EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eles estão entre nós.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Observatory

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tropa
Admin
Tropa

Observatory Empty
MensagemAssunto: Observatory   Observatory Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 12:37 pm

Observatory Mauna_kea_observatory_zps87511911
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Observatory Empty
MensagemAssunto: Re: Observatory   Observatory Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 12:46 pm

[on]

*Cory estava no observatório a mando de Ian, ele tinha a função de analisar a movimentação nos céus de Planetary City pra saber se havia alguma normalidade, caso tivesse era pra dar o comando de alerta imediatamente. Ja fazia mais de 4 horas que ele estava lá e nada havia acontecido, o calo era insuportável o que fez o garoto tirar a roupa e ficar so de sunga sentado na cadeira em frente aos monitores.*

Sala de controle, localize pra mim Sophie Miller.

-Localizando.*Fala uma voz que ecoa dentro do local* Localizado.

Diga a ela pra aparecer no Observatório o mais rápido possível.

-Recado enviado.
Sophie Miller

Sophie Miller

Observatory Empty
MensagemAssunto: Re: Observatory   Observatory Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 1:43 pm

*Sophie estava em seu quarto organizando suas coisas quando ouve seu nome ecoando nas caixas de som. Levanta uma sobrancelha surpresa*

Mas que merda é essa? *da uma ajeitada na blusa colocando o decote um pouco mais pra baixo, mas sem ficar vulgar e sai do quarto para ouvir melhor o recado*

- Sophie Miller, comparecer ao Observatory *o recado foi repetido mais algumas vezes e depois parou*

O que ta rolando??? *Enquanto se encaminhava para o local indicado*

*Assim que chega ao Observatory, bate na porta cordialmente*
Convidad
Convidado

Observatory Empty
MensagemAssunto: Re: Observatory   Observatory Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 1:44 pm

Pode entrar.*Fala enquanto colocava a calça*

Oi C, precisamos conversar.*Sorri de modo maldoso*
Sophie Miller

Sophie Miller

Observatory Empty
MensagemAssunto: Re: Observatory   Observatory Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 1:50 pm

*Quando ouve a voz de Cory, revira os olhos e abre a porta*

Fala sério, eu nem acredito que você usou as caixas de som da cidade pra me chamar... existe telefone, sabia? *reclama com ele antes mesmo de perceber ele quase nú*

*Da um sorrisinho de canto* Calor ai? *quando percebe a calça desabotoada e ele sem camisa*
Convidad
Convidado

Observatory Empty
MensagemAssunto: Re: Observatory   Observatory Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 1:53 pm

Queria que parecesse importante, por isso usei o sistema de som.*Ouve sobre o calor e sorri*

Não faz ideia, estou aqui a 4 horas, estava quase ficando nu.*Revira os olhos*

Bom temos assuntos a tratar.*Ele se senta de frente pros monitures e digita alguns comando, quase que no memso segundo duas imagens holograficas são projetadas na frente dos dois*

Olha o que eu achei.*Mostrando a primeira imagem., e tem mais essa.
Sophie Miller

Sophie Miller

Observatory Empty
MensagemAssunto: Re: Observatory   Observatory Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:12 pm

Parabens... pareceu tão importante que não teve um que nao ficou me olhando de cima abaixo enquanto eu vinha * U.U ainda reclamando*

Nú, é? *faz cara de satisfeita* imagino algum desavisado chegando por aqui *rí*

*Franze a testa quando o assunto fica mais sério* O que é?

*olha as imagens* Quer me explicar melhor? *analisando e tirando suas proprias conclusões*
Convidad
Convidado

Observatory Empty
MensagemAssunto: Re: Observatory   Observatory Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:15 pm

Você esta gostosa, e se algum desavisado chegasse e me visse nu estaria muito satisfeito com o que visse*Ouve Sophie e se vira pra ela*

A principio achei que fossem naves, mas elas não se moviam então mandei dar uma aproximação no sistema de camera e olha o que eu vi.*Digita algo no teclado e uma outra imagem aparece*

São Satelites, todos eles, no total 6, ou seja tem 6 satelites sobrevoando o céu de Planetary, só não acharam a gente por que os campos eletro magneticos impedem.
Sophie Miller

Sophie Miller

Observatory Empty
MensagemAssunto: Re: Observatory   Observatory Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:20 pm

correção baby: eu sou gostosa *pisca pra ele*
Será mesmo que ficaria satisfeito?

*Estava imaginando exatamente ser naves quando ele descarta a ideia* Não são? *surpresa*

Eu não gostei disso *diz sincera* Acho que tá na hora de avisar os chefões, ne? *se referindo a equipe treinada da cidade*
Convidad
Convidado

Observatory Empty
MensagemAssunto: Re: Observatory   Observatory Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:24 pm

Ok, você é gostosa mas eu também não sou de jogar fora.

*Ouve Sophie e respira fundo*

Eu avisaria se esses satelites parecem de aparecer e desaparecer em um intervalo de 40 a 40 minutos, eu não sei ao certo do que se trata mas acho que teremos que falar com o Luke, mas antes precisamos fazer uma coisa.*Se levanta e segue ate a porta a fechando*

Temos que ir la fora verificar, precisamos fazer uma varredura de energia e como você tem a herança energizar acho que nos dois juntos daríamos conta de analisar a energia dos 6 satelites.
Sophie Miller

Sophie Miller

Observatory Empty
MensagemAssunto: Re: Observatory   Observatory Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:31 pm

* o olha de cima a baixo* Ok, você é pegável *confessa*

*percebe a urgencia da situação* O que estamos esperando então para ir avisa-lo???

*ouve o plano dele e faz uma cara que deixava bem claro o seu descontentamento*

Você só me coloca em furada *reclama*
Convidad
Convidado

Observatory Empty
MensagemAssunto: Re: Observatory   Observatory Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:34 pm

Pegavel ?*Olha pra ela sorrindo*

Avisaremos depois que soubermos do que se trata.*Ouve ela fala sobre as furadas*

Você é minha unica amiga aqui C, então para de embromação, temos um plano pra formular.*Olha pra tela holografica*

Como disse eles somem a cada 40 minutos.*Vendo os satelites desaparecerem*
Sophie Miller

Sophie Miller

Observatory Empty
MensagemAssunto: Re: Observatory   Observatory Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:43 pm

*suspira e revira os olhos* 

*puxa uma cadeira para perto da dele e se senta*

E qual é o plano, gostosão? *começa a analisar a tela*
Convidad
Convidado

Observatory Empty
MensagemAssunto: Re: Observatory   Observatory Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:46 pm

Bom o plano é o seguinte, como eu estava lendo vi que você tem a herança do ar junto com você, e pelo o que eu li você pode correr bem rapido, o plano é você sai da cidade corre e conta quantos satelites tem e quão distante estão um dos outros, ou você os força a descer usando sua herança, enquanto isso usarei minha herança pra analisar a energia desses satelites e saber o que os move.*Respira fundo*

Se a coisa ficar feia seremos obrigados a voltar.*Sorri*
Conteúdo patrocinado

Observatory Empty
MensagemAssunto: Re: Observatory   Observatory Icon_minitime

Observatory
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Planetary City :: EthaMhiá Coast.-
Ir para: