EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eles estão entre nós.

InícioPortalProcurarRegistarEntrar

Pegasus Street

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tropa
Admin
Tropa

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jun 15, 2013 12:34 pm

Pegasus Street Santa_monica_complete_green_street_breaks_ground_01_zps9efda14c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 1:20 pm

[on]

*Cory estava andando pela sua, sua expressão era seria, e sua rala barba fazia a face do garoto parecer ainda mais velha, ele vestia uma camiseta longa preta e uma calça Jeans bastante surrada em seus pés ele vestia um All Star preto rasgado no calcanhar*
Sophie Miller

Sophie Miller

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 1:52 pm

*Andava por ali sem realmente prestar atenção em nada.*

Em sua mente pensava e repassava todas as informações que tinha e tentava descobrir uma forma de ter seus poderes novamente*

*tinha uma expressão frustrada no rosto*

*No fundo, depois do ocorrido, se sentia inferior, como se nao estivesse completa e a pergunta não parava de rodear a sua mente " o que eu posso fazer em relação a isso?"*
Convidad
Convidado

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 1:54 pm

* Cory olhava pro chão, tinha seu pensamento distante e devido a isso acaba esbarrando em Sophie*

Olhe por onde anda humana.
Sophie Miller

Sophie Miller

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 2:13 pm

*sente o esbarrão e quase cai, mas recupera o equilibrio no ultimo momento*

Hey, você é cego?

*Se sentiu quase ofendida quando ele a chamou de humana, mas no final das contas, era assim que se sentia: uma fragil humana sem seus poderes, mas jamais ia deixar alguem perceber isso*

humana? *ri* não sou humana, baby *joga o cabelo para trás parecendo superior*
Convidad
Convidado

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 2:14 pm

Pra começo de conversa você esbarrou em mim.*Olhando pra garota fixamente*

Humana, metha-humano pra mim tanto faz, tenha mais cuidado da proxima vez.*Olhando de modo sério e quase bravo*

Sophie Miller

Sophie Miller

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 2:27 pm

Eu o que?? *indignada*
*respira fundo para nao acabar acabar mandando ele se ferrar*

Olha... você quase me jogou no chão, além do mais, um cavalheiro se preocuparia em perguntar se eu me machuquei e nao seria tão arrogante
Convidad
Convidado

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 2:30 pm

Sugiro que olhe a sua volta*Abre os braços*

Não existem cavalheiros em um guerra, a não ser que você seja foda suficiente pra fazer um soldado betha se curvar diante de si, o que eu duvido muito que faça.*Abaixa os braços e os cruza*

Agora se desculpe pra que eu posso ir embora.
Sophie Miller

Sophie Miller

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 2:33 pm

Ui, o menino sabe fazer drama *ironiza*

Bom saber que você pode ser comparado a um soldado Betha... me diz muito sobre você *U.U*

Eu me desculpar? *rí e da as costas pra ele e começa a andar* vai sonhando
Convidad
Convidado

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 2:35 pm

Obrigado meu anjo, bom saber que sabe notar qualidades natas em um ser*Ouve ela falando dos Bethas e esboça um suave sorriso*

Diz, que bom assim não preciso gastar saliva.*Vê ela se virando e a fuzila com os olhos*

Eu disse pra se desculpar.*Usa de sua telecinese pra fazer a garota para*
Sophie Miller

Sophie Miller

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 2:46 pm

Cara... você precisa de tratamento psicologico *diz sem parar para olha-lo*

Hey *reclama quando sente o efeito da telecinese*

*olha para ele o fuzilando com os olhos* Como você pretende me obrigar? vai me bater, é? * o desafia*
Convidad
Convidado

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 2:49 pm

Bater não*Começa a usar sua herança pra mover o corpo de Sophie pra perto do seu a deixando cara a cara com ele*

Vai se desculpar ou não?
Sophie Miller

Sophie Miller

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 2:50 pm

*começa a tentar se livrar do poder dele, mas tudo so a estava deixando com ainda mais raiva*

Nem ferrando *com raiva o olhando dentro dos olhos*
Convidad
Convidado

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 2:53 pm

Otimo.*Solta Sophie*

Quem é você afinal?*Cruza os braços novamente*

Escuta aqui garota, posso ate perdoar o fato de você não se desculpar mas não vá achando que eu vá deixar isso quieto, espero entenda.
Sophie Miller

Sophie Miller

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 2:58 pm

*abre um sorriso de canto* covarde *comenta mais para si do que para ele... nem sabia se ele tinha ouvido ou nao*

*Mexe os braços com alivio quando ele a solta*

Sophie Miller *responde simplesmente*

perdoar *pergunta ironica* nao preciso q perdoe nada, garoto
Convidad
Convidado

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 3:00 pm

Caroy Hamphol, membro da zona B.*Fala em tom normal, não se gabando como fazia antes da guerra*

Sophie Miller? Você é de qual divisão, Metha-Raça , humana ou o que?*Igora sobre perdoar*
Sophie Miller

Sophie Miller

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 3:12 pm

"ele é bipolar ou o que??"

membro da zona C *responde sem muitos detalhes. Ainda desconfiada quanto a ele*
Convidad
Convidado

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 3:17 pm

*Cory começa a rir quando ouve Sophie falando que era da zona C*

Membro da tropa, Ok.*Tentando parar de rir*

Isso não é coisa pra ficar se brincando garota*Fala de modo sério*
Sophie Miller

Sophie Miller

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 3:24 pm

*levanta uma sobrancelha e fica o encarando* eu disse serio quanto ao tratamento psiquiatrico, cara....

qual é a graça?
Convidad
Convidado

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 3:28 pm

Não preciso de tratamento, acho que você precisa, bom você disse que é membro da tropa mas sei lá tem algo estranho com você*Coçando a cabeça*

Não sei o que é*Olhando pra ela de cima a baixo*

Mas pra mim você ainda é uma humana
Sophie Miller

Sophie Miller

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 3:37 pm

eu???*ri*

uma humana membro da tropa? isso nao é racional *olha pra ele de cima abaixo com fingida preocupação* ja tomou seus remedios hoje?
Convidad
Convidado

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 3:39 pm

Você esta me deixando sem paciencia garota.*Respira fundo*

Eu estou falando que você não pode ser um membro da tropa, pelo fato de você me parecer uma humana normal, aqui esta cheio de humanos, membros da metha-raça e eu tenho certeza que não tem muitos membros da tropa por aqui*Olha em volta*
Sophie Miller

Sophie Miller

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 3:44 pm

Ah, entao por causa de seus falhos extintos eu deixei de ser um membro da tropa *Shocked * sinto te informar que você é pessimo em avaliar pessoas
Convidad
Convidado

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 3:48 pm

Ok ok, se é mesmo um membro da tropa prova.*Desafiando*

É facil pra você.*Cory se afastar de Sophie e começa a emanar uma energia laranja, mais parecia fumaça saindo de dentro dele e quase que em seguida ele se transforma em um felino de 5 metros*

*No mesmo momento todas as pessoas que andavam pela rua, se espantaram, algumas gritavam e outras observavam atentamente*
Sophie Miller

Sophie Miller

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 3:53 pm

*revira os olhos pro showzinho dele* nao sou tao exibida quanto você.... e você esta assustando as pessoas, ô bonzao *desaprovando a atitude dele*

*pega uma correntinha em seu pescoço e começa a puxa-la para fora da blusa*

*pega com cuidado o pingente e revela a ele a sua alma.*
Conteúdo patrocinado

Pegasus Street Empty
MensagemAssunto: Re: Pegasus Street   Pegasus Street Icon_minitime

Pegasus Street
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte