EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eles estão entre nós.

InícioPortalProcurarRegistarEntrar

Daejeon City, Coreia do Sul.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tropa
Admin
Tropa

Daejeon City, Coreia do Sul. Empty
MensagemAssunto: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 11:11 am

Daejeon City, Coreia do Sul. 640_daejeon_zps41dbf3d8
Ir para o topo Ir para baixo
Yeo Woo

Yeo Woo

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 11:46 am

[on]

*Yeo estava em uma rua que ficava proxima do abrigo em que estava com seu tutor e seu irmão, a seu lado estava seu irmão gemeo ambos estavam ofegantes e um pouco assutados*

Oppa você far ao seguinte, no final dessa rua tem uma entrada de esgoto que levara ate o fim da cidade, chegando lá corra pras montanhas e fique escondido na casa do lago, lá tem comida e bebida pra um mes.

-Você não vem?

Não, vou pra casa pra avisar o O-bo-ji a sua localização.

-Mas é perigoso, tem varios soldados na patrulha.

Posso dar conta deles, agora vá e sem reclamar, sou mais velho que você me obedeça, e tem mais O-bo-ji vai nos mandar pra Planetary City.

-Então por que eles estão atras da gente? Eu não entendo.

Fique sem entender, vá logo.*Empurra o irmão pra que ele começasse a andar*

-Fique bem Yeo.*Se vira e abraça Yeo*

Ficarei.*Abraça o irmão enquanto sai o puxando pelo braço*

*Yeo chega proximo a uma entrada de esgoto e levanta a tampa sem esforço algum* Anda.

*O irmão de Yeo adentra o esgoto e logo em seguida Yeo a fecha*

*A cidade de Yeo havia sido envadida a menos de um ano, as tropas transitavam pelas ruas diariamente, o céu era vigiado por pequenas naves de observação e todo e qualquer cidadão tinha que ser proporcionar a uma lei criada pelos bethas que consistia na implantação de um Chip, era por esse motivo que Yeo e seu irmão estavam fugindo*

Super força.

Fala 2 idiomas frances e Ingles,e bom com espadas longas,Luta Judo corre e escala alem de tocar piano.
Emma Jones

Emma Jones

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 12:13 pm

*Quando finalmente avista Yeo, expira longamente*

"até que enfim..."

*com calma e o mais discretamente possivel, vai se aproximando dele*

*Quando chega perto o suficiente, olha para todos os lados procurando alguma ameaça e em seguida se vira pra ele*

Meu nome é Emma, vim para levá-lo para Planetary City *explica rapidamente. Não queria perder muito tempo ali pois o lugar era realmente perigoso. Tiraria as duvidas dele quando estivessem em lugar seguro* Venha comigo, Yeo
Yeo Woo

Yeo Woo

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 12:20 pm

*Yeo estava de costas tentando fazer com que a tampa da entrada de esgoto se fixasse no chão de modo que ninguem conseguisse tira-la de lá, quando ouve seu nome ele se levanta rapidamente e meio assustado*

Aaa perdi uma moeda*Ouve a garota se apresentado*

Emma? Quem me garante que você vai me levar pra lá?*Desconfiado*

Super força.

Fala 2 idiomas frances e Ingles,e bom com espadas longas,Luta Judo corre e escala alem de tocar piano.
Emma Jones

Emma Jones

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 12:37 pm

*respira fundo*

Você estava de costas para mim e sequer tinha percebido minha rpesença... se eu quisesse captura-lo ou ataca-lo, teria o feito sem grandes problemas... agora vamos *novamente olhando ao redor a procura de possiveis ameaças*
Yeo Woo

Yeo Woo

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 12:39 pm

Sério? Prefiro trabalhar com o elemento de inocência.*Yeo chuta uma caixa de lixo que estava a seu seu lado*

Super força.

Tropa
Admin
Tropa

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 12:40 pm

*A caixa de lixo segue na direção de Emma como se fosse uma bola de papel sendo jogada*
Emma Jones

Emma Jones

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 12:44 pm

*revira os olhos quando ve ele jogando a caixa de lixo e joga o corpo para trás ao estilo Matrix para desviar*

*se conseguir desviar...*

Garoto... não é um bom lugar para chamar atenção *diz ainda mantendo a calma* Não me de trabalho e vamos sair logo daqui

"é a ultima vez que peço delicadamente"
Tropa
Admin
Tropa

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 12:46 pm

*Emma consegue desviar sem nem ao menos bagunçar os fios de cabelo de cabeça*
Yeo Woo

Yeo Woo

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 12:47 pm

*Yeo vê Emma desviar e arregala os olhos*

É acho que você é quem diz ser.*Começa a caminhar em direção a garota*

Tenho que ir ate minha casa, avisar meu tutor da localização de meu irmão.

Super força.

Emma Jones

Emma Jones

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 12:59 pm

"aleluia"

Certo... vamos então.
Não podemos demorar *avisa*

*vira de costas pra ele e caminha silenciosamente até a entrada do beco e olha ao redor vendo se era seguro passar por ali*
Yeo Woo

Yeo Woo

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 1:00 pm

Vamos.*Começa a seguir Emma*

Hey moça, cuidado estão fazendo a ronda*Olhando de um lado pro outro*

Super força.

Tropa
Admin
Tropa

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 1:01 pm

*A rua estava livre, não havia soldados algum e muito menos naves de observação no céu, porém podia-se ouvir o barulho cibernético que era emitido da armadura dos soldados*
Emma Jones

Emma Jones

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 1:07 pm

é...to sabendo, foi bem dificil chegar aqui hoje *fala sem olhar para ele, ainda avaliando o lugar*

*Depois de se certificar que ali não havia nenhum soldado, olha para ele*

Olha... me siga, não de um passo fora da minha rota, ok? *o encara e não desvia o olhar ate ele responder*
Yeo Woo

Yeo Woo

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 1:10 pm

E você por acaso sabe onde é minha casa genia?*Tomando a frente e seguida estreitamente pela calçada*

você tem que me seguir, estou mais acostumado.

Super força.

Tropa
Admin
Tropa

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 1:11 pm

*Ainda não havia soldado a vista, mas ao longe podia-se ver algumas pessoas encapuzadas se esgueirando pelas ruas*
Emma Jones

Emma Jones

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSab Ago 10, 2013 3:09 pm

*revira os olhos* Claro que sei. Sei muito mais sobre você do que você pensa, Yeo Woo. Esse é o meu trabalho *retruca, mas usa uma voz formal*

"esse garoto vai me dar trabalho" *pensa em critica, mas a principio, deixa ele ir na frente*
Yeo Woo

Yeo Woo

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSab Ago 10, 2013 3:11 pm

Sabe o meu nome é facil todo mundo sabe.*Se esgueirando pela parede, quando ele vê as pessoas na rua ele solta um suave assovio que indicava que estava sem chip de localização e que era puro*

Vamos, agora temos que correr.

Super força.

Tropa
Admin
Tropa

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSab Ago 10, 2013 3:13 pm

*Assim que ouvem o assovio de Yeo as pessoas emitem o mesmo som e logo se dispersam rapidamente*

*O barulho das engrenagens das armaduras dos soldados estavam ficando cada vez mais perto, e a casa de Yeo era a dois quarterões de lá*
Emma Jones

Emma Jones

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSab Ago 10, 2013 3:21 pm

Sei sobre sua familia, conheço seus hobbies, provavelmente sei mais sobre seus poderes do que você mesmo, sei sobre seu ultimo incidente quando perdeu o controle de seus poderes *fala sem olhar apra ele e avaliando o lugar onde estavam*

*Quando ele asovia, ela da uma pequena corridinha e passa a sua frente. Já estava ficando preocupada com a proximidade dos soldados*

*Aproveita para olha-lo nos olhos* Sei tudo sobre a sua vida *termina de falar e o pega pela mão*

Temos que nos apressar *avisa e começa a andar em uma velocidade bem rápida, quase uma corrida, seguindo a rota planejada por ela para a casa dele*

Yeo Woo

Yeo Woo

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSab Ago 10, 2013 3:23 pm

*Yeo estava quase correndo quando ouve Emma falar sobre seu descontrole, e quando isso ocorre ele para de correr e começa a andar lentamente*

Não precisa me lembrar disso moça*Sente ela pegando em sua mão e se deixa ser levado por ela*

Ok né.

Super força.

Tropa
Admin
Tropa

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSab Ago 10, 2013 3:24 pm

*Não é problema algum pra Emma aumentar sua velocidade, e apos passar duas ruas ela vira pra esquerda e avista uma casa no fim de uma rua quase escura*
Emma Jones

Emma Jones

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSab Ago 10, 2013 3:28 pm

*Não conseguiu evitar um levissimo sorriso ao perceber que finalmente o afetou, mas logo o disfarçou*

Só quis te mostrar que sei quem é ,Yeo

"ok... chegamos"

*Antes de se aproximar, procura por qualquer ameaça visivel por ali*
Yeo Woo

Yeo Woo

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSab Ago 10, 2013 3:29 pm

Você foi insensível, deveria se desculpar.*Fala de modo suave*

Vamos logo.*Começa a andar em direção a casa*

Super força.

Tropa
Admin
Tropa

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitimeSab Ago 10, 2013 3:30 pm

*Não havia nenhuma ameaça aparente, mas estava escuro e a unica luz era emitida por um poste que mais parecia estar com defeito do que um vagalume em noite de outono*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Daejeon City, Coreia do Sul.   Daejeon City, Coreia do Sul. Icon_minitime

Daejeon City, Coreia do Sul.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte