EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Flinger's House, NY, America.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:57 pm

Em breve
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Flinger

Sarah Flinger


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/06/2013

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:13 pm

*Sarah acorda e continua deitada na cama, os dias em que vivera em seu planeta fora demasiado feliz, a vida neste novo planeta é difícil, principalmente pelo fato de ter que viver fugindo. Mas hoje Sarah acordara feliz, fazia tempo que não precisava correr, achou em NY um lugar bem legal onde pôde viver em paz durante muitos anos. Porém a garota sequer um dia deixou de treinar. É então que a garota salta da cama com um pulo, se veste com alguma roupa confortável e vai para a cozinha preparar o desjejum, algumas frutas cereal e leite. Depois de comer volta para seu quarto toma banho, escova os dentes e então sai para a rua, patrulhar um pouco....
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Baltmor

Ian Baltmor


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 43
Localização : Planetary City

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:17 pm

*Ian chega ate a residencia cuja as informações de rastreamento apontavam e fica olhando a casa brevemente.*

É aqui.

*Se aproximando da casa Ian da duas batidas na porta e fica a espera*

Tem alguem em casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Hidone Horama

Hidone Horama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:19 pm

*Hidone chega com Ian e fica a espera.*

Sera que ela esta ai chefe?*Olhando em volta*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Flinger

Sarah Flinger


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/06/2013

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:27 pm

Ao ouvir as batidas na porta, Sarah pega um faca bem grande na cozinha e com o cenho franzido vai até a porta e olha no olho mágico, ao ver os dois ela tranca a porta com a corrente e então abre-a deixando entreaberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Baltmor

Ian Baltmor


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 43
Localização : Planetary City

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:29 pm

*Ao ouvir o barulho dentro da casa Ian olha pra Hidone e arqueia uma das sobrancelhas.*

Hidone por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidone Horama

Hidone Horama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:30 pm

*Hidone olha pra Ian e sorri.*

Claro chefe.*Colocando o dedo indicador na tempora Hidone entra em contato telepatico com quem estava em uma area de 4 metros.*

"Não se preocupe somos humanos aliados, viemos transmitir um recado, se possivel nos deixe entrar Sarah Flinger"
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Flinger

Sarah Flinger


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/06/2013

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:45 pm

*A garota ativa seus poderes, ficando invisível. Esta então abre a porta e deixa os homens entrarem. Quando eles estão no centro da sala a garota fecha a porta com tudo, e ainda invisível fala.

-Quem são vocês?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Baltmor

Ian Baltmor


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 43
Localização : Planetary City

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:47 pm

*Ian fica olhando pra Hidone e de repente a porta abre, sem pensar duas vezes ele adentra mas não faz nada alem de ficar parado no centro da sala. Ao ouvir a voz ele esboça um pequeno sorriso.*

Pode me chamar de Ian, sou aliado, um dos humanos que estavam no local onde sua nave pousou, esse que falou com você é Hidone outro humano aliado, viemos lhe dar algumas informações.*Olhando em volta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hidone Horama

Hidone Horama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:49 pm

*Hidone fica a espera de algum pensamento mas nada acontece e então ele se cala.*

Nada chefe.*Ia terminar a frase quando a porta se abre, adentrando junto com Ian ele fica olhando em volta enquanto Ian fala.*

Não somos ameça Sarah, viemos lhe trazer informações...Se eu fosse você apareceria, não me de o trabalho de lhe localizar e olha que eu posso gata.*Sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Flinger

Sarah Flinger


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/06/2013

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:55 pm

*Sarah se posiciona atrás dos dois, e então reaparece, e com a mão no ombro deles diz baixinho...

-Estou aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Baltmor

Ian Baltmor


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 43
Localização : Planetary City

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 10:54 am

*Ian ouve Hidone e acaba rindo porém quando Sarah aparece ele sente o toque no ombro e olha pra garota.*

Sarah Flinguer, sou Ian Baltmor um humano alidado, esse é Hidone Horama um meio humano aliado.*Pigarreia.*

Viemos lhe trazer informações, onde esta sua protetora?
Ir para o topo Ir para baixo
Hidone Horama

Hidone Horama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 10:56 am

Ola Sarha, nossa Sarah como tu é f=gata mano.*Olhando pra garota de cima a baixo*

É onde esta sua Cepam ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Flinger

Sarah Flinger


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/06/2013

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:06 am

-Ela não está, deve ter ido comprar alguma coisa pra nós comermos... Mas vocês podem falar pra mim...

Sarah retorna seus afazeres, e vai para na penteadeira para arrumar o cabelo prendendo-o no alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Baltmor

Ian Baltmor


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 43
Localização : Planetary City

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:09 am

Otimo.*Cruza os braços.*

Ultimamente seus amigos membros da tropa se envolveram em alguns confrontos, no continente Europeu e Americano, não sabemos o que vem acontecendo mas a incidencia da chuva de meteoros vem nos deixando assustados e eu vim lhe dizer que o mais prudente é se reunir com seus amigos, temos a localização de alguns deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidone Horama

Hidone Horama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:10 am

*Hidone ouve Ian falar e concorda com tudo com o que ele diz.*

Isso ai, estou aqui pra isso gatinha, vou levar você ate seus amigos, sou um metha-humano então sera facil bater nesses caras caso eles apareçam.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Flinger

Sarah Flinger


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/06/2013

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:21 am

-Bater não é problema, eu consigo me virar sozinha, agora achar outros iguais a mim, está se tornando uma tarefa árdua, precisamos nos reunir e criar uma organização, pois assim espalhados, não conseguiremos sobreviver.

*Ainda passando maquiagem, falo despretensiosamente... É então que Maggie entra no apartamento.

-Posso saber o que está acontecendo aqui?!?

Porém antes que pudesse acabar de falar, ela reconhece os dois e dá um sorriso...

-Como é bom ver amigos, sejam bem-vindos.


Maggie
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Baltmor

Ian Baltmor


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 43
Localização : Planetary City

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:26 am

Mesmo assim Hidone ira com você e sua protetora Sarah, precisamos lhe manter segura ate que tudo esteja pronto * Ouve uma voz feminina e olha na direção do som.*

Maggie que bom ve-la.*Sorrindo*

Deixe eu te apresentar um dos nossos antes que possamos conversar.*Olha pra Hidone* Este é Hidone um humano da Metha-raça.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidone Horama

Hidone Horama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:27 am

Vou com ela sim chefe e se precisar de um abraço gata eu te dou.*Ouve Maggie chegar e sorri quando Ian começa a falar.*

Muito prazer senhora protetora, sou Hidone e serei seu guia ate os outros membros da tropa, não que vocês precisem mas é que mais um com habilidades especiais ajuda muito né.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Flinger

Sarah Flinger


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/06/2013

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:29 am

*Termino de me aprontar, fecho o casaco, pego os óculos escuros e visto-os. Dou uma última olhada no espelho e vou em direção à porta de saída, abro-a e digo:

-Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Baltmor

Ian Baltmor


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 43
Localização : Planetary City

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:33 am

Ainda não Sarah* Fala com paciencia *

Eu ainda tenho algumas coisas pra falar com você e sua protetora e uma delas é, atualmente tem dois membros da tropa na auto estrada de Burden e ooutros dois em Burden, temos uma garota em Buffalo, uma garota e um garoto em NY.*Descruza os braços.*

Sera dado um aviso a cada um deles pra que se reunam no novo Mexico pra que todos permaneçam unidos, no atual momento e perigoso se reunirem.*Respira fundo.*

Ontem a noite a Nasa identificou uma grande incursão de meteoros vindo pra terra, da pra notar que não é normal por que ele vão parar quando chegar na Lua, sua velocidade esta sendo reduzida, estamos tentando montar uma armada de defesa.*Um pouco nervoso fala*

Se não der certo sera iniciada uma guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidone Horama

Hidone Horama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:35 am

*Hidone ouve Ian e não deixa de demonstrar o nervosismo, ele sabia que se uma guerra começasse as coisas iriam ficar feia pros humanos e o planeta já estava abalado suficiente depois da terceira guerra*

Ouçam meninas vou levar você ate o novo Mexico, chegando lá ficaram em um abrigo ate os outros chegarem de lá tentaremos mandar vocês pra outro abrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Flinger

Sarah Flinger


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/06/2013

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:39 am

*Fico na porta, depois que ouço que ainda teríamos que escutar uma história fecho-a e fico em pé escutando tudo. Durante a fala de Ian fico de olhos abertos, com uma eminente guerra.

-Esses seres são superiores, muito superiores aos humanos, eles não iriam sobreviver... e tudo isso é nossa culpa, que viemos para cá achando ser pacífico...
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Baltmor

Ian Baltmor


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 43
Localização : Planetary City

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:45 am

Sabemos que eles são superiores mas não subestime os humano minha linda.*Sorri.*

Sim a culpa é de vocês mas odiamos mesmo os Bethas, eles são colonizadores encrenqueiros e isso me irrita, vamos ajudar vocês por que são nossa arma especial.

*Olha pra Maggie* Maggie esta disposta a ir pro Novo Mexico ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hidone Horama

Hidone Horama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:49 am

Gata sou foda demais e dou conta de 4 Bethas Sozinho.*Sorri pra quebrar o gelo*

Olha a gente vai ajudar vocês pode ter certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flinger's House, NY, America. Empty
MensagemAssunto: Re: Flinger's House, NY, America.   Flinger's House, NY, America. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flinger's House, NY, America.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NY City, America
» Miller's House, Baton Rouge, Lousiana.
» Selva's House, NY.
» Hamphol's House, Buffalo, Kansas.
» William's House, Hounslow, Inglaterra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Esconderijos :: Moradias-
Ir para: