EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eles estão entre nós.

InícioPortalProcurarRegistarEntrar

Hospital Local

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tropa
Admin
Tropa

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeSab Jun 15, 2013 12:29 pm

Hospital Local Hospital_Entry_zps25d38f4a
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:18 am

*Derek Acorda na cama de hospital ,era mais um dia que ele estava ali,desde o incidente na praia Derek não saíra mais do hospital,apesar dos médicos falarem que seu corpo estava bem,por algum motivo ele se sentia diferente,era como se sua mente não pertencesse somente a ele,era como se sua alma estivesse quebrada em pedaços, e a vontade de sair dali simplesmente lhe fugia.*

Convidado

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:23 am

*Vestia*

*Cory chega no hospital e depois de perguntar onde seria o quarto de Derek ele chega no local segurando uma caixa e um boque.*

*Ele estava andando lentamente pelo corredor do hospital a procura do quarto de Derek*

Onde ele esta?*Fala sozinho*
Sophie Miller

Sophie Miller

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:29 am

*Havia acabado de fazer um exame de rotina e ia indo embora quando dá de cara com Cory no corredor*

Hey Baby, *sorriu gentil para ele. Estava muito agradecida por ele ter devolvido seus poderes* Como você está? *se lembrando de como ele ficou mal na ultim vez que o viu*

*percebe as flores e a caixa* Hmmm veio visitar a namorada? pergunta em tom conspirador com um sorrisinho de canto* Espero que ela esteja bem...
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:32 am

*Derek ainda estava deitado,ele lutava enquanto mais uma vez a vontade de irromper em choro o tentava dominar.*

"O que aconteceu comigo? Eu nunca fui assim...Chega eu não quero mais chorar."

Convidado

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:36 am

*Estava virando em um corredor a frente quando ouve a voz de Sophie*

Hey, Haa namorada? Não.*Olhando pra garota de cima a baixo*

É pro Derek, ele meio que se descontrolou esses dias e ficou meio mal.*Olha pra Sophie de cima a baixo e morde o labio inferior*

Esta afim de me agradecer por ter devolvido sua herança?
Sophie Miller

Sophie Miller

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:44 am

*levanta uma sobrancelha e o olha com divertida surpresa*

Derek? ok.... agora você me surpreendeu *confessa e da uma risadinha* Mas não tenho preconceitos, relaxa *pisca pra ele e recosta as costas na parede*

Eu já fiz isso... não? *se lembrando de ter dito "obrigada" de forma emocionada pelo menos 30 vezes*
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:51 am

*As lágrimas lutam e vencem a força de vontade de Derek irrompendo sobre seu rosto.Ele se lembrava de como havia perdido seu controle na praia e de como o mar parecia ter lutado para tomar sua consciência,isso somado ao fato de ter sido repudiado por Cory o fazia perder o senso.*

Convidado

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:55 am

Surpreendi fofa?*Meio ironico*

Preconceito? E por que você teria? Esta achando que eu tenha aquele probleminha dos humanos? Como se chama? Homossexualismo né.*Ri*

C eu não devolvi seus poderes com palavras, me desgastei muito pra devolve-los, seja grata suficiente e me ajude com o mesmo esforço.*Se encosta na parede ao lado de Sophie*

Quero que finja ser minha mais nova ficante*Olha pra ela* Quale, ate deixo você me dar uns pegas, olha pro meu corpo*Levanta a camiseta*

Topa?
Sophie Miller

Sophie Miller

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:04 pm

Será mesmo que são mesmo só os humanos que tem esse tipo de "probleminha"? *faz as aspas com os dedos* Mas enfim... não precisa se sentir mal por isso, não tem nada de mais ter um namorado *fala mais pra implicar com ele *.... aposto que ele vai gostar das flores *aponta para o buque e reprime um sorriso*

Bissexual então? *quando sente ele se aproximando, mas nem se mexe*

*rí da proposta dele* Qual é? vocês brigaram e agora quer colocar ciumes nele? *olha pro corpo dele*

Ok ok, abaixa isso, estamos num hospital U.U *sendo racional*

Acho que já comentei que você não faz o meu tipo, ne?
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:08 pm

*Derek agora estava começando a conseguir se controlar,ele olhava para o teto,enquanto pensava no quanto estava sentindo falta do Alastor.*

Você saberia o que me dizer agora...saberia me ajudar... Onde você está?

*Fala baixinho para si mesmo.*

Convidado

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:13 pm

C se isso for homossexualismo eu saberia, o que sinto pelo Derek não é desejo, não em primeiro lugar.*Abaixa a cabeça*

Eu não sei o que é, agora vamos esclarecer algumas coisas.*Olha pra ela* Primeiro, ele não é meu namorado, segundo sim quero fazer ciumes nele, terceiro eu faço o tipo de todo mundo.

*Desencosta da parede*

Por favor me ajude nisso*Faz cara de pidão*

Quale devolvi seus poderes, você me deve isso.
Sophie Miller

Sophie Miller

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:22 pm

aham... sei *sem fazer questao alguma de esconder que não acreditou nele*

"pra mim isso é desejo reprimido U.U"

Ahh faz? garoto, modestia não esta na sua lista de qualidades, sabia??? *cruza os braços ainda recostada na parede*

*Revira os olhos com a insistência dele* Tudo bem Cory, tudo bem *se rende* Mas não vá se acostumando... e me lembre de nunca mais te dever um favor *olha de cara feia pra ele*
Convidad
Convidado

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:29 pm

Pra que ser modesto se sou perfeito?*Se gabando*

Meu anjo, fui modelo da Store EUA durante 2 anos seguidos, acredite eu sou perfeito.*Ouve ela concordado e esboça um grande sorriso*

Logico que não, se depender de mim você sempre me devera favores.*Pisca pra ela*

Somos parecidos aproveite essa amizade, os outros membros da tropa todos seguem a pose de bons garotos puro de coração e sem malicia alguma*imitando uma vozinha fina*

Temos potencial juntos, uma-se a mim e lhe darei status meu bem.
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:37 pm

*Derek começa a Recostar a cabeça no travesseiro, a tristeza e o choro começando a lhe cansar,logo ele começa a adormecer.*

Sophie Miller

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:39 pm

Sinto te decepcionar, mas esta bem longe disso *quando ele diz que é perfeito*

*revira os olhos para ele* me recuso a te dever favores novamente *bate o martelo*

Uma hora a mascara deles cai *da de ombros sem se importar com o assunto* Eu so nao tenho paciencia de ficar me fazendo de boazinha e fofinha pra agradar uns e outros *comenta* Ser bonzinho demais enche o saco *sorri pra ele*

Uhul... status *finge animação*

Que tal se agente for logo visitar seu namoradinho? *mudando de assunto*

Convidad
Convidado

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:41 pm

Bla Bla Bla.*Pega na mão de Sophie e começa a seguir pro quarto de Derek e antes de adentrar ele olha pra Sophie*

Seja o mais sexy possivel meu bem.*Cory abre a porta e antes de entrar fala*

Hey surtadinho.*Sorri* Vim te visitar.
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:44 pm

*Derek estava começando a dormir quando escuta a voz de Cory,ele luta contra a névoa do sono que o envolvia e olha para Cory entrando,na mesma hora um sorriso sobe em seu rosto,mas logo ele some ao ver que ele estava de mãos dadas com uma garota.*

Olá...

*Fala Derek com dificuldade,por causa da crise de choro que tinha acabado de sofrer,ainda dava para ver seus olhos vermelhos,Derek estava consciente disso e isso o irritava.*

Sophie Miller

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:51 pm

Convenhamos que isso não será tão dificil * fala quando ele diz para ela ser o mais sexy possivel e da um sorriso sexy para ele antes dele abrir a porta*

*Quando entram, Sophie vê o menino ali deitado e seuys olhos e sua voz entregaram que ele andou chorando. Isso a fez se sentir meio desconfortavel por estar ali*

*mesmo assim, abraçou Cory pela cintura e ficou o mais perto possivel dele*

"sejamos convincentes então..."

Oi *sorri pra Derek*
Convidad
Convidado

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:54 pm

Oi*Olhando pra ele*

Pra você*Deixa as flores e a caixa de chocolate em cima da cama ao lado dele,quando sente Sophie o abraçando pela cintura ele passa o braço em volta dela*

Como você esta? fiquei preocupado, quando lhe trouxe pra cá parecia bem mal.*Finge que sua ficha caio*

Aaa essa é Sophie*Abraça a garota* Nos conhecemos ontem a noite.
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 1:09 pm

*Derek Apenas olha enquanto Cory coloca as flores e os bombons sobre a mesa porém não esboça nenhuma reação.*

Foi um descontrole de poder. Já estou melhor.

*Fala de modo até mesmo seco,vê a garota abraçando Cory e uma onda de raiva o invade,logo em seguida ouve o garoto apresentando os dois.*

Prazer,Derek.

*Fala de modo ainda seco.*

Sophie Miller

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 2:09 pm

*Enquanto os dois conversavam, sophie joga o cabelo para trás de forma descontraida, porem sexy *

*Qundo seu nome é mencionado, ela balança a cabeça cordialmente para Derek como se falasse "oi"*

*Quando Cory diz que se conheceram a noite, ela abre um sorrisinho de canto de boca*

Foi uma noite bem agradavel por sinal * Fala como um comentário qualaquer, mas deixa a frase de duplo sentido no ar*

*sorri quando ele se apresenta*

O prazer é todo meu *fingindo não perceber a rudeza dele*

*sabia que futuramente talvez se sentisse meio culpada, mas a verdade era que agora estava se divertindo com a situação. O clima entre os dois deixava claro a ela que eles eram mais que simples amigos*

"touché baby, sabia que eram namoradinhos...."
Convidad
Convidado

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 2:17 pm

Descontrole de poder? Bom eu já tinha percebido isso, você quase inundou o pier.*Em tom brincalhão, mas quando percebe a rispidez de Derek Cory sorri por dentro*

Agradável? Esta sendo modesta gata, a noite foi intensa seria a palavra certa*Da um cheiro no pescoço de Sophie*

Quando sai daqui Derek? Estava pensando da gente ir comer alguma coisa, nos tres.*Olha pra Sophie*

Tem problema gata? Pensei da gente comer algo e depois a gente ir pro meu quarto, eu e você claro.*Olha pra Derek*

Se quiser Derek pode ir também, a gente só vai ver um filme eu acho.
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 4:10 pm

Não é pra tanto...

"Deveria era ter te afogado isso sim..."

*Derek percebe o joguinho que Cory estava querendo fazer,porém mesmo com isso não consegue se impedir de morrer de ciúmes,a imagem de Cory e Sophie se pegando invadindo sua mente.Quando Cory dá um cheiro no pescoço de Sophie Derek sente vontade de pegar o suporte de soro e acertar na cabeça de Cory ao invés disso ele suspira.*

Não sei quando eu vou sair...ainda não estou me sentindo muito bem...

*Fala Derek de modo vago,já era uma melhora em relação ao tom de voz rude que ele estava usando antes,porém ainda estava longe de ser um tom agradável. Derek tentava disfarçar o ciúmes e a raiva que estava sentindo,sentia os olhos cheios de lágrimas porém se recusava a chorar na frente deles,ainda estava abalado e Cory não estava ajudando,ao ouvir a insinuação de Cory em questão deles irem para o quarto Derek não aguenta mais e acaba desistindo de ficar só escutando isso entrando no jogo de Cory também.*

Ah,sair a três? Isso é tão chato... Que tal se nós tiver-mos um encontro de casais em Cory? Ai pelo menos enquanto vocês forem ver o filminho de vocês eu poderei estar aproveitando minha noite de uma forma mais quente...E por falar em quente ein,meu deus.

*Derek fala e logo após falar já se arrepende do que disse,sabia que aquele seria um ponto muito fraco de Cory ainda, e sabia que aquilo era baixo, e nem de longe se parecia com o que ele era normalmente,porém ele estava irritado,cansado e com o sistema emocional ainda abalado, e o fato de ver Cory ali abraçado com Sophie o estava deixando realmente puto,mesmo percebendo que era só uma ceninha.*

"Eu pelo menos não te fiz passar por algo nem remotamente parecido com isso...Eu não joguei com você."

*Derek vira um pouco o rosto de lado enquanto luta novamente contra as lágrimas que ameaçavam vir,ao mesmo tempo com uma das mãos ele apertava com força o lençol.*

Sophie Miller

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 10:17 pm

*Faz um carinho na orelha dele de modo descontraido*

Este termo também se aplica muito bem *o encara propositalmente e sorri de modo sexy e conspirador*

*Quando ele lhe da um cheiro, Sophie fecha os olhos e deixa a boca entreaberta e suspira*

Nós 3? *pergunta animada* Poderia ser interessante.... tenho um filme... *escolhe a palavra* perfeito *não consegue evitar sorrir quando pensa no titulo do filme*

*percebe o joguinho de ciume dos dois e se segura muito para não acabar rindo deles*

"isso ta ficando divertido"
Conteúdo patrocinado

Hospital Local Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Local   Hospital Local Icon_minitime

Hospital Local
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte