EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eles estão entre nós.

InícioPortalProcurarRegistarEntrar

Pegasus Street

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Pegasus Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 3:57 pm

Prova.*Ouve ela e acaba rindo dentro de sua forma*

*Quando ele vê ela tirando a joia pra fora Cory desfaz sua forma de felino, ele encara a alma da garota e sua expressão muda imediatamente, ele aparentava estar triste agora, algo havia tocado dentro de si, o fato de estar sem sua alma o deixa um pouco frustrado*

Me convenceu.

-Cory Hamphol, aqui é Ian Baltmor, compareça ao quartel em uma hora.*Ecoa uma vez pelas caixas de som espalhadas por toda a cidade*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller

MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 4:01 pm

Te convenci sem dar um show de exibicionismo?? Cool *cruza os braços enquanto ele voltava a forma normal*

Uiii, acho que alguém está encrencado *acaba rindo no final da fala quando ouve o comunicado pelas caixas de som*

Viu? Faça o que eu falo e você
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 4:03 pm

*Ouve o comunicado e ignora*

Mais tarde eu vou Ian*Fala sem saber se ele ouviria*

Show de exibicionismo? Sério, você pode ter uma alma e pode ser um membro da tropa mas que tem alguma coisa errada com você isso tem.*Cruza os braços e se vira e começa a caminhar, ainda cabisbaixo*
Sophie Miller

Sophie Miller

MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 4:06 pm

Todos nós temos algo de errado afinal *comenta em um tom triste, mas sem revelar nada*

*não foi atrás dele, so olhou ele caminhando*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 4:08 pm

'Errado, você é a mais estranha de nos"

Discordo, você tem algo errado.*Para de Andar e olha pra tras*

Posso tocar sua alma?
Sophie Miller

Sophie Miller

MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 4:19 pm

Como eu disse: todos nós temos algo de errado *repete sem divertimento na voz dessa vez*

tocar minha alma? *levanta uma sobrancelha* por que??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 4:22 pm

Eu preciso saber por que não sinto você.*Direto*

Você disse que é da zona c né?*Sente como se fosse dado um estalo em sua mente*

Se eu não me engano tem outro da zona C aqui, sera que é por isso que eu sinto você de modo estranho?
Sophie Miller

Sophie Miller

MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 4:30 pm

*Quando ele fala, Sophie logo desvia os olhos sentindo uma pontada*

"voce nao me sente por que sou a porcaria de uma criatura fraca agora"
Como vou saber o porque? *responde tentando nao demonstrar muito*

Pode ser *tentando se lembrar dessa outra pessoa da sua zona*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 4:34 pm

Por que a zona e sua e não minha, se bem que isso tudo ta uma confusão, eles simplesmente nos jogou aqui nessa cidade sem informação alguma, e tudo o que sei e que dois continentes foram tomados.

*Se vira pra Dakota*

A um tempo atrás quando eu ainda estava no Kansas um cara apareceu no meio de um ataque, ele me ajudou e tudo mais e me levou ate minha casa, lá ouve outro ataque e minha protetora veio a morrer, foi uma confusão por que apareceu outro garoto e ele disse que não tinha uma zona e que veio em uma nave depois da nossa trazendo Chimeras*Respira fundo*

Eu posso sentir esse tipo de energia, e eu não sinto a sua.
Sophie Miller

Sophie Miller

MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 4:39 pm

Talvez você so precise se esforçar mais *pisca ´pra ele*

"nao te conheço, você nao precisa ter muitas informações sobre mim"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 4:42 pm

Não, esta tudo certo comigo.*Cory abre a boca pra continuar falando mas é interrompido pela voz de Ian*

-Cory Hamphol, e Sophie Miller compareçam ao quartel agora.*Sua voz transmitia ordem*

Agora não Ian.*Fala*

-Eu disse agora Cory.*As caixas emitem um som e ficam em silencio*

Me meti em encrenca por sua causa*Revira os olhos*
Sophie Miller

Sophie Miller

MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 4:46 pm

Tenho duvidas quanto a isso *quando ele fala que nao tinha problema algum com ele*

AAAh, que otimo *fala irritada* você faz as merdas e eu que me ferro *revir os olhos na direção dele*

AAAh sim claro, a ideia de se transformar em um animal gigante no meio da rua foi totalmente minha, ne? *fala em um tom ironico e começa a andar em direção ao quartel*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 4:48 pm

Sou totalmente inocente*Olhando pra rua*

Temos que ir.*Emburrado* Se eu receber punição você me paga no campo de treinos, só estou avisando* Levantando voo*

Quer ir voando?
Sophie Miller

Sophie Miller

MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 4:50 pm

claro, claro, aproveita e faz cara de choro pra tentar convencer o pessoal la

como é que é? Aprenda a se portar em publico e pare de colocar a culpa das suas atitudes impensadas nos outros

Vou andando mesmo *coloca uma mão no bolso de trás da calça e foca seu olhar em seu caminho pedindo mentalmente para que ele nao fizesse perguntas*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 4:53 pm

Bla Bla Bla.*Acaba rindo*

Se você não fosse chata, eu ate ficaria com você.*Ouve ela falando sobre ir andando*

Negativo, Ian não parece muito contente, vamos voando*Usa sua telecinese e começa a levitar e segue em direção ao quartel*

[Quartel]
Sophie Miller

Sophie Miller

MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 4:58 pm

E quem disse que eu ficaria com você? Desculpe, mas você nao faz o meu tipo *mente*

Va na frente e amanse a fera... eu vou andando *ainda sem dar detalhes*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitimeSab Ago 24, 2013 2:50 pm

Ficaria sim.*Se gabando*

Bom foi o que eu consegui pensar, por enquanto é um plano bruto sem muito detalhes, ou eu posso simplesmente chegar voando e se mais agressivo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street - Página 2 Icon_minitime

Pegasus Street
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2