EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de TV

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 12:52 pm

Sala de TV Sala-de-tv-gorete-colaco-post-3_zps996c107b
Ir para o topo Ir para baixo
Zach McLister

Zach McLister


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/06/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 5:21 pm

[on]

*Zach estava sentado na sala de TV tentando se lembrar como ligava a TV, mesmo depois de 4 anos a tecnologia da terra ainda era algo estranho pra ele, Zach estava vestido com um macacão branco colado ao corpo parecido com um colã deixando evidente a musculatura de sua forma jovial*

Como é que se liga isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 5:29 pm

*Derek entra na sala e vê um garoto nela,Derek tinha algumas barrinhas de cereal em uma mão, e uma bandeija de pipoca,garrafa de suco e um copo na outra.*

Desculpe eu não sabia que a sala tava ocupada.

*Fala Derek de modo educado e tranquilo já meio que começando a sair da sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zach McLister

Zach McLister


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/06/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 5:35 pm

*Zach estava com o controle na mão quando ouve uma voz.*

Não se preocupe meu principe.*Faz uma reverencia*

Não esta ocupada, eu sequer sei usar essa tecnoligia.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 5:41 pm

*Derek fica um pouco corado quando Zach faz a reverência.*

Não precisa me reverenciar...Sério,não fiz nada que merecesse isso.

*Derek fala de modo humilde e simples, então ele deixa suas coisas de frente para uma cadeira no centro da sala deixando óbvio que ele iria querer se sentar ali e se volta para Zach e estende a mão de forma educada para o controle.*

Posso?

*Se Zach autorizar Derek pega o controle.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zach McLister

Zach McLister


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/06/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 5:45 pm

Você é um principe da zona A e como tal deve lhe reverenciar.*Olhando pra Derek de modo calmo*

Claro.*Entrega o controle pro garoto*

O outro garoto que estava com você na nave de guerra dos Bethas esta bem? ambos estão bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 5:48 pm

Mas eu ainda não fiz nada para merecer esse título,ainda não me sinto digno dele.

*Fala Derek de modo tranquilo,mostrando que não se achava superior.*

Eu não tenho certeza,Desde que fomos despertos...*Derek balança um pouco a cabeça.* Bem, eu ainda não o vi.

*Logo após ele sorri para Zach de canto de boca meio sem jeito e após isso se aproxima dele e indica o controle.*

Veja esse botão aqui é o que você usa para ligar a televisão

*Derek aperta o botão e a tv se liga.*

E esse *Fala indicando outro botão* É o que você usa para mudar de canal.

*Derek então começa a mudar de canal procurando algum filme.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zach McLister

Zach McLister


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/06/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 7:29 pm

Muito humilde de sua parte agir dessa forma.*Olhando pra Derek*

Eu realmente fiquei sem saber o que fazer quando os vi na nave, logo de cara vi que eram os filhos de EthaMhia*Olhando pra Derek*

Fiz o possivel pra ajuda-los mas infelizmente não fiz isso direito e não consegui resgatar suas almas.*Para de falar e fica prestando atenção quando o garoto começa a explicar como funcionava o controle*

Me desculpe meu principe mas eu não estou com paciencia pra ver TV, ultimamente as noticias sobre a gerra não tem sido animadoras.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 7:53 pm

*Quando Zach fala das almas Derek toca seu pescoço no local onde antigamente sua alma costumava repousar, quando ele nota o movimento ele retira a mão e balança a cabeça sorrindo.*

Sim você o fez...Nós estamos vivos e isso graças a você...Obrigado.

*Derek sorri para ele.*

Então vamos ver um filme,que tal? Até mesmo nós precisamos descansar de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo
Zach McLister

Zach McLister


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/06/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:43 pm

Não foi o bastante*Ouve a pergunta de Derek e faz expressão de pensativo*

Não estou com a vestimenta adequada pra ver um filme, mas se meu principe deseja*Se senta na cadeira de modo ereto como se tivesse sentado em um trono*

Segundo sua marca, você é da zona A correto?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:48 pm

Foi o bastante...Pelo menos estar vivo,já é um grande alívio e é uma situação bem melhor do que a que eu estaria se tivesse ficado lá.

*Derek olha pra ele de forma estranha.*

Como que é estar vestido para um filme?

*Ele se senta na cadeira que havia "marcado" e nota a forma estranha que o outro se senta.*

Sim,sou da zona A...e você?

*Derek começa a zapear os canais procurando o filme.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zach McLister

Zach McLister


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/06/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:52 pm

Se você diz.*Ouve a pergunta e olha pra ele de modo interrogatorio*

Em EthaMhia quando um principe convida um ancião pra algo ambos devem estarem vestido com suas roupas reais, estou com a roupa de cepam então não estou de acordo.

*Ri* Eu sou Kalastor ancião da zona C.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:03 pm

Um ancião?

*Derek ri.*

Certo cara,tá certo que nós somos o futuro e tal,mas ancião? Falta um bom tempo pra isso não?

*Ele olha para o garoto.*

Certo...

*Obviamente não acreditando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zach McLister

Zach McLister


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/06/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:06 pm

*Zach fica olhando pra Derek de modo sério, ele não entendia o tom do garoto*

O tempo em meio aos humanos fizeram sua mente degenerar meu principe?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:08 pm

*Derek olha pra ele.*

"Ele me chamou de...?"

Cara,esquece,os anciões estão mortos...nós fomos tudo que restamos, sem ofensas mas...Isso é loucura.
Ir para o topo Ir para baixo
Zach McLister

Zach McLister


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/06/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:19 pm

Sim concordo com você meu principe e com muito pesar que digo que sou o ultimo ancião, e por que seria loucura?*Se levanta e para de frente pra Derek*

Mas devo sugerir que reformule sua frase, vocês não são os ultimos, em BethaMiha a muitos outros dos nossos sendo escravizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:26 pm

Bem que tal começar com o fato de que um ancião deveria ser...sei lá...Um Ancião.

*Fala Derek de forma como se isso fosse óbvio.*

Sim sim,mas eu estava falando quanto aos anciões...a tropa são os futuros anciões...exatamente pelo fato deles terem morrido...Todos eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Zach McLister

Zach McLister


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/06/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:31 pm

Você não sabe como funciona o sistema de governo de EthaMhia meu jovem*Olhando fixamente*

Apenas saiba que eu sou um ancião e que vim pra ajudar, não vou usar meu titulo pra obter vantagens.*Olhando pra Derek*

Meu unico objetivo aqui e treina-los e apenas isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 1:31 pm

Não,não sei.

*Falando em um tom simples não de arrogância nem nada apenas parafraseando a frase dele.*

Não entendo o fato de você ser um ancião,não entendo por que não se mostrou logo e não entendo como os Cêpans não perceberam que você era um dos anciões caso você realmente o seja. Viu, são tantas coisas que não sei nem entendo, mas não me importa o que você diz,desde que você realmente seja aliado como diz ser.

*Derek falou em um tom calmo e tranquilo com um pequeno indício de "fim de conversa",logo após isso ele colocou a tv em um dos canais de filme e começou a olhar para a tela mesmo não prestando realmente atenção.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zach McLister

Zach McLister


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/06/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 1:35 pm

Não tive a chance de aparecer antes.*Ia continuar sua frase mas fora interrompida*

-Kalastor por favor, compareça ao Dragon Quartel.*Fala Ian pelas caixas de som*

Se me de licença jovem principe*Apos ouvir o comunicador, Zach começa a seguir em direção a saida*

[off]
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 1:38 pm

[on]

*Petter chega na sala e antes de entrar passa por um cara vestido de branco e o cumprimenta, logo em seguida corre pro local pra tentar pegar o controle remoto antes mesmo de alguem estar na sala mas vira que isso era tarde*

"Droga"

Boa tarde, MT ou MR ?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 2:40 pm

*Derek apenas dá de ombros quando Zach ia saindo sem se importar muito com o fato,estava começando a se interessar pelo filme.*

*Derek tinha acabado de abrir uma das barrinhas de cereal e estava indo morder ela quando vê um rapaz entrando correndo,ele meio que o reconhece dos primeiros dias ali porém não lembrava o nome do mesmo,apenas o tinha visto de passagem,Derek apenas olha pra ele com uma das sobrancelhas erguidas porém não demonstrando grandes interesses.*

Boa tarde...MR?MT? Desculpa mas eu acho que desconheço essas siglas.
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 2:42 pm

Metha- Raça ou Membro da tropa.*Se aproximando do garoto enquanto procurava o controle*

Viu o controle? Vai começar meu programa favorito.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 2:46 pm

Tropa.

*Fala Derek De forma tranquila.*

Ele está aqui comigo.

*Fala Derek erguendo o controle porém o segurando firmemente,falando de forma tranquila para Peter.*

Mas eu estou assistindo agora,desculpe.

*Falou totalmente educado.*

Por sinal eu me Chamo Derek e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 2:56 pm

Tropa?* Petter faz uma reverencia*

Meu príncipe.*Em um cumprimento*

"Olha onde eu vim parar, em um lugar cheio de principes e princesas todos pomposos u.u"

Fique a vontade pra ver seu programa meu principe, e por sinal me chamo Petter.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de TV
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Simulação
» Sala de Tiro
» Sala de Reuniões e conferencia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Planetary City :: Dragon Quartel.-
Ir para: