EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Esconderijo Planetary I, Novo Mexico

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 12:38 pm

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  132729_Papel-de-Parede-Outono-no-Novo-Mexico--132729_1680x1050_zps4bf803bd

No interior da escarpa á uma grande estrutura que ocupa quase toda a montanha, do lado de dentro a varios dormitorios, salas de reuniões entre outros comodos para a estadia dos residentes, a também garagem entre outras estrutura pra treinamento e preparação dos agentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 4:44 pm

*meio de saco cheio e entediada, Sophie se joga em um sofa com o celular na mão e começa a acessar algumas redes sociais*
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Benward

Luke Benward


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:42 pm

[on]

*Um homem adentra o local com uma prancheta na mão e quando se aproxima pigarreia.*

Sophie?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:33 pm

*Sophie estava bem largada no sofá e distraída no celular e não reparou em Luke chegando*

*tinha uma sorriso no canto da boca por causa de uma piadinha que uma amiga sua havia postado e ela acabara de ler*

*Quando ouviu o seu nome, levantou o olhar e viu o garoto*

*se apressou para se "endireitar" e sentar de um jeito mais apresentável*

*tirou os pés do sofá*

Oi? *perguntou ainda o encarando*
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Benward

Luke Benward


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:36 pm

Sou Luke Benward responsável pelas informações internas da operação Bheta.*Começa a falar enquanto escrevia em sua prancheta.*

Você chegou no abrigo junto com Petter Grammer correto?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:38 pm

hmmm *fingindo estar interessada quando ele fala quem é* Prazer *sorri de lado*

Isso ai *responde e da uma olhadinha discreta pro seu celular voltando a ver as atualizações do face*
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Benward

Luke Benward


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:39 pm

Você esta no Planetari I, seu quimera esta em um de nossos.*Olha pra garota.* Em uma de nossas jaulas adaptadas.*Olhando a garota de cima a baixo.*

Poderia por favor mostrar sua alma e sua tatuagem pra que eu possa catalogar e montar meu relatorio?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:42 pm

*quando ele começa a falar onde ela estava, Sophie começa a prestar atenção de verdade*

Meu quimera? *pergunta ressaltando a palavra "meu" e levanta uma sobrancelha*

*olha pra ele desconfiada quando ele pede pra ela mostrar as coisas*

E esse relatório é pra que mesmo?? *sem se mexer*
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Benward

Luke Benward


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:45 pm

Isso mesmo moça, seu Chimera segundo o que Petter disse.*Ouve sobre o relatorio.*

O relatório serve pra que tenha-mos conhecimento de quem são vocês, por enquanto você foi a primeira, e como se fosse-mos fazer um catalogo de você.*Vira a folha da prancheta.*

Não se preocupe só duas pessoas vão ter acesso a essas informações, e uma delas sou eu.

Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:50 pm

"uau... eu tenho um Chimera" *pensa meio abobada*

O problema baby, é que eu não tenho a minima ideia de quem seja você *super sincera quando ele pede para ela nao se preocupar por apenas ele e mais alguem teriam acesso as informações. Estava relutantesó para não perder a mania da teimosia mesmo, mas tinha a sensação que Luke era sincero*
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Benward

Luke Benward


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:56 pm

Baby? Aaa Ok, mas acho que já havia me apresentado mas vamos de novo, sou Luke Benward o responsavel pelas informações internas da operação Betha.*Sorri.*

Desculpe ser um pouco invasivo mas é necessario, so ano passado abordamos mais de 5 humanos com tatuagens com os mesmo modelos das de vocês e tudo por causa de um dos seus que tentou seguir a carreira de modelo e sair por ai mostrando o corpo pra todo mundo.*Olhando pra Sophie*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 2:08 pm

*Abre um pouco mais o sorriso quando ele se mostra um pouco desconfortável com o seu "baby"*

Sério? que babaca! *obre o garoto que resolveu ficar famosinho*
Ah... ok ok, certo *desistindo*

*Sophie delicadamente pega entre o decote da blusa e o seu pescoço uma correntinha e a puxa pra fora da blusa revelando um lindo pingente e o mostra para Luke*

*Em seguida o olha dentro do olhos e começa a abrir os botões da blusa com um sorriso meio debochado, meio pervertido nos olhos*

Ir para o topo Ir para baixo
Luke Benward

Luke Benward


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 2:11 pm

É por causa desse tipo de ação que não tenho folga.*Vê a garota tirando o pingente e revelando a ele, em seguida da uma rapida analisada na joa e começa a anatora, quando termina de escrever ele olha pra Sophie a tempo de ver ela desabotoando a blusa o que o garoto arregalar os olhos e abrir a boca.*

"OMG, SERA QUE EU VOU REALIAR MEU SONHO"

O que esta tentando fazer moça?*Olhando pras mãos da garota*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 2:17 pm

*por dentro, gargalhava com a reação dele, mas por fora, mantinha a atitude séria e sorriso malicioso no lábios*


*abre mais um botão e em seguida outro até revelar seu sutiã vermelho*

Você não queria ver minha tatuagem, baby? *Sophie aponta um pouco acima do seio* Foque seu olhar aqui, baby *diz com um sorriso claro na voz como se dissesse: olhe SÓ a tatuagem se for capaz*
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Benward

Luke Benward


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 2:20 pm

Uhum. q-queria.*Gaguejava enquanto olhava o sutia da garota, em alguem momento ele começa a passar a mãos no rosto indicando sinal de nervosismo.*

A tatuagem?*Olhando no local onde ela revela.*

"Ain Meu Deus." *Luke rapidamente se senta no sofa e coloca uma almofada no colo e a prancheta em cima da almofada.*

A-a senhorita pode por favor mostrar ela de modo mais evidente?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 2:28 pm

é... a tatuagem... não é por isso que está aqui?* finge estar confusa*

*percebe ele colocando a almofada no colo e não consegue frear um sorrisinho*

"homens..."

de modo mais evidente? *levanta uma sobrancelha e espera por sua resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Benward

Luke Benward


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 2:30 pm

E pela tatuagem sim, e claro que é por ela, seria por que outra coisa?*Muito nervoso.*

é mais evidente sabe, pra eu poder ver melhor e fazer meu ralatorio de modo correto sem enganos, eu não sou muito de cometer enganos e gostaria de ficar assim por um bom tempo.*Olhando os seios da garota*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 2:41 pm

Não sei...me diga você * o encarando*

Ah sim, claro... você quer fazer um bom trabalho, não é mesmo?

*joga o cabelo pra trás e afasta a alça do sutiã, mas não afasta o sutiã em nem um milimetro sequer. A tatuagem estava praticamente toda a mostra, a nao ser por um pedacinho minimo*

Isso erá tudo o que vai ver da tatuagem, baby *já avisa*
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Benward

Luke Benward


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 2:44 pm

é um bom trabalho, sou muito profissional*Olhando ela afastar a alça do sutia e acaba soltando um 'Uoll"*

Mas ainda falta um pequeno pedaço.*Aponta pra pequena parte oculta*

Tem que mostrar totalmente moça, desculpe.*Se aproveitando da situação*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 2:46 pm

aham... profissional *sem acreditar*

Não, não tenho *começa a fechar o botões* Já disse que só veria isso
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Benward

Luke Benward


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 2:55 pm

*Vê Sophie fechando os botões da camisa e tenta se recuperar.*

A ok, o relatorio sera feito e eu lhe envio um assim que terminar.*Mudando de assunto.*

Qual a sua zona?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 2:57 pm

ok *sobre receber uma cópia*

*termina de fechar os botões e recosta as costas no sofa*

C *responde e cruza os braços*
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Benward

Luke Benward


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 2:59 pm

Zona C? ok.*Anota da prancheta*

Suas heranças? tem conhecimento delas?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 3:08 pm

Tenho sim *ja ficando meio de saco cheio da conversa*Aerocinee, cura e energizar *enumera nos dedos*
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Benward

Luke Benward


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 35
Localização : Planetary City

Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 3:14 pm

Ok.*Anota.*

Bom Sophie, você esta aqui por que aqui sera o ponto de encontro com os outros membros de sua especie, aqui sera o local onde vocês vão se conhecer e treinar suas heranças, sua guerra já não é mais sua a mais de 4 anos quando seus amigos decidiram entrar em nossa atmosfera, a 4 anos a NASA vem coletando informações sobre naves que entram e saem de nosso planeta.*Se levanta.*

Não sei o que esta acontecendo mas mais de seus amigos estão vindo pra terra e sabemos que é atrás de vocês, a mais de 8 anos alguns humanos lutam ao lado de vocês e essa luta começou quando sua nave pousou na Areá 51, desde então fora provada a suspeita de vida em outro planeta, não sabemos o que eles querem mas temos que estar preparados, não sabemos se são muito ostis mas o que andamos vendo doceis que eles não são né?*Guarda a prancheta*

Alguma duvida?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Planetary I, Novo Mexico    Esconderijo Planetary I, Novo Mexico  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo Planetary I, Novo Mexico
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Terra :: America-
Ir para: