EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abrigo Burden, Burden, KS

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 1:16 am

-- Devo ter alguns trocados, nada demais... Dá pra ficar vivo por hoje pelo menos. * Pegou a carteira para verificar. Não era muita coisa, cerca de 30 dolares ou algo do tipo. *

-- E aí o que acha ?
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 1:18 am

Bora, to morrendo de fome.*Passando a mão na barriga.*

A gente vai na cidade, nem vão notar nossa presença lá mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 1:24 am

-- Tudo bem então, vamos... Compramos algumas coisas, comemos algo lá e voltamos para cá de novo e esperamos até amanhã de manhã para poder irmos encontrar aquela garota... Tsc, a presença dela me deixa estranho, não sei.. Enfim.

* Gerrard então parte para cidade com Petter com uma missão em mente, conseguir comida para até amanhã sem que fossem percebidos. *
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 1:33 am

Por mim tudo bem.*Ouve ele falar dela.*

Estranho como ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 2:12 pm

Após algumas horas depois que haviam deixado o abrigo para trás, os rapazes voltam da cidade com algumas sacolas contendo alguns mantimentos, o suficiente para que sobrevivessem por aquela noite. Já estava de noite, a lua estava cheia e o céu estava limpo, poucas nuvens. O abrigo apenas se sustentava com poucas velas pois não havia eletricidade. Restavam poucas horas até o amanhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 2:13 pm

-- Isso deve ser o suficiente para nós.
* Falou Gerrard enquanto colocava as sacolas na mesa, pegando um salgadinho e abrindo-o em seguida. *

-- Então, como será amanhã de manhã ? Tem algo em mente ?
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 2:19 pm

Deve ser sim meu principe.*Ouve a pergunta.*

Tenho, eu vou na frente, caso algo aconteça se eu for atacado de surpresa você foge, simples assim.*Sorri enquanto comia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 2:25 pm

-- Não sei se tu sabe... Mas além de príncipe, sou um guerreiro primeiramente. Posso cuidar de mim,

*Comeu o salgadinho enquanto conversava. *

-- Estou ficando cansado, acho melhor irmos dormir para amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 2:37 pm

Tudo bem, então vamos os dois juntos.*Termina de comer seu biscoito e deita no chão.*

Ok, vou descansar também.*Vira as costas pra Gerrard e tenta dormir*
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 2:55 pm

Apos alguns minutos de conversa jogada fora, ambos os rapazes deitam e vão dormir, esperando até o amanhecer. Petter acordou primeiro que Gerrard, que continuava dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 2:58 pm

*Ao acordar Petter se levanta e se espreguiça, ele olha em volta enquanto coçava a cabeça e decide acordar Gerrard.*

Meu principe.*Cutuca Gerrard com o pé.*

Acorda que já deu a hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:01 pm

-- Arghr.. Já falei que não é para me chamar de príncipe. * sentou-se e coçou os olhos, enquanto acordava. *

-- Que horas são ?
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:07 pm

Tanto faz eu te chamar de principe ou Gerrard.*Olha em volta.*

Não sei, estou sem relogio.*Da de ombros.*

Vamos? temos que ir logo, o Novo Mexico e longe daqui eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:14 pm

-- Ainda não sei o que vamos fazer no Novo México, mas tudo bem.

* Gerrard termina de acorda e levantava, se preparando para sair. *

-- Onde temos que ir mesmo ? * Ficou a espera de Petter, esperando para seguí-lo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:15 pm

Muito menos eu.*Segue Gerrard.*

Acho que na saida da cidade.*Olhando em volta.*

É isso mesmo, é fora da cidade.*Cruza os braços.*

Posso ir correndo na frente se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:22 pm

*Depois de decidirem o que fariam Gerrard e Petter seguem pro local marcado*

[Burden City]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abrigo Burden, Burden, KS
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Burden City, Kansas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Terra :: America-
Ir para: