EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eles estão entre nós.

InícioPortalProcurarRegistarEntrar

Masmorras Subterrâneas.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tropa
Admin
Tropa

Masmorras Subterrâneas. Empty
MensagemAssunto: Masmorras Subterrâneas.   Masmorras Subterrâneas. Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 12:23 pm

Masmorras Subterrâneas. Masmorra
Ir para o topo Ir para baixo
Zach McLister

Zach McLister

MensagemAssunto: Re: Masmorras Subterrâneas.   Masmorras Subterrâneas. Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 12:55 pm

* Kalastor estava sentado recostado na parede, sentia um pouco cansado devido as constante seções de tortura que ele era submetido pra que ele revelasse a localização dos outros anciões. O local estava cada vez mais frio e sem vida e isso fazia Kalastor ficar um pouco enfraquecido, sua herança praticamente era nula naquele local, longe das fontes de vida de EthaMhia e era por esse motivo que ele estava cada vez mais determinado a fazer, em meio a seus pensamentos o Ancião em sua forma adulta ouve um dos soldados Bethas falando sobre uma suposta incursão intergalacta pra ir a terra em busca dos ultimos membros legítimos da tropa EthaMhita, um certo fervor se passa pelo corpo do ancião, uma euforia toma conta dele quando ele ouve a palavra ultimos membros da tropa, era dificil pra ele aceitar que a esperança de seu planeta fosse ameaçada assim facilmente, mesmo com seus protetores e o encanto que os impedia de morrer fora da ordem os jovens membros da tropa ainda estavam vulnerareis, sem o total conhecimento de suas heranças seria uma batalha árdua mais do que deveria ser, e o fato de ter sido pego enquanto seguia pra terra jsutamente pra terminar a missão dos outros anciões já mortos Kalastor se sentia em divida consigo mesmo.*

"Ion ajus liosp !"

*Kalastor se levanta e se aproxima da porta.*

KILDER LOS GILGOR AGUL.

*Um soldado Bethas se aproxima da porta e ela fica transparente quase que imediatamente, o soldado segurava em sua mão uma espada que pulsava em um azul brilhante.*

-O que disse ancião.

Disse pra me libertar verme.

*O soldado começa a rir*

-Você não esta em condição de exigir nada, esta sob nosso poder aqui você é apenas um prisioneiro comum um verme, assim como o resto de seu planeta imundo.

E você acha mesmo que estou sob seu poder, seu Piken imundo.

-Tenho certeza.*O soldado estica a mão e uma rajada de raio vemelho sai de dentro da luva do soldado e passa pela porta como se nada existesse em sua frente e atinge o ancião no peito fazendo este recuar e cair no chão se contorcendo.*

*Kalastor sentia como se toda a sua pele fosse espetada por agulhas com pontas de acido, sentia uma dor tão intensa que ele por um momento tinha vontade de deixar de viver pelo simples fato de não querer sentir mais dor.*

-E agora EthaMhita? o que você dizia mesmo?

Que você vai morrer.*Fala entre gemidos e ranger de dentes.*

-Morrer? tem certeza?*Adentrando a cela.*

Tenho.

Zach McLister

MensagemAssunto: Re: Masmorras Subterrâneas.   Masmorras Subterrâneas. Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 1:55 pm

-Como ousa achar que pode me matar seu verme maldito, quando sua raça inteira não consegui derrotar os meus soldados.*Pega no pescoço de Kalastor e o prensa na parede.*

Por que é meu amigo.*Kalastor começa a emanar uma suave luz branca e logo em seguida seus olhos começam a brilhar* Somos amigos, desde de muito pequenos, sempre brincamos juntos, não se lembra de mim? sou eu Alian.

-Alian?*O soldado parecia um pouco confuso*

Sim, sou eu? não se lembra? brincava-m,os juntos nas montanhas polares, sempre andava-mos juntos fazia-mos tudo juntos.*Kalastor estava usando sua herança pra alterar a memoria do soldado, tentando ao maximo de si fazer o seu inimigo atual acreditar que eles eram amigos desde jovens.*

-O que faz aqui Alian?*Ainda segurando o pescoço de Kalastor*

Eu estava procurando você e acabei me perdendo, mas já quero ir embora.

-Você não pode ficar andando por ai assim, vá ande logo.*Solta Kalastor no chão*

Eu sei.*Assim que é solto Kalastor começa andar ate a porta*

-Espere.*Fala o soldado.*

*Assim que ouve a voz do soldado Kalastor para de andar no mesmo momento, temendo que sua herança havia falho.*

-Tenho que desativar a porta.*Estica a sua luva e uma especie de nuven de vapor é sugada pela luva.* Agora vá e rápido.

Já estou indo.*Passando pela porta e seguindo direto pelo corredor. Kalastor começa a andar rapidamente tentando se lembrar dos detalhes pra ter alguma referencia de onde ficava a saida, enquanto andava o ancião avista uma bifurcação e segue ate a frente dela parando logo em seguida tentando ouvir algo, ate que ao fundo na entrada da esquerda ele ouve passos o que o fez seguir pra esquerda quase que sem pensar. Andando pele corredor que havia escolhido Kalastor começa a ficar nervoso, parecia que o lugar não tinha mais fim.*

Zach McLister

MensagemAssunto: Re: Masmorras Subterrâneas.   Masmorras Subterrâneas. Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 8:07 pm

*Quando mais andava Kalastor começava a sentir ainda mais cansado, e apos alguns minutos o ancião pode começar a ouvir barulhos, a principio pensava ser passos mas depois foi ficando mais forte e mais forte, e logo a frente ele podia ver uma abertura parecida com uma porta porem mais ampla, se esgueirando pela parede Kalastor se aproxima da abertura e se deita no chão pra poder ver sem ser notado e quando faz uma breve visualização o ancião se espanta com o numero de soldados Bethas que estavam parado ali, eram centena talvez milhares que se espalhavam pelo grande patio, haviam algumas naves espalhadas pelo local, haviam também Pikens e Kraus presos em coleiras eletrificadas e ao centro em um pequeno altar estava ele, u general da guarda de BethaMhia.*

-IRMÃOS, IRMÃOS A HORA É CHEGADA, apos alguns anos de espera chegou então nossa hora, os ultimos membros da tropa EthaMhita foram localizados, porém seu plante de abrigo chamou a atenção de nosso poderoso soberado.*Os soldados começam a gritar algo em seu idioma.* POR ISSO O PLANETA EM QUE HABITAM OS ULTIMOS MEMBROS DA TROPA SERA TOTALMENTE COLONIZADO.

*Assim que ouve as palavras do general da guarda Kalastor não contem o espanto, mas o fato dele ter mencionado os membros da tropa fez com que ele tomasse uma atitude desesprada.*

"Tenho que ir com eles, tenho que ir ate a terra."

-HOJE, LOGO MAIS A PRIMEIRA FROTA DE INCURSÃO SAIRA EM DIREÇÃO A TERRA, HOJE DAREMOS O PRIMEIRO PASSO PRA COLONIZAÇÃO DE MAIS UM PLANETA, HOJE INICIAREMOS A MAIOR CAÇADA DE TODAS, ESTÃO COMIGO?*Os soldados começam a gritar de modo elforico, de uma intensidade tamanha que os ouvidos de Kalastor ficaram com um zumbido.*

Zach McLister

MensagemAssunto: Re: Masmorras Subterrâneas.   Masmorras Subterrâneas. Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 10:40 am

*Apos algumas horas no mesmo local Kalastor percebe que os soldados começam a se dispersar, a maioria deles havia ido a outro lugar e perto das naves haviam somente 2 dos soldados, provavelmente pelo seu porte físico era um dos soldados que pilotavam as maquinas de captura.*

"É esse o momento , com dois deles eu acho que posso, tenho que entrar em uma das naves"

*Se levantando e se esgueirando pelo tunel Kalastor começa a desce até o grande patio, ele aproveita que havia uma nave próximo do ponto onde ele havia descido e se esconde atrás dela pra não ser visto então começa a caminhar ate o fim da nave.*

"Reclamo a ti EthaMhia, venha ate mim"

*Kalastor começa a andar em direção a proxima nave mas antes que pudesse dar o segundo passo um dos Pikens, animais de 4 metros de alturas de aparencia horrenda começa a correr em direção a Kalastor mas devido o fato do animal estar preso por correntes este é quase enforcado assim que a corrente chega em seu limete, e fora por tal fato que os soldados visualizaram a localização do Ancião.*

-O que temos aqui.*Com o cajado que tinha em mãos o soldado atira uma especie de raio vermelho em direção a Kalastor mas este com ajuda de sua telecinese desvia o tiro fazendo-o acertar o chão causando uma pequena perfuração quase que imediatamente*

*Sem pensar duas vezes Kalastor segue na direção dos soldados e antes de se aproximar por completo ele para e com sua telecinese tenta arranca o cajado da mão do soldado que havia atirado nele.*

Zach McLister

MensagemAssunto: Re: Masmorras Subterrâneas.   Masmorras Subterrâneas. Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 12:29 pm

*Assim que arranca o cajado da mão do soldado Kalastor o lança pra longe numa distancia suficiente pra que ele não pudesse pegar, porém o outro soldado sem se importar continua correndo em direção do ancião e quando se aproxima tira uma espécie e graveto da mão e este cresce assim que é tocado pelo soldado.*

-Kiles viy Kalastor?

*O soldado começa a tentar desferir vários golpes em Kalastor e este desvia de quase todos porém um dos golpes acerta a perna do jovem e este acaba caindo no chão.*

-Crhul Kalastor.*O soldado levanta o bastão e este fica vermelho como se fosse um pedaço de brasa prestes a adentrar o peito de Kalastor.*

*O Ancião assim que percebe que estava a beira de seu fim, quando percebe que aquilo poderia acabar sem mais delonga ele junta forças de onde já não tinha e tenta ao Maximo usar sua herança de controle da mente pra fazer o soldado parar, então algumas espécies de tentáculos luminosos saem de dentro de Kalastor e seguem na direção do soldado e adentram seu corpo como se fosse fumaça.*

ME OBEDEÇA.*Kalastor grita com uma voz grave.*

*O soldado de alguma forma aprese4ntava resistência e não era pouca, ele tentava lutar contra o controle de Kalastor, e este por sua vez tentava ao Maximo dominar a mente desse ser, as tentativas eram pesadas e exigiam muito do ancião e enquanto tentava o outro soldado se aproxima de Kalastor e de seu amigo soldado mas antes mesmo que ele pudesse chegar a menos de um metro o soldado que Kalastor tentava controlar se vira e com um único golpe crava o bastão vermelho no peito do soldado que se aproximava fazendo este se transforma em um amontoado de cinzas.*

Ouça irmão, não sei por que tentou me matar, nosso pai apenas disse que você tinha que me levar a terra pra que eu pudesse matar os EthaMhitas.

-Mandou? Nosso pai concebeu essa missão a você?

Sim concebeu, mas darei a missão a você, não se lembra do nosso trato? Me leve ate uima nave de fuga e venha comigo para a terra. Não temos muito tempo.*Se levantando e se aproximando do soldado.*

-Eu não me lembro.*Olhando pra Kalastor.*

Você não se lembra disso.*Se aproxima do soldado e toca seu peito pra ter assim uma capacidade maior de domínio de suas memórias.* Não se lembra do nosso pacto?

-Agora eu me lembro.*O soldado olha em volta.* Venha, não temos muito tempo.*Pega Kalastor e o joga no ombro seguindo direto pra uma das naves que estavam no pátio.*

Zach McLister

MensagemAssunto: Re: Masmorras Subterrâneas.   Masmorras Subterrâneas. Icon_minitimeSab Jul 06, 2013 11:14 am

*Quando Kalastor e posto no ombro do soldado este não tira suas mãos do corpo do mesmo pra que ele não pudesse perder o controle sobre as memorias do soldado.*

"Tenho que conseguir chegar a terra"

*O soldado enfim chega em uma das naves de transição espacial e joga Kalastor no chão.*

Quando vamos partir?

-Logo, mas tem que ficar escondido se não eu mesmo mato você.*O soldado se senta no lugar do pilo e começa a ligar o painel.* Esconda-se rapido, estão vindo seu animal.

*Kalastor ouve o soldado e o encara mas decide fazer o que ele falara e sem mais delongas segue pro interior da nave e se esconde dentro do compartimento de carga atrás de uma grande caixa que era praticamente o triplo de seu tamanho.*

"Armas? "*Abre a caixa e adentra ela devido o fato dela ser maior que ele mesmo e isso facilita-se seu ocultamento.*

*Apos um tempo Kalastor começa a ouvir um barulho ensurdecedor e ao fundo uma voz altamente potente exclamando coisas no idioma local, naquele momento cerca de 54 naves de transação espacial e 4 naves armamentistas estavam decolando em direção a lua da terra, lá seria o esconderijo deles durante um tempo, as ordens eram claras, caçar e matar os membros da tropa e depois colonizar o planeta azul em busca de seus recursos naturais, nada nem ninguem impediria essa raça de mais uma vez colonizar e dizimar um planeta.*

*As naves levantam voo em direção ao espaço e Kalastor a cada vez que se distancia de BethaMhia sentia seus forças voltando e ele enfim começa a ter esperança de encontrar os membros da tropa e ajuda-los.*

[Terra]

MensagemAssunto: Re: Masmorras Subterrâneas.   Masmorras Subterrâneas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Masmorras Subterrâneas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1