ou seja, vocês tem que estar preparados o mais rapido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:05 pm

*Voltou com um copo d'água na mão. Quando Sala entrou na casa*

- Ian ?
Oi Sara, ele sim, ele salvou a minha vida agora á pouco. Mais estamos bem.
- Quanto tempo. * Sara falou com Ian*
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Baltmor

Ian Baltmor


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 43
Localização : Planetary City

William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:07 pm

Sara.*Olhando pra ela.* Salve Cepan, venho trazer uma mensagem é urgente.*Se senta na poltrona enquanto bagunça seu cabelo.*

Espero ser o mais breve possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:20 pm

* Dakota o viu sentando e fez o mesmo, enquanto Sara continuou de pé*

- Pode demorar o tando que for preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Baltmor

Ian Baltmor


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 43
Localização : Planetary City

William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:24 pm

Na verdade não, temos que ser breve, olha Sara a um tempo atrás 5 meteoritos cairam no oceano pacifico e um tempo depois foi detectado uma assinatura de energia que condiz com a assinatura dos Bethas, bom conseguimos traçar a trajetória e descobrimos que eles estão indo pro Kansas que por sua vez é o local onde se encontra um membro da tropa, eu havia dito a sua protegida que se eles chegarem a ver o membro da tropa que esta lá ele não tera chance alguma.*Olhando de modo sério pra Sara.*

Não sei o que farão mas acho que devem ajudar, não podemos fazer nada ainda, nem eu nem Allana nem Connor, estamos de mãos atadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:31 pm

"Que doido".

E porque ao invés de você vir aqui, você não foi atras desse outro membro ? Tudo bem que você salvou a minha vida hoje, e sou grata, mas.... *Sara interrompe*.

- Fique quieta! Não fale o que você não sabe Dakota.
*Dakota virou a cara como quem não gostou*.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Baltmor

Ian Baltmor


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 43
Localização : Planetary City

William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:34 pm

Fazendo nota mental, da proxima vez que você precisar de mim ficarei olhando*Sorri de modo sarcástico.*

Sara apenas conseguimos localizar apenas dois membros da tropa e a indícios de uma incursão direcionada pra terra, nosso tempo esta ficando curto e se continuar assim não poderemos mais ajuda-los.*Preocupado.*Tome

*Pega um pedaço de papel com cordenadas.*

Ele se encontra aqui, decore o endereço e de um fim nisso.

Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:42 pm

*Dakota se levanta rapidamente e pega o papel antes que ele chegue as mãos de Sara*.

Errei, esta localização.Só acertei a parte do Kansas. *Entrega o papel na mão de Sara e volta a se sentar* .

-Não sei mais o que fazer dom você *Falando para Dakota e depois á Ian* - Me desculpe por ela, não consigo controlá-la. Entendi, e agradeço por tê-la salvo hoje. Você precisa de alguma coisa ? Comida...ou qualquer coisa que eu possa ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Baltmor

Ian Baltmor


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 43
Localização : Planetary City

William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:46 pm

*Vê Dakota tomando a frente e pegando o papel e fica encarando a garota.*

Não Sara obrigado, muito obrigado mas agora tenho que ir.*Tira alguns cartões de credito e entrega a Sara.*

Tome isso vai ser util.*Olha pra Dakota.*

Só espero que você tenha essa mesma fibra pra ajudar outros membros da tropa.*Se levanta e segue ate a porta. Tenho que ir agora, tenho muita coisa pra fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:49 pm

*Ouviu Ian falar*.

Não se preocupe, pelo menos de mim eu sei tomar conta, fala pra ele Sara . *Deu um sorrisinho irônico o provocando*

*Sara pegou os cartões de crédito e ignorou Dakota* - Muito obrigada por tudo, farei o máximo que puder para ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Baltmor

Ian Baltmor


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 43
Localização : Planetary City

William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:52 pm

Que seja D.*Abre a porta e segue em frente, ele retorna a praça e de lá segue ate um aeroporto e volta pra America*

[off]
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitimeDom maio 05, 2013 12:01 am

*Assim que Ian saiu Dkota se dirigiu ao seu quarto*
- Espere mocinha, não tão rápido. Quando você vai aprender a não ser tão egocêntrica ?

Não preciso aprender mais nada. *Dakota falou e continuou andando*

*Sara a seguiu* - Aproveite que está indo para o quarto e fique lá até amanhã cedo, e que amanhã cedo suas malas estejam prontas, porque iremos para Kansas. E ai de você me aprontar outra dessa.

*Dakota fechou a porta do força e gritou de lá de dentro*
Tudo bem, mais preciso voltar em três semanas, porque tenho uma reunião da empresa !


- Tudo bem .*Ao concordar,Sara didigiu-se em direção ao seu quarto*.

[OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitimeTer maio 14, 2013 2:32 pm

[ON]

*Era 4 e trinta e cinco da manhã quando Sara acordou, trocou de roupa, arrumando as suas malas*
- "Aposto que a Dakota não fez as malas como pedi, vou ligar para Jeremy e depois no aero porto para reservar as passagens"

*Pegou o telefone e discou o numero..."

- Oi...desculpa se te acordei...não, está tudo bem....eu preciso de um favor seu....preciso ficar alguns dias em sua casa....eu agradeço, e.... não, não vou ficar por muito tempo....ainda hoje...sim, eu ligo quando chegarmos...sim ela vai comigo...obrigada...tchau. * Desliga o telefone. Sai do seu quarto e vai até o quarto de Dakota acordá-la* .

- Levanta Dakota. *Puxa a coberta* Anda logo, onde você colocou suas coisas ?

Ai para! “ Caramba me deixa”. Não coloquei em lugar nenhum, não arrumei.

- Isso não me surpreende mais, então levanta e trate de se arrumar logo, sairemos daqui uma hora e meia. *Sara começou a abrir o closet de Dakota pegando as malas na parte superior e as abrindo para acomodar as roupas*.
O que ? Uma hora e meia ? Não dá tempo, pode tratar de adiar essa passagem . *Dakota levantou-se, pegou o celular na cabeceira da cama* O que? Não são nem cinco horas da manhã !!! *Deitou novamente na cama e se cobriu*

- Levanta Dakota, não estou brincando com você, você viu bem o que aconteceu ontem, e se você não levantar essa bunda dessa cama, outras pessoas correrão perigo, e talvez elas não se saiam tão bem quanto você se saiu, então pensa garota, não é só a sua vida que está em jogo. Acorda.*Sara colocou várias roupas de Dakota na mala, e jogou um par para que ela se vestisse*
Ai lá vem você com joguinho psicológico. *Levantou-se mais uma vez* Ta bom, eu vou tomar um banho, e pode deixar que termino de arrumar as minhas malas. *Dirigiu-se ao banheiro*

- Não se esqueça de pegar seus documentos. “As passagens, esqueci de ligar”. *Sara saiu do quarto, pegou o telefone e ligou em uma agência aérea*. – Olá, bom dia, quero reservar duas passagens para Kansas City......hoje mesmo.....seu primeiro horário.....como assim lotado?....não pode ser.....eu pago o dobro da passagem.....sim....vôo particular as seis horas?....tudo bem..quanto custa?......sim, reserve....Sara Storming e Dakota Williams...obrigada. *Desliga o telefone* “Tudo certo, só falta a Dakota terminar com as malas”.
*Enquanto isso no quarto de Dakota, ela terminava de tomar banho e começava a olhar as roupas que Sara havia colocado em uma das malas*. “Essa não, essa sim, essa? É pode ser”. *Terminou com as malas, pegou seu notbook, algumas pastas com arquivos, e deu uma ultima olhada na parede do seu quarto, onde estavam várias reportagens e fotos* “Eu ainda vou encontrar todos”.
*Saiu com Sara de casa, diretamente ao aeroporto. Fizeram o check in *
Sara, pra que vôo particular , me diz ...
- Não reclame moçinha, só entre, sente-se e me dê um pouco de paz.
Bla bla bla. Tudo bem senhora da razão
*Entraram no jatinho particular, dirigindo-se as poltronas marcadas*
*Algum tempo depois, Dakota estava inquieta na poltrona, sem saber o que fazer*
“ Ai que sensação ruim, acho que é da viagem”
*Sara percebe a agitação de Dakota*
- O que foi ?
Nada. * De repente Dakota passa a mão direita pela nuca, onde começava a arder*
“Que estranho, minha tatuagem....”
*Dakota ergueu o cabelo em forma de rabo de cavalo quando Sara se assustou*
- Dakota, sua tatuagem !
O que tem a minha tatuagem ?
- Está muito vermelha...
Então é por isso que ela está ardendo...* De repente Dakota fixou o olhar para fora da janela do avião, sentiu sua respiração parar aos poucos, e foi como se o mundo todo parasse por um instante*
“Meu Deus”
*Dakota viu um rosto familiar, não sabia de quem, mais sentia que conhecia*
-Dakota, Dakota !!! Não me faça gritar aqui dentro!
*Aos poucos Dakota voltou ao normal, não conseguia falar, só sentia muita dor no peito*
Eu estou bem Sara.... Eu sim, infelizmente, somente eu.

[Kansas City]
[off]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





William's House, Hounslow, Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: William's House, Hounslow, Inglaterra   William's House, Hounslow, Inglaterra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
William's House, Hounslow, Inglaterra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hounslow City, Inglaterra.
» Miller's House, Baton Rouge, Lousiana.
» Selva's House, NY.
» Flinger's House, NY, America.
» Hamphol's House, Buffalo, Kansas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Esconderijos :: Moradias-
Ir para: