EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hospital Local

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 1:24 pm

Não Cory...você NÃO É Ethamia...você é um ÚNICO membro da tropa,formada por vários príncipes...Seu poder é algo único sim,mas você não é toda a energia do planeta...Cada um de nós príncipes e princesas somos parte dessa energia representamos algo, eu por exemplo sou os mares de Ethamia.

*Derek fala isso tomado de grande certeza.*

Eu Derek Johanson Campbell sou o príncipe herdeiro da Zona A, e como tal estou em posição de poder equivalente a sua,você não pode controlar isso Cory,foge ao seu poder. Você tem sim o poder de mudar leis,porém eu e todos os outros membros da tropa também o temos... Além do mais esse foi um juramento aceito pelo planeta,você viu a energia,você sabe o que representa.

*Derek se aproxima de Cory ereto e fala agora em um tom mais gentil.*

Irmão...Não deixe que sua ira cegue seus olhos,olhe em volta e veja o que está fazendo, criando essa guerra pessoal por algo tão simples...Não se deixe ser assim.

*Ele arrisca se aproximar um pouco mais.*

Não deixe sua posição lhe subir a cabeça e cegar seus olhos,não deixe pequenos fatos o afastarem do seu eu verdadeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 1:28 pm

*Antony vê Cory vindo em sua direção e sequer esboça alguma reação, apenas fica parado o olhando, e enquanto Derek falava e fixava seus olhos somente em Cory e mais ninguem. Ele não podia intervir não ainda*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 1:31 pm

*Cory olhava fixamente pra Derek ele ouvia as palavras dele mas pra ele de nada serviam, ele era penas movida por raiva e idio e nada mais*

Como ousou quebrar a ligação que tinhamos, como ousou se ligar a um humano.*Sua energia começa a se dissipar ate fazer Cor voltar a sua forma normal*

Como pode ser tão inutil.*Vira as costas e começa a seguir pra saida*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 1:36 pm

*Derek sente a ira de Cory e isso o entristecia.*

Eu não joguei nada fora Cory,nossa ligação é completamente diferente de um juramento entre Amo e servo, você que está cego de ira e não consegue,melhor, não quer ver isso...Você sim está se afastando de mim e quebrando isso.

*Escuta a última fala dele e apenas suspira o deixando ir.*

"Ele tem que se acalmar e ver a verdade por conta própria...ou não...Alastor...eu queria tanto você aqui comigo meu amigo."

*Derek abaixa um pouco a cabeça segurando com o polegar e o indicador a seu nariz pelas laterais ao lado dos olhos ele então se vira para Antony e fala.*

Me desculpa por te envolver nisso...É que...Eu não vi outra forma de o proteger...
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 1:39 pm

*Ve Cory indo embora e então pode respirar aliviado*

Não se preocupe meu principe*Se aproxima de Derek e lhe da um abraço*

Mas eu não preciso de proteção, fui treinado pra matar soldados, principes não me apresentam ameaça, mas foi sabio o que vez*Acariciando a cabeça dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 1:40 pm

*Cory sai do hospital e quando esta do lado de fora usa sua energia pra dar forma de uma aguia e sai voando pelos céus de Planetary*

[off]
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 4:02 pm

*Derek sente o toque de Antony e não recua,sabia que era errado o que estava fazendo porém simplesmente precisava sentir o toque de alguém nesse momento.*

Será que foi mesmo? Cory é muito vingativo, e ele se sentiu traído de uma forma muito grandiosa... Só espero não ter gerado uma discordância entre nossas zonas...Minha obrigação como futuro rei é impedir exatamente isso.


" E minha função enquanto homem... É seguir meu coração.... Mas o que fazer quando seu desejo mais profundo vai contra tudo aquilo que acredita?"

*Derek se escora em Antony sentindo suas pernas fraquejarem um pouco,ele ainda tentava se recuperar da discussão com Cory,isso o estava matando por dentro, Antony perceberia o quanto ele estava triste.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 4:08 pm

Sim você fez.*Olha pra Derek*

O que importa é o que você é e não o que fara, estamos vivendo um aguerra aqui ele vai ser obrigado a amadurecer e logo ele ver ao quão futil ele foi.*Acaricia a cabeça de Derek*

Você não o traio, a ligação de você é unica e nada pode desfaze-la.*Respira fundo ao ver o quão triste Derek estava*

Ouça há um ancião de seu planeta aqui conosco, ele e Ian estão trabalhando duro pra vencer-mos a guerra, tente falar com ele.*Sorri*

Nesse tres anos que ficaram na criogenia nos professores humanos e membros adultos da Metha-Raça aprendemos muito sobre seu planeta, graças a nossa tecnologia podemos aprender mais sobre vocês, e algo me diz que vocês vão superar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 4:11 pm

*Derek Sorri para Antony de modo triste.*

Não é esse o motivo de eu estar triste...

*Ele abaixa a cabeça um pouco envergonhado.*

"Você o ama afinal...Mas como pode estar enroscado abraçado com outra pessoa..."

*Ele então aos poucos se afasta de Antony e diz de modo suave tentando mudar de assunto,porém Antony poderia notar os olhos de Derek cheios de lágrimas.*

Bem,então agora você é meu servo né?
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 4:14 pm

Então o que é meu principe*Sabia o que era mas queria ouvir dele*

Sim, sou seu servo oficial*Olhando pros olhos cheios de lagrimas dele*

Derek, não precisa bancar o forte perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 4:19 pm

*Derek olha pra ele as lágrimas ameaçando vencerem ele.*

Certo então...Então você segue com sua vida de forma normal,não precisa fazer nada por mim e tal...

*Derek escuta Antony e começa a chorar.*

É que...

*Ele começa a soluçar um pouco.*

Eu o perdi... Eu sei que eu o perdi...

*Derek não cita nomes porém Antony saberia muito bem de quem ele tava falando,Derek se senta com as mãos segurando os cabelos enquanto chorava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 4:22 pm

Por que seguiria com minha vida*Se senta ao lado de Derek e o abraça novamente*

Claro que não Derek, Você por acaso conseguiria tirar todo o sal dos oceanos? Mesmo sendo o mais forte você não faria isso, você e como o oceano e Cory e como o sal, você precisa dele e ele de você pra continuarem a ser quem são.*Beija o ombro de Derek*

Pode ser dolorido agora, mas vai dar tudo certo no final, acredite me mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 5:06 pm

*Derek sente o beijo no ombro e acaricia o cabelo de Antony.*

Como você pode ter tanta certeza? Sendo que nem eu mesmo a tenho?

*Derek ainda chorava,sabia que Cory se sentia mal e o fato de proteger Antony só piorara as coisas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 5:09 pm

Acha que falaria algo se não tivesse certeza de algo*Olha pra ele*

Exemplo você tem o melhor sexo oral que eu ja fui alvo.*Pra animar*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 5:20 pm

Sim...Quer dizer...Não sei...

*Derek parecia confuso e fica completamente envergonhado quando Antony fala aquilo,escondendo o rosto entre as mãos e virando para o outro lado.*

Aquilo não era eu...

*Totalmente envergonhado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 5:28 pm

Logico que não era, era sua lingua ela parecia ter vida propria*Bagunça o cabelo de Derek*

Se não tivesse mau pediria um replay daquilo*Brinca*

Ja sei, o que acha de jantar comigo? Na minha casa e eu cozinho.*Convida*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 5:37 pm

Para Antony... *Fala Derek de forma meio ríspida.* Sério você está me deixando envergonhado... *De modo mais gentil.*

*Derek fica olhando para ele durante alguns segundos.*

Eu acho melhor não Antony...

*Derek suspira e se afasta dele.*

Entenda... Eu gosto de você,sério... Mas o que fizemos aquela noite foi errado,não pode se repetir... Eu sempre vou nutrir um carinho por você,afinal você foi o meu primeiro, e agora estaremos para sempre ligados a esse juramento... Mas eu acho melhor que aquilo não se repita mais...

*Derek falava de modo gentil.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 5:40 pm

*Ouve cada palavra de Derek e concorda com a cabeça, ele ja sabia que aquilo seria dito mas ainda sim tentava animar Derek*

Estou convidando você pra um jantar não pra uma noite de sexo, relaxa somos apenas amigos e so farei algo se me pedir tem minha palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 5:44 pm

*Derek escuta Antony,ele se sentia tão triste e sozinho que resolveu então aceitar.*

Certo...Não vejo nada demais em um jantar entre amigos...
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 5:45 pm

Otimo, o que gosta de comer? Nao me venha pedir pratos Ingleses por que não sei nenhum.*Se levantando e indo ate a janela*

Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 5:51 pm

*Derek Sorri.*

Ah sei lá...faz qualquer coisa,que não use muitos legumes e essas coisas assim que eu como de boa.

*Sorrindo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 5:52 pm

Olha meu corpo? Necessito de legumes Derek, mas ja sei o que farei*Sorri*

Espero que goste de massas.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 5:55 pm

Ai é um problema que você vai ter que resolver..

*Ele enxuga as lágrimas sorrindo ainda.*

Sim sim...gosto sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 5:57 pm

Bacana, então sera massa*Olhando pra ele*

Hey se continuar nesse estado depressivo serei obrigado a lhe espancar, você é um principe tem que ser forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 6:03 pm

Certo...Será Massa então...

*Derek sorri.*

Você é meu servo,faça isso e eu te bano..

*Brincando,mas logo fala.*

Eu não tenho que ser forte...eu tenho que parecer forte...E para os outros é exatamente assim que eu vou parecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital Local - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital Local
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia local.
» Parque Local
» Porto Local
» Piscina Local
» Dojo Local

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Planetary City :: Scorpion Street-
Ir para: