EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eles estão entre nós.

InícioPortalProcurarRegistarEntrar

Campbell House's, Calisle, England.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tropa
Admin
Tropa

Campbell House's, Calisle, England. Empty
MensagemAssunto: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 8:41 pm

Campbell House's, Calisle, England. OxbourneHouseBrochure04small49003_zps7f417fe6
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 8:53 pm

*Derek está deitado e, sua cama,desde dois dias ele não sai de sua casa,Alastor não achava seguro que ele saísse,não com o ocorrido,ele ainda sentia o ponto em sua lombar arder com a morte de um companheiro,apesar da dor não estar realmente presente,ele se lembrava da sensação que sentira,como se parte dele fosse arrancada e como se um ferro em brasa lhe encostasse a pele,isso o amedrontava,isso significava que algum de seus companheiros estava morto,isso significava que os Bethas tinham localizado um deles,significava que ainda estavam agindo pelas sombras,esperando enquanto os caçavam,isso significava que logo seria a vez deles agirem,por outro lado isso o confortava,lhe tirava a sensação de que Ethamia era apenas um sonho,uma alucinação sua e de seu cêpan,e haviam os outros....outras crianças que ele precisava urgentemente encontrar.*

Hidone Horama

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 8:58 pm

*Hidone estaciona a moto a alguns metros da casa e segue ate a residencia a pé, ele segurava um Tablet que revelava o continente Europeu e um ponto vermelho piscando em um determinado lugar.*

"Achei"

*Hidone segue ate a casa e bate na porta*

Alguem em casa?*Bate novamente.*

Vizinho?"Vai que cola né"
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 9:05 pm

*Derek ainda estava no quarto quando escuta alguém chamando em frente a casa,ele então desce até o primeiro andar e se aproximava da porta quando escuta a voz chamando ele de vizinho.*

"Vizinho? A única vizinha que conhecemos é a senhora O'Leary da fazenda ao lado...Ah não...será que são eles?"

*Derek não sabia o que fazer estava a alguns metros da porta e Alastor estava um pouco afastado da casa cortando lenha para a lareira,Derek então olha para o lado e vê a porta da cozinha,em cima da bancada o faqueiro brilhava ele então de onde estava mesmo levita um cutelo o aproximando de si e o mantém levitado atrás de si próprio enquanto novamente se aproxima da porta,com cuidado Derek toca a maçaneta e a gira,ainda mantendo o cutelo escondido levitando atrás de si ele abre a porta vendo um garoto em frente a si.*

Pois não...

*Um pouco surpreso por ser um garoto e não um soldado Betha,porém não baixou a guarda ainda se mantendo consciente do cutelo.*

"Pode ser um mercenário trabalhando na causa deles...sabemos que isso pode ocorrer..."

Hidone Horama

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 9:08 pm

*Hidone estava de braços cruzados quando a porta é aberta.*

Ola.*Sorridente.*

Seu protetor esta? preciso falar com ele.*Direto.* A me desculpe deixe eu me apresentar.*Estende a mão.*

Sou Hidone humano aliado da causa EthaMhita.
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 9:17 pm

*Derek escuta o garoto e fica espantado quando ele pergunta de seu protetor já que para todos ele apresentava Alastor como pai,após ele falar que era ajudante da causa Ethamia o Alarme mental de Derek Desperta e já que o rapaz parecia saber do que estava falando Derek deixa o cutelo flutuar ao seu redor passando por frente de si enquanto ele perguntava de forma um pouco intimidadora.*

Certo...e então é só você chegar e falar que é aliado que eu vou acreditar em você...*Falou de modo Irônico.* Como não vou saber se é um mercenário trabalhando para os Bethas?

"Droga...eles já mataram um e agora? Pense Derek...No mínimo ele falará que você terá que acreditar colocando você em uma sinuca de bico,então é você e um cutelo contra um outro garoto...Bom,se ele apertar demais em ver o Alastor,você o leva até ele,porém com cuidado,se o garoto for mesmo da causa ele pode ser a sua nova chance de encontrar os outros..."

Hidone Horama

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 9:23 pm

Bom garoto.*Olhando o cutelo flutuar.*

Os Bhetas são burros e feios, se eu fosse um deles teria explodido a casa com vocês dois ai dentro, mas não fiz.*Cruza os braços.*

Podemos ficar aqui o tempo que você quiser, oou ate sei lá seus amigos no Kansas serem descobertos novamente.*Boceja*

Ja disse que sou aliado, agora se não quer me deixar entrar bom, sugiro que me deixe entrar ou sei lá eu entro a força.
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 9:30 pm

*Derek Sorri.*

Não disse que você era um Betha,disse que poderia ser um mercenário a serviço dos Bethas...alguém interessado em dinheiro,que conseguiu minha localização e pensa em se infiltrar localizar os outros e depois nos entregar como cordeirinhos a eles...

*Derek escuta ele falar sobre pessoas no Kansas e rapidamente uma ideia lhe cruza a cabeça.*

"O Salão Buffalo Ethamitas..."

*Ele rapidamente afasta a ideia da mente não deixando que ele lhe confunda ele lutava para não demonstrar nenhuma alteração emocional fisicamente porém se Hidone prestou atenção viu por alguns segundos o cutelo descer alguns centímetros rapidamente porém logo ele volta a flutuar normalmente.*

"Não demonstre fraqueza,não demonstre nada...mas talvez ouvi-lo seja uma coisa boa..."

Se você sabe que eu sou um Etha,você sabe que não conseguiria...Mas eu sou um cara bonzinho...vou te levar ao meu protetor...ele está nos fundos,você pode vir comigo dando a volta pela casa... As visitas na frente.

*Derek indica o caminho enquanto segue o garoto,o cutelo ainda flutuava ao redor de Derek enquanto esse ainda se mantinha atento a qualquer movimento em falso do garoto.*

Hidone Horama

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 9:37 pm

Você fala demais sabia.*Hidone usa sua telecinese e tira o cutelo de Derek.*

Tem certeza, você não é o unico com poderes aqui garoto, bom não sei se ja ouviu falar dos Metha-Humanos?*Segue flutuando junto com Derek totalmente sorridente, Hidone adorava desmonstrar sua habilidade isso engrandecia seu ego.*
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 9:42 pm

*Derek sente o cutelo sendo arrancado de seu controle e Fica surpreendido por não sentir mais o peso dele em sua mente,ele então olha para o garoto.*

Posso não ser o único...Mas sou um Etha...

*Derek então começa a se concentrar no cutelo cada vez aplicando mais força até conseguir tirar ele do controle de Hidone ou até usar ao máximo sua habilidade.Isso enquanto ainda indicava o caminho para o garoto o seguindo a uma distância segura.*

Hidone Horama

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 9:47 pm

Use um pouco mais de força por favor.*Resistindo a ação de Derek.*

Você pode ser mais forte mas ainda sou mais eu.*Sorri enquanto solta o cutelo de uma vez.*

Me leve logo a seu protetor garoto, o tempo pra nos e mais que precioso, estou me expondo vindo ate aqui com tudo o que vem acontecendo então por favor, pare de ser infantil ou vamos acabar brincando de pega pega.
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 9:52 pm

*Derek sentiu o cutelo voltar para seu controle de uma vez e o fez circundar em um grande circulo ao seu redor para que não o acertasse.*

Bom,é só não parar de andar e continuar seguindo em frente...eu já lhe disse...ele está nos fundos da casa.

*Derek fala de modo educado e até cortês,ainda um pouco impressionado com a velocidade que o cutelo atingiu ao ser solto e indicando o caminho com as mãos para o garoto.Sem se importar por ele ter lhe chamado de infantil.*

Hidone Horama

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 9:57 pm

Muito obrigado.*Educado e sorridente.*

Desculpe não tive tempo de perguntar como você esta? espero que bem por que domina muito bem sua herança de mover as coisas com a mente.*Ainda flutando e seguindo Derek.*

Espero que seu protetor esteja de bom humor.
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 10:02 pm

*Derek não responde mais nada enquanto eles seguem para ver Alastor,chegando no fundo da casa eles o veem,ele estava suado e ao seu redor pequenas toras de lenha cortada estavam esparramadas,ele levanta a cabeça ao ouvir os passos e olha para o garoto que vinha a frente,logo seguido por Derek que por sua vez tem um cutelo flutuando ao seu redor,ele se surpreende ao ver que só Derek produzia o barulho de passos enquanto o outro garoto flutuava.*

-Bem vejamos...o que temos Aqui?

*Ele fala em tom despreocupado tentando entender o que acontecia ali,enquanto isso seu braço que segurava o machado se tensiona um pouco enquanto ele aumenta a força.*

Hidone Horama

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 10:06 pm

Alastor que bom ve-lo.*Para de flutuar e se aproxima do homem de braços abertos.*

Você esta mudado cara.*Olha pro machado.*

Virou lenhador ? por que não da pro seu protetor fazer isso ?
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 10:11 pm

*O Machado se solta da mão de Alastor quando Hidone se aproxima,ele retribui o abraço do garoto.*

-Hidone...também é bom te ver...Não se preocupe o garoto está tenso ultimamente...ainda mais depois do ocorrido a dois dias.

*Falou Alastor já imaginando que Hidone soubesse do que se tratava.*

-Derek pode ficar tranquilo,Hidone é um aliado.

*Derek ainda circula o cutelo mais uma vez ao redor de si e então o deposita sobre a grama.*

Bom,eu tinha que ter certeza não é mesmo?

Hidone Horama

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 10:16 pm

Bom ve-lo esmo.*Ouve ele e olha pra Derek.* Foi uma fatalidade, mas saiba que fora apenas uma protetora, por sorte não fora um membro da tropa.*Fala sem esboçar emoção.*

Certeza do que? eu poderia ter te matado se quisesse.*Se senta na grama*

Precisamos conversar garotos, a coisa ta feia.*Olhando pra Derek.*

Se aproxime por favor
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 10:25 pm

Cêpans também são pessoas,e não são descartáveis...

*Falou Derek apenas comentando.*

Sim claro,o cutelo prova isso...

*De modo tranquilo sem demonstrar irritabilidade,ele então se aproxima de Hidone ainda não confiando muito no rapaz apesar dele passar na aprovação de Alastor.*

Pois não...

*Ele e Alastor ficam próximos a Hidone esperando para que ele começasse a falar.*

Hidone Horama

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 10:32 pm

Eu sei que protetores são pessoas, bom você entendeu.*Espera ele se paroximar e toca no pescoço do garoto pra ver se ele estava com sua alma.*

Esta com sua alma?*Olha pra Alastor.*

Ouçam como devem ter visto houve um ataque no Kansas, graças a deus conseguimos mandar alguns membros da tropa pra la e eles estão bem agora, estão em um abrigo ainda no Kansas porem a um rastro de energia vindo pra cá, acho que deve ser um Betha.*Se levanta.*

Detectamos isso a um dia por isso fui enviado pra cá, o governo esta cada vez mais desnconfiado.
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 10:40 pm

*Derek se aproxima e sente o outro garoto tocando seu tronco perto do pescoço e luta contra a vontade de se afastar do Toque.*

Sim estou...é óbvio que não a tiro...

*Alastor e Derek se olharam, o garoto estava com medo,mas ao mesmo tempo receber noticias dos outros e esclarecimento do que estava a dois dias o atormentando liberava um peso de suas costas.*

-Certo...então as medidas devem ser tomadas...precisamos priorizar a retirada do Derek daqui antes que o Betha o alcance e o detecte...

Hidone Horama

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 10:45 pm

Bom que esteja.*Fala sério.*

Ouça Derek não sou seu inimigo, e gostaria que entendesse isso não quero seu mal então não me trate dessa forma, faço muito sendo alidado de vocês seja mais grato.*Olha pra Alastor.*

Sim estamos providenciando isso, não se sabe ao certo mas a boatos de que veio um Membro original da tropa com vocês, não sei muito mas parece ser a reencarnação de um dos Deuses de sua cultura.*Olha pra Derek.*

Eu não sei ao certo mas temos duas opções, ou vocês vão se encontrar com os outros ou vão pro abrigo mais seguro no norte da Africa.
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 10:59 pm

*Derek suspira.*

Me desculpe por meus modos,mas nos últimos dois dias eu fui torturado fisica e emocionalmente pela morte de um outro membro de Ethamia,fiquei me martirizando tentando imaginar quem seria,com medo achando que de alguma forma os Bethas tinham quebrado o feitiço e saído da ordem,imaginando que o próximo a ser rastreado seria eu por ser o A...Enfim me desculpe por não estar no auge de meus bons modos ultimamente, apenas... Acho que tenho o direito a ser um pouco mais cauteloso antes de confiar em alguém. Afinal existe pessoas que dependem do fato de eu me manter vivo...

*Ele fala de forma calma e tranquila,sem se alterar,apenas explicando suas razões de agir. Após Derek terminar de falar Alastor se vira para Hidone.*

-Qual dos Deuses?Como assim um membro original da tropa e por que não fui avisado antes?Acho melhor então irmos para o outro esconderijo.

*Após ouvir a resposta de Alastor,Derek se vira para o Cêpan e fala.*

Não,por favor...temos que ajudar,foi para isso que viemos aqui,não para se esconder...eu quero poder ajudar eles...por favor...

*Ele falava em tom de súplica e Alastor olha para ele então decide.*

-Certo...vamos ir ajuda-los...qual é o plano e rota de fuga Hidone?

Hidone Horama

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 11:12 pm

Tudo bem Derek eu entendo, agora que falou eu entendo.*Sorri.*

O encanto não foi quebrado justamente pela existencia desse Deus, o que tudo indica e que ele é o Deus central, o resposavel pela criação e o surgimento de EthaMhia e agora essa carta na manga não pode vazar mas isso torna você*Olhando pra Derek.*

O principal alvo, você sera o mais caçado.*Ouve Alastor.*

Se você não foi comunicado bom agora ja sabe Alastor.*Ouve ele falar de ir pro esconderijo e logo em seguida Derek falando.*

Alastor e Derek se querem ir ate os outros aqui esta a localização.*Entrega o talbet a Alastor.*

Ta tudo aqui, agora se forem pra Africa sugiro que partam agora, de acordo com o que sabemos o rastro de energia chegara aqui amanha a tarde então se partirem agora estarão longe o bastante dele, a outra coisa que devem saber*Respira fundo.*

O membro da zona B perdeu a protetora dele recentemente então o deixamos com outros dois mais velhos no Kansas se possivel entre em contato com ele Derek.*Sorri.* Ele e seu lumem são compativeis então estão ligados, a e tem mais Ian mandou falar que na capital da Africa existe um abrigo que também esta ai no tablet.
Derek Johanson Campbell

Derek Johanson Campbell

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 11:19 pm

*Derek escuta Hidone.*

Mas esse Deus poderia significar a vitória...por que ele não está lutando?

*Logo em seguida ele escuta novamente Hidone.*

Sim eu sei...sei o que acontece a seguir...

*Alastor pega o tablet de Hidone e já começa a mexer nele.*

-Certo Hidone...nós iremos atrás dos outros garotos,não se preocupe...

*Derek escuta quando Hidone fala.*

Como assim compativeis e como assim ligados?

Hidone Horama

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitimeSex Maio 31, 2013 11:38 pm

E quem garante que ele não estar Derek?*Sorrindo* Ele pode estar lutando, nesse momento deve estar tentando salvar sua propria vida, englobe mais as coisas meu jovem.*Ouve Alastor*

Ok mas partam o quanto Antes por favor.*Sorri olhando pra Derek.*

De acordo com o que temos a energia que vem de vocês apresentam vibrações identicas ou quase identicas e pelo o que Ian nos contou quando um membro nasce e outro sucede de uma zona seguinte eles são ligados por essa energia ou vibração..É tudo o que sei Derek desculpe.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campbell House's, Calisle, England.   Campbell House's, Calisle, England. Icon_minitime

Campbell House's, Calisle, England.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte