EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hospital Local

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 10:23 pm

Ainda se sente mal? O que sente*Preocupado* Quer que eu lhe ajude a melhorar? Posso usar minha herança?

*Ouve Derek falar sobre o encontro de casais e o fuzila com os olhos*

Aée me esqueci você arrumou um bichinho pra brincar.*Olha pra Sophie e sorri de modo sedutor pra ela*

Legal pode leva-lo, sera que ele aguenta o pique? Eu acho que não ate por que pelo o que eu me lembre ele não é um membro da tropa.*Solta Sophie e segue ate a cama e se senta*

Sabe que quando formos embora tera que deixa-lo aqui, ai você voltara a ficar sozinho novamente.*Toca suavemente na perna de Derek*

Mas e você quem sabe.*Pisca pra ele, Cory estava tremendamente irritado por dentro mas tentava não demonstrar*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 12:16 pm

Sim,ainda me sinto mal.

*Responde Derek sem entrar em detalhes.*

Não,não é necessário sua ajuda.

*Fala e seu tom sai um pouco mais rude,Derek escuta a garota falando sobre o filme e apenas a olha por alguns segundos e depois volta a olhar Cory sem responder nada.*

Bichinho? Nós vamos começar a falar sobre animais agora?

*Derek solta sobre Cory enquanto encara Sophie durante um tempinho deixando a sugestão no ar.Ao ouvir sobre ele não aguentar o Pique Derek sorri de modo maldoso.*

Ahh Vai por mim...Ele aguenta o pique ein...Aposto que ele aguenta mais do que alguns membros da tropa por ai.

*Deixando novamente a ofensa aos dois sugestiva no ar,Derek estava nervoso e só queria que Cory fosse embora.Ele sente o toque de Cory em sua perna e puxa a perna para o lado afastando ela dele.*

Não se preocupe...quando eu estiver na Zona A terei companhia...

Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 1:20 pm

*percebe a discussão contida deles e decide não se meter*

*caminha ate uma cadeira que estava no quarto e se senta. Cruza as pernas bem lentamente e "assiste" de camarote eles dois*

Podemos testar essa sua afirmação *Quando Derek fala que ele aguentaria mais que alguns membros da tropa*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 1:27 pm

Não precisa de ajuda? Ok.*Começa a ficar irritado*

Animais? Não sei me diga você*Olhando pra Derek de modo fixo*

Ouw que fofo, ele aguenta o pique? Sera que ele aguentaria ser acertado por uma onda de 14 metros?*Leva a mão a boca, sabia que tinha ido longe demais e isso o frustra ainda mais*

Bom ai é com você o convite foi feito.*Olha pra Sophie*

Gata pode pegar um café pra mim.*Pisca pra ela*

*Cory vê Derek puxando a perna e olha pra ele*

Esta nervoso Derek?

Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 1:32 pm

Como você consegue ser tão insuportavel garoto?

*Derek olha pra ele quando ele cita a onda.*

Talvez eu não devesse ter lutado tanto pra me controlar...

*Fala com o tom venenoso.Fica encarando Cory enquanto ele fala com Sophie e não o responde até ela sair,depois que ela sai Derek vira olhando pra Cory com toda a ira possível e lança.*

Afinal o que você quer aqui Cory? Veio mostrar sua nova amiguinha vaca? Ok já fez isso...Agora tem como me dar licença? Não sei se você percebeu mas eu estou em um leito de hospital me recuperando...
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Miller

Sophie Miller


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/05/2013

Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 1:41 pm

"opa, opa... as coisas estão esquentando afinal"

*Chega a apoiar o queixo na mão como se estivesse vendo um capitulo muito interessante de sua novela favorita*

Heim? Café?? * faz uma careta*

"estraga prazeres....."

claro. Aceita algo, Derek? *tentando se demorar mais por ali*

*depois que Derek responde, Sophie sai a procura do cafe*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 1:48 pm

Insuportável? Eu?*Ironico*

Lutar por controle, pelo que eu me lembre você só gritava, mas eu entendo, já tive fases de descontrole Derek*Leva a mão ao rosto dele*

*Quando Derek chama Sophie de vaca ele arregala os olhos e cruza os braços logo em seguida*

Primeiro ela não e vaca, segundo não vim com esse proposito* Mente* e terceiro foda-se esse hospital.

*Se levanta e senta na poltrona em que Sophie estava*

Ficarei aqui ate seu namoradinho aparecer, se é que ele vai aparecer.*Pega uma revista*

Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 1:57 pm

Não...eu que sou insuportável Cory,foi eu quem começou a fazer esse joguinho patético né?

*Fala em rom irônico*

Foda-se o que você se lembra...

*Derek estava realmente irritado com Cory,quando ele coloca a mão no rosto de Derek ele vira o rosto para o outro lado,se afastando do toque.*

Não me importa o que você pensa...para mim ela é vaca e pronto. Ah não,Não veio com esse propósito? Então me Diga Cory,qual foi o propósito de trazer ela aqui?

*Derek suspira quando Cory fala.*

Cory sai daqui vai embora é sério,eu estou cansado e você só está me irritando,vai embora anda,aproveita e leva a sua namoradinha com você e também essas flores e bombons, enfia eles lá.

*Irritado pelo tom de Cory.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 2:11 pm

*Enquanto Derek falava Antony adentra o quarto segurando um urso de pelucia.*

Meu principe?*Fala em tom de duvida e logo em seguida olha pra Cory mas não lhe da importância alguma*

*Antony se aproxima de Derek se abaixa e da um beijo na testa de Derek*

Esta se sentindo melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 6:32 pm

Ir embora? Por que faria isso?*Ainda sentado na poltrona*

A escute, estou preocupado com, apesar de..*É interrompido quando Antony entra no quarto, ao ver ele beijando a testa de Derek e com o urso de pelúcia nos braços Cory simplesmente o encara de modo firme e superior, ele não tinha certeza se era ele mas estava com uma vontade insana de tirar a prova*

Quem é você?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 6:58 pm

*Derek escuta cory mas o olha de modo impassivel,porém logo em seguida ele escuta a voz de antony e olha surpreso para a porta.*

" Ai meu deus... Agora que a coisa vai ferrar de vez."

*Ele sente o beijo de antony em sua testa e olha pra ele com tom de "o que você esta fazendo aqui?" depois ele escutou o tom de cory e olhou para ele com um olhar furioso,porém resolveu nao se meter,depois ele olhou para baixo e viu o urso de pelúcia*

Um lobinho? Que bonito ele, eu adorei antony...

*Fala em tom de agradecimento e também para mudar de assunto*

"Eu mereço... E agora pensa derek..."
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 7:04 pm

*Antony sorri pra Derek quando ele fala do lobo*

Achei que combinaria com você.*De modo afetivo*

*Antony ouve Cory e olha pra ele*

Sou Antony, membro da meta-raça e designado a Planetary City como professor de faculdades mentais.*Fala em tom sério*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 7:06 pm

É ele*Pensa*

Sou Cory Hamphol membro da tropa B.*Olhando de modo superior*

Devo pedir que se curve diante de mim ou fara isso por contra propria?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 7:14 pm

Obrigado...eu adorei...

*Derek escuta o tom de cory e percebe que ele tinha percebido, e tem medo do que ele faria.*

Certo cory...você ja terminou? Eu estou cansado e se você nao se importar eu gostaria que você fosse embora...

*Derek fala de modo implicito a cory que ele estava irritado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 7:17 pm

Desculpe meu principe mas mesmo sendo um membro da tropa não vejo o por que eu me curvar diante de você, mas isso lhe agrada o farei*Antony efetua uma reverencia lenta e suave como fora ensinado e treinado a fazer*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 7:19 pm

Espere Derek, ele ira fazer o que tem que fazer.*Olha pra Antony se curvando e sorri por dentro*

Muito bem.*Usa sua telecinese e lança Antony contra a parede o deixando grudado nela enquanto se aproxima dele*

Quem você pensa que é pra se aproxima de Derek com ose fosse um dos nossos, não ouse repetir isso novamente se tiver amor a seus ossos.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 7:28 pm

*Derek vê antony se curvando e apesar de isso nao o agradar nao faz nada por conhecer as leis,logo em seguida porém ele vê o ato de Cory com a telecinese e fica irado da vida?No mesmo instante ele usa a sua própria telecinese para fazer o mesmo com Cory.*

Quem você pensa que é para tratar um servo assim? Eu proclamo antony como MEU servo Coru... E como tal você nao tem direito nenhum sobre ele, e qualquer afronta contra ele sera uma afronta contra mim Cory...esta entendendo?

*Derek fala em tom ameaçador para cory*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 7:37 pm

*Antony e lançado contra a parede e quando a acerta solta um pequeno gemido, ele estava tentando controlar sua ira sua raiva.*

Derek não.

____________________
*Cory é lançado contra a parede sem problema algum.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 7:43 pm

*Quando percebe que estava prensado na parede COry se enfurece ainda mais e devido a isso desativa seu poder sobre Antony*

Você não tem o direito de proclamar nada, estamos fora de nosso planeta de nada vale leis que não conhecemos.*Cory começa a emanar energia de cor laranja*

Solte-me agora A.*Em tom de ordem*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:34 pm

*Derek Olhou para Cory, e começou a se levantar da cama lentamente,ainda estava um pouco cansado e usar o poder exigia um pouco mais dele do que de costume,ele então encara Cory porém sem se aproximar dele.*

Sim Cory, eu posso. Podemos estar longe de nosso planeta,mas ainda somos membros de Ethamia,somos seus príncipes e suas regras ainda emanam sobre nós,nós ainda somos frutos daquele planeta e aquela energia emana por nós ainda,nos transformando no que somos hoje, nós somos ethamia Cory... E nós ainda somos os príncipes herdeiros da energia lá conservada... Você melhor do que ninguém deveria saber disso não é mesmo?

*Derek sentia a energia dentro de si mudar,ele estava tomado por uma certeza poderosa do que estava dizendo,era como se ele sempre esperasse por esse momento para dizer,era como se a energia de ethamia que ele havia proclamado o envolvesse, aos poucos então Derek se vira para Antony e fala de forma gentil e firme.*

Antony... Está em suas mãos essa decisão,não o forçarei a nada. Mas eu lhe ofereço um acordo, você deseja se tornar meu servo?Me oferecer sua lealdade e confiança? E em troca contar com minha proteção como amo, contar com o livre convívio em meu palácio quando chegar-mos ao fim dessa guerra? Se este for seu desejo Antony... Se ajoelhe perante mim e jure sua lealdade pelos modos ethamitas...Você conhece a regra...Essa é uma promessa sem volta até o fim da vida, e está em suas mãos.

*Derek falava,se lembrando sobre o que Alastor lhe contava a respeito das leis ethamitas e dos juramentos de servos aos príncipes e reis do planeta.*

Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:49 pm

*Antony ouve a fala de Derek, sabia que não podia se meter na ocnversa dos dois ao menos que chegasse a agressão fisica, ele sabia e conhecia as regras EthaMithas devido o fato de ter se preparado junto com os outros professores e humanos aliados, a chegada de Kalastor fora mais que util nesse conceito, ele olhava tudo fixamente e tentava manter a calma, tentava não esboçar reação alguma, e quando Derek fala Antony olha pra Cory e depois pra Derek*

Meu principe,minha lealdade já e sua, mas se preciso for que eu jure.*Antony se ajoelha na frente de Derek com a mão no coração*

Eu Antony, membro da Metha-Raça declaro lealdade a Derek príncipe da Zona A e juro ser-lhe fiel ate o fim de minha vida*Fala de cabeça baixa*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:56 pm

Não ouse mencionar a energia de EthaMhia Derek, você não sabe o quão importante ela é, é graças a ela que você ainda tem suas heranças, não me trate como leigo no assunto por que eu não sou, é mniha zona que mantem todos você com sua energia intacta.*Olha pra Antony se curvando e fazendo o juramento e isso o deixa ainda mais irritado, o fato de saber que Antony agora estaria proximo de Derek fazia Cory abominar a ideia*

OTIMO DEREK, VOCÊ ESTA MESMO A FIM DE SEGUIR EM FRENTE COM ISSO?*A energia de Cory agora estava se intensificando, e uma fumaça alaranjada saia de seu corpo, seus olhos ficaram laranjas e seu corpo deixara a tonalidade laranja transparente tomar conta.*

Exijo que isso vá a corte.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 1:08 pm

*Derek escuta Cory porém não o responde,quando Antony jura sua lealdade a Derek ele então se aproxima de Antony como sabia que deveria fazer e pega sua mão a segurando junto com a sua,por fim responde.*

E Eu,Derek, príncipe da zona A aceito sua promessa de lealdade,a partir de hoje Antony,você é meu servo.Com as forças e o poder de Ethamia.

*Derek sente um arrepio lhe subir a espinha e logo em seguida nota uma luzem tom alaranjado envolvendo o braço tanto dele como de Antony,os amarrando,neste momento Derek sentiu que aquilo estava acabado. Ele então se vira para Cory ainda movido por essa energia e fala.*

Certo Cory...você pode levar isso a corte,porém nada mudará,foi um juramento legal e pelo o que vejo,foi aceito pelo planeta....isso está acabado.

*Derek então solta seu poder sobre Cory.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 1:14 pm

*Sente o toque de Derek e sente a ligação ser formada, naquele momento ele se levanta e encara Cory*

Desculpe meu principe, não a nada mais que possa fazer*Direto*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 1:15 pm

*Vê que a ligação fora feito e ele explode em pura ira*

EU SOU ETHAMHIA DEREK.*Encanra Derek com odio no olhar*

Posso fazer isso acabar se eu quiser, posso fazer ele acabar se eu quiser.*Andando na direção de Antony*

A corte leva em consideração o poder maior Derek, eu sou o poder maior aqui eu posso mudar a lei isso esta escrito não a nada que possa fazer pra me tirar essa razão, porém EthaMhia também leva em consideração a vontade de todos.*Fala com nojo*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital Local - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital Local
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina Local
» Dojo Local
» Ginasio Local
» Academia local.
» Parque Local

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Planetary City :: Scorpion Street-
Ir para: