EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abrigo Burden, Burden, KS

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeSex maio 31, 2013 9:20 pm

Abrigo Burden, Burden, KS 17_zps3c7aa95a
Ir para o topo Ir para baixo
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeSex maio 31, 2013 10:27 pm

*Apos a luta com os soldados Bethas Gerrard, Cory e Petter foram levados descarodados por Allana ate o abrigo, chegando lá ela os coloca dentro da casa com a ajuda de um outro aliado e deixara com ele mochilas com suprimentos e medicamentos, ao lado das mochila estava um dispotivo de camuflagem que deixava a casa inveisivel aos olhos de curiosos. Gerrard estava com o corpo dormente e sua cura não o ajudava com isso, Cory estava com o dedo quebrado e desacordado por ter gasto muita energia, e Petter estava todo cortado e com alguns sangramentos, fora isso estavam bem, desacordado mais bem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeSex maio 31, 2013 10:50 pm

* Acordava e logo em seguida se levantava, mas se sentia estranho pois não conseguia sentir o seu corpo. *

-- O que houve, eu não lembro de nada... * Gerrard logo em seguida olha para os lados, osbervando o local em que se encontrava. *
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeSex maio 31, 2013 10:52 pm

Relaxa cara.*Olhando dentro das mochilas e procurando algo pra comer.*

Acabei de acordar aqui também, não to entendendo o que ouve.*Olha o aparelho.*

O que é isso?*Aponta o equipamento*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:01 pm

*Cory estava deitado no chão do abrigo, por um momento ele sentia sua mente toda vazia mas segundos depois ele começa a ter alguns sonhos, ele não sabia ao certo o que era mas via um garoto e um homem lutando com dois robôs tudo acontecia rapidamente e quando ele via que o garoto estava quase perdido e que ele acabaria sendo pego pelos robôs tudo fica negro e silencioso, Cory não sabia o que estava acontecendo mas sentia tudo tão intensamente era tudo tão real que ele sentia como se estive no meio da luta. Em algum momento Cory deseja com todas as forças falar com esse garoto falar que onde estava, falar que queria ajudar de alguma forma e de algum modo ele fica frente a frente com o garoto sentindo sua alma esquentar e segundos depois ele ouvindo o garoto falar e ao fundo alguns sussurros, Cory estava arrepiado mas sentia algo dentro dele que deixara confuso a respeito do garoto, sentia como se estivessem sendo atraídos como metal e ima, sentia que devia se unir a ele e sentia que isso deveria ser rápido, Cory tenta toca-lo mas tudo acaba e Cory desperta em um sobresalto.*


A ESTAMOS INDO.*Fala ofegante enquanto tenta desativar sua forma EthaMhita que consistia em uma forma bidimensional de uma espécie de energia laranja, seus cabelos estavam levitando e um pouco mais longo.*

Onde estamos? Cadê Nora? Onde esta Nora.*Desativando sua forma.*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:43 pm


Calma ai garoto.*Fala Petter olhando pro garoto.*Ta tudo bem você esta seguro agora.
*Se aproxima de Cory com uma caixa de biscoitos.* Come.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:43 pm


Não quero biscoitos.*Da um tapa na mão de Petter fazendo a caixa cair no chão*

Onde esta Nora? Esta la fora?*Se levanta e começa a seguir na direção da saída.*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:43 pm


Como ousa garoto.*Recolhendo os biscoitos do chão.*

Nora esta morta.*Usa sua telecinese e faz Cory voltar pra trás e ser lançado contra a parede.* Fique aqui dentro, não é seguro ir la fora, C esta la fora patrulhando tudo, agora aja como um bom garoto sente-se e cale a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:43 pm


*Sente ser puxado e logo em seguida sendo prensado na parede.*

Como ousa seu verme me tocar? Me solte agora e isso não foi um pedido, *Ouve o garoto falar que Nora estava morta e isso causa em Cory uma tremenda revolta.*

MENTIROSO.*Usa sua telecinese pra jogar Petter contra a parede.*

Você deixou ela morrer, FOI VOCÊ.
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:43 pm

Calma B, ela já estava morta não podíamos fazer nada, se alguém a matou foram aqueles soldados.*É lançado contra a parede e fica quieto.*

Desculpe, fiz o possível pra tentar ajuda-la mas cheguei tarde demais.*Lamentava de modo sincero.* Cory eu lamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:44 pm


*Cory ouve Petter e desativa sua telecinese caindo de joelhos logo em seguida, ele começa a chorar e prefere tampar o rosto pra que Petter não visse, mas ele não controlava sua tristeza e ele estava sofrendo muito.*

Nora.
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:44 pm


*Assim que sente a telecinese de Cory ser desfeita Petter cai no chão e ao ver o garoto de joelhos tampando o rosto e se lembra das vezes que sofreu sem ninguém lhe dizer uma palavra Amiga.*

Hey, não precisa ficar triste, você não esta so, tem a mim e tem o C, vamos ajudar você e proteger você ate que saiba fazer isso sozinho e quando voltarmos pra casa vamos ter um novo mundo pra descobrir, pense nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 5:37 pm

*Cory ouve Petter e serra os punhos, ele se recusava a ouvir o que ele estava falando, se recusava em ouvir.*

Não preciso que me aconselhe e muito menos que sinta pena de mim.*Se levanta e segue ate a saida.*

Vou tomar um ar.*Usa a telecinese pra abrir a porta e sair, assim que sai da casa ele olha pra trás e nada vê o que deixa ele confuso.*

Não vou ficar aqui, não com eles.*Cory usa sua herança e usa a energia de seu corpo pra dar a ela a forma de uma aguia de 3 metros e assim alça voo sumindo acima das nuvens e quando estava lá em cima isolado de tudo , Cory se entrega ao mais puro choro ele não queria que Nora tivesse morrido e muito menos queria esta ali, sozinho em um planeta que não era dele um planeta que não o pertencia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 5:46 pm

*Perdido em suas lamentações Cory sente de alguma forma sua alma esquentar novamente, ela emanava um brilho que ela nunca havia antes e de alguma forma ela começa a levita em seu pescoço e começa atrai-lo pra um local*

"O que esta acontecendo ?"

[Burden City]
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 10:47 pm

*Petter estava a horas sentado no chão da sala, e quando se cansa de esperar por Cory Petter sai do lado de fora.*

Moço, o moço do machado ta ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:13 pm

-- Gerrard por favor..

* Estava sentado em um banco que havia do lado de fora no abrigo em que se encontrava. *

-- O que foi ?
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:18 pm

Ok Gerrard, então cara o guri que estava com a gente deu bolo.*Se aproximando do garoto.*

Ele partiu no mundo por que faz horas que ele saio e não voltou.*Meio irritado.*

Nisso que dá, colocar criança pra fazer trabalho de homem, cara a gente tem que zarpar daqui sabe como é ne...agora que eu sei que eu não sou o unico temos que viver né.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:20 pm

-- Realmente, não sei cara... Para onde iriamos daqui ? Não conheço nada por aqui.

* Inclinou o corpo para frente e apoiou os cotovelos nas pernas. *
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:24 pm

Nem eu.*Olhando pra ele.*

Ate ontem eu achava que eu era o unico aqui, não sabia que existiam membros da tropa aqui.*Olhando pra ele.*

Você é um membro da tropa né? por que a outra guria em NY era também.*Olhando Gerrard de cima a baixo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:31 pm

-- Sim... Somos muitos aqui na terra... Mas temos que ficar atento, estão nos procurando.

* Ele olhou para Petter e depois olhou para frente.*

-- De que zona você é?
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:32 pm

Não sou de nenhuma zona.*Com os braços cruzados.*

E você? e de alguma zona? é alguem principe ou só é um Cepâm ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:35 pm

-- Ah, entendi. Sou principe da zona C. De onde você é então? Como conseguiu fugir?

* O garoto enquanto falava apenas tentava lembrar das lembranças de quando jovem. *
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:38 pm

Principe da zona C ? outro da zona C ?*Gerrard abaixa a cabeça em sinal de reverencia.*

Venho de uma fazenda proxima de uma das metroploles meu principe, sou filho de um cepâm, eu não sei bem com vi aqui, eu vi numa nave com um homem e algumas chimeras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:40 pm

-- Não sou mais príncipe de nada, apenas me chame de Gerrard que está ótimo.

* Olhou para o rapaz e ficou pensativo.*

-- Hmn... E onde estão os outros?
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:44 pm

Ok Gerrard.*Olhando pra ele.*

Tem uma garota da zona C, o nome dela e Sophie, a gente lutou junto contra um chimera que tinha sido pego e controlado pelos Bethas, no final a gente venceu o chimera e ele ficou nosso amigo, então você não é o unico da zona C
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abrigo Burden, Burden, KS Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abrigo Burden, Burden, KS
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Burden City, Kansas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Terra :: America-
Ir para: