EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Burden City, Kansas.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:43 pm

-Sim...

*Respondeu Alastor,Eles então escutam o garoto Alastor parece reconhecer o pergaminho de Cory.*

-Você já recebeu? Enfim certo vamos então...

*Alastor parecia convencido com o que Cory falou e fez sinal para que os dois entrassem no carro.*

-Vamos não temos tempo...

*Derek então entra no carro no banco ao lado do motorista.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:47 pm

Ate que enfim você entendeu.*Olha ele sinalizando pra entrar no carro e sorri.*

Gostei de você Protetor*Pega o papel e coloca no bolso.*

Posso ir do seu lado?*Pergunta pra Derek.*

Alastor você por acaso tem um lapis?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:52 pm

*Derek olha para Cory quando ele fala.*

Mas esse banco é para só uma pessoa...

*Sem entender o que ele quis dizer,Alastor balança a cabeça.*

-Sinto muito creio que não COry..

*Após todos entrarem Alastor dá partida no carro e segue viagem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:55 pm

A que pena*Olhando pra Cory.* Queria ir do seu lado.*Olha pra Alastor.*

Então ta.*Assim que Alastor da partida Cory se vira pra Derek e fica o olhando.*

Sabe A, fico feliz em ter encontrado você.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:01 pm

*Derek Olha para Cory sem entender,e Alastor balança a cabeça meio que negativamente.*

-Certo certo...podemos focar no assunto de urgência?

*Derek Escuta Cory e meio que sorri.*

Também fico feliz em ter encontrado você Cory...é tão bom finalmente ter outro Ehtamita comigo...

-Que bom que eu não sou um Ehtamita né Derek...

Outro da tropa eu quis dizer...Ah cala a boca você me entendeu...

*Fala Derek em tom calmo e de certo modo brincalhão para Alastor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:10 pm

Não á assunto de urgencia protetor, basta que nos coloquemos na estrada e esperemos a data do encontro.*Ouve Derek e sorri.*

Ele ta com ciumes.*Olha pra Alastor.* Você é protetor, isso não conta.*Olha novamente pra Derek.*

Você tem quantos anos terrestres A? tenho 17 anos e, bom não sou de ficar enrolando então*Olha fixamente pra Derek e toca nele novamente pra sentir sua energia.*

Ual.

Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:20 pm

*Alastor balançou a cabeça e continuou dirigindo seguindo par a auto-estrada.*

-Hey...eu sou um alien com sentimentos viu...

*Falou Alastor em tom de brincadeira. Derek escutou Cory e respondeu na inocência.*

Tenho 18...não é de enrolar? Como assim?

*Alastor balançou a cabeça mais uma vez.*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:23 pm

Não ligo pros seus sentimentos protetor.*Olha pra Derek apos toca-lo e sorri.*

Você parece forte, sua energia é bem visivel.* Sorri.*

Quais suas heranças A? você por acaso pode pegar fogo?*Olha pra Alastor e depois olha pra A.*

Hey você ta afim de ir voando? posso te carregar se quiser, ja estamos na auto-estrado e eu preciso falar com você.*Sussurra*
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:36 pm

*Derek não gosta da forma que Cory fala com Alastor.*

Mas eu me importo e adoraria que você o tratasse assim ok?

*Fala de forma educada porém firme.*

Obrigado...Fogo?Não eu estou no lado oposto da balança...Além da telecinese eu controlo a água...e recentes descobertas me mostraram que eu sou uma espécie de peixe...

*Fala de modo estranho como se não tivesse se acostumado ainda com essa ideia e olha de canto de olho para Alastor que parecia estar sorrindo. Derek então escuta o que Cory fala e olha para Alastor que balança a cabeça afirmativamente.*

-Sim pelo amor de Deus vá...eu não mereço ver isso...

*Fala em tom estranho que Derek não entende,então ele se vira para Cory e fala.*

Ok vamos...não precisa me carregar não...eu posso ir voando...

*Derek então abre a porta no meio da auto-estrada e pula do carro se mantendo no ar com sua telecinese,o carro continua seu caminho,ainda com a telecinese ele fecha a porta enquanto se afasta do carro subindo aos céus.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:44 pm

^Se você se importa eu também posso me importar.*Olha pra Alastor,* Desculpe bonitão.

*Ouve sobre as herança de Derek e sorri.* Peixe? do tipo gostoso?*Brinca*

A gente pode ir? Legal*Sorri pra Derek.*

A vamos então.*Espera Derek sair e sai logo atrás, logo em seguida Cory começa emanar energia e a usa pra criar asas, apenas asas deixando ele em uma forma alada, logo em seguida começa a voar e a subir em direção as nuvens.*

Minha herança me permite que eu emane energia e de forme a elas, e tenho telecinese também posso transferir minha energia pra outros seres assim disse Nora, mas o melhor de tudo é que eu posso me fundir a outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:53 pm

*Alastor nada fala para os dois quando eles saem.*

... *Derek fica sem saber o que responder quando Cory pergunta se ele era do tipo de peixe gostoso,só agora começando a entender as intenções do garoto em respeito a ele.Quando eles começam a voar Derek percebe a mudança dele com as asas e a explicação dele.*

Mas para que criar as asas se você pode voar só com a telecinese?Nora? Era a sua cêpan?

*Derek pergunta e logo quando pergunta se arrepende em tocar nesse assunto.*

Desculpe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:56 pm

Por que acho mais legal, e de alguma forma controlo mais minha segunda herança do que a telecinese.*Ouve ele perguntar de Nora e no mesmo instante suas asas somem e ele fica parado no ar.*

Não, ela era minha mãe, não via ela como protetora.*Estava realmente triste naquele momento, lembrar dela e lembra que ela nada pode fazer pra ajuda-la doia muito.*

Por que vc tinha que me lembrar dela, você não sabia que ela havia morrido?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 9:05 pm

Hmm...

*Vê ele parar e para também.*

Eu entendo...Alastor também é um pai para mim...

*Fica um tempo em silêncio quando ele fala.*

Me desculpe Cory...eu não devia ter tocado no assunto,eu também não sou muito de falar de mim...é só que...quando eu vi já tinha perguntado...perdão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 9:09 pm

Não peça perdão por isso, te chamei por que queria entender o por que eu gostar tanto de você mesmo sem nunca ter te visto, queria entender o por que disso, por que eu sonho com você e não sonho com os outros membros da tropa, eu estava com C e com um cara que não tem zona especifica e eu nunca sonhei com nenhum deles.*Continuava levitando parado no ar.*

É confuso sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 9:14 pm

Na verdade eu devo sim...foi errado de minha parte entrar em um assunto tão delicado ainda...perdão...

*Escuta ele e o fica encarando,nota pela primeira vez os olhos dele,nota seu cabelo e o tom de sua pele e fica se perguntando por que de estar notando esses detalhes e então responde.*

Eu não sei...sinceramente eu não sei...mas tem um cara,um dos humanos o mesmo que mandou nós virmos atrás de vocês...ele disse algo sobre nós termos energias idênticas e estarmos ligados de alguma forma...pelo fato de eu ser do A e você do B...mas,eu pensei que você também tivesse essa ligação com o C...

*Ele para de falar e fica pensando,o fica encarando, a necessidade de estar junto dele era enorme,mesmo eles estando juntos,era como se por algum motivo tivesse sentido a falta dele a vida inteira e só não tivesse notado ainda.*

"Hinode disse que eu saberia quem ele era,que eu sentiria a ligação...era disso que ele estava falando?"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 9:21 pm

*Ouve Derek e fica olhando pra ele atentamente.*

Um humano Aliado? ele disse que eramos ligados.*Ouve ele falar de C*

Não sentir nada alem de raiva dele, ele é um bruto estupido e rude, é indelicado e chega a ser irritante, com você é diferente, é como se eu encontrasse alguem que sempre procurei.*Se aproxima de Derek.*

Acho que essa ligação só é feita com dois, tipo A e B, C e D mas ai me pergunto como esses humanos sabem mais que nos sobre nossa propria raça.*Pega na mão de Derek e continua a subir.*

O que mais sabe A? me conte tudo o que viveu ate hoje, me conte de tudo que ja provou.*Parecia falar com curiosidade, ele transmitia algum tipo de afeto em sua voz, e sua mão esta tremula de alguma forma, ele estava nervoso mas não sabia o por que, sentia seu coração acelerar de tal forma que gerava certa insegurança e medo de perder o controle de sua telecinese e começar a cair.*

Eu nunca provei muito dos prazeres humanos, Nora nunca deixou que eu fosse tão mundano, ela disse que eu tinha que me reservar pra quem eu realmente pudesse estar disposto a unir meu lumen.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 9:29 pm

Você viu outros...eu não...Também não entendo...não sei como eles são informados..

*Ele segura a mão de Cory e sobe também.*

Eu não vivi muita coisa,passei o tempo todo desde a separação em Carlisle na Inglaterra,morando em uma fazenda afastada da cidade,me forçando a não chamar atenção de ninguém e passando todas as minhas tardes treinando...Nada de mais interessante aconteceu comigo,as únicas histórias que sei são as que Alastor me contava sobre Ehtamia...Eu já estava até começando a pensar que não passavam de alucinações nossas,que eu era apenas um humano com algumas habilidades diferentes...até três dias atrás quando...quando a minha marca doeu.

*Derek lutou para escolher da melhor forma as palavras finais para não lembralo da morte de Nora.*

De que tipo de prazeres Humanos você fala? Unir o Lúmen?

*Derek tentava entender.*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 9:36 pm

Sei como se sente, tentar parecer normal era uma lei a ser cumprida.*Ouve ele falar,e ao ouvir sobre a Marca ele fica cabisbaixo.*

A minha também doeu, eu vi a morte de Nora, senti a lamina entrar em mim como se fosse realmente eu.*Olha pro céu.*

É, vi na internet que os humanos fazem sexo, ate vi alguns videos na net.*Ouve sobre o Lumen.*

É Alastor nunca te falou sobre união de lumen, é como se fosse um casamento, pra nos EthaMhitas unir o lumen e fazer nossas energia virarem uma so, como se nos fossemos apenas um.*Aperta a mão de Derek.*

Mas claro isso é apenas historia, nunca sentir isso por ninguem.*Cory olha novamente pra Derek e por algum motivo sente vontade e entrar em sua forma EthaMhita mas prefere deixar pra lá.*

Você nunca se deixou levar pelos costumes humanos, eu tinha um amigo humano e ele fazia coisas estranhas querendo ou não acabei aprendendo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 9:46 pm

Uma lei absoluta...

*Ele escuta Cory falar sobre a morte de Nora e se sente mal por ele.*

Eu sinto muito...

*Derek percebe que estava ficando vermelho quando Cory fala sobre sexo.Ele então coça a cabeça sem jeito.*

Sei...sexo...

*escuta ele falar sobre o Lúmen.*

Não,Alastor não me falou muito sobre casamento Ehtamita...ele não falava sobre algumas formas de cultura de nosso planeta...Mas parece ser tão bonito essa forma de casamento,ter suas energias ligadas,serem um em espírito...

*Derek voa um tempo Com Cory antes de falar.*

Mas você sente vontade? Digo...de se sentir assim por alguém..

*Pergunta Derek sem nem saber o por que.*

Não...eu não me envolvia muito com humanos...eu frequentava a escola humana só para não levantar suspeitas na cidade,porém não cultivava amizades...era aquela pessoa que fica quieta em seu canto como se quisesse ser invísivel e não ser notado...o que no meu caso era verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 9:52 pm

ele deve ter algum motivo*Sobre Alastor.*

Bom sentir eu nunca senti, mas tenho medo daqui pra frente.*fala sem jeito.*

Eu ia pra escola também, ate que um dia fui chamado pra ser modelo e aceitei, em Buffalo bem na entrada da cidade deve ter um poste meu em um dos murais da cidade.*Cory de repetene para e fica em silencio.*

Meu deus, eles devem estar a minha procura, o lance no salão foi feio e acho que agora devo estar sendo procurado*Olha pra Cory.*

Não posso voltar lá, mas agora não so os Bethas como os humanos devem estar a minha procura.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:45 pm

*Derek voava ao lado de Cory quando escuta ele falar.*

Sim...nos noticiários todos estão procurando por você,você simplesmente desapareceu e sua mãe foi... Todos se perguntam o que houve com você...

*Fala Derek meio sem jeito.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:49 pm

Se eu estou nos noticiários pode ser bacana, isso aumenta minha fama.*Engrandecendo seu ego.*

Porem isso de nada vai me servir agora.*Olha pra Derek.*

Ja me viu em alguma revista ? se visse tenho certeza que vc iria gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:54 pm

*Derek voava ao lado dele em silêncio só o escutando quando ouve a pergunta dele e fica vermelho.*

Não,nunca vi...eu sou inglês lembra? Não deve ter saído uma campanha sua lá...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:56 pm

Ingles? a eu tinha um amigo ingles e ele era bem bonito.*Olha pra Derek.*

Todos os ingleses são bonitos assim?*Sorri com cara de zuera*

Um dia te mostro uma revista minha pode deixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell


Mensagens : 188
Data de inscrição : 06/05/2013

Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:59 pm

*Derek olhou para ele e parou.*

Fala sério...você não tinha percebido que eu sou inglês? Olha o meu sotaque..e eu disse que sou de Carlisle...

*Escuta a pergunta dele e fica novamente bem vermelho.*

Obrigado...Vai ser legal ver...

*Meio sem jeito.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Burden City, Kansas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burden City, Kansas.   Burden City, Kansas. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Burden City, Kansas.
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kansas, City.
» Abrigo Burden, Burden, KS
» Hamphol's House, Buffalo, Kansas.
» Buffalo City, KS.
» NY City, America

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Terra :: America-
Ir para: