EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Buffalo City, KS.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:11 am

-- Ok. Me chamo Gerrard, Gerrard Taylor, principe da Zona C.

* Seguiu Cory até a sua casa onde estava sua protetora. *

-- Estou a tanto tempo auqi que nem me lembro mais como erão as coisas antigamente.. he.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:15 am

Principe?*Gargalha*

Ok ok, ande logo alteza não temos tempo e muito menos eu tenho saco se bem que.*Se vira pra Gerrard e usa sua telecinese pra coloca-lo no ar.*

Quantos anos tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:23 am

-- Eu não preciso disso... * Utilizou sua própria telecinese para manter-se ao lado de Cory. *

-- Tenho 19 e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:24 am

Você não sabe o que eu pretendia Alteza.*Anula sua telecinese e volta a andar.*

Tenho 17.*Sorri malicioso.*

Você já fez o que os humanos chamam de sexo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:28 am

-- Hmn... Na verdade, não. Mikaela disse que fazemos isso apenas com pessoas especiais e que nós amamos, mas não faço ideia de como seja isso.. Também não me importo. E você, já achou alguém especial ?

* Continuava seguindo utilizando sua telecinese para flutuar. *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:31 am

Minha protetora não me disse isso, e não não achei ninguem especial*Olha pra Gerrard.*

A unica coisa que ela disse é que sou diferente dos outros membros e eu não sei o por que mas só sei isso.*Estica os braços.*

Faltam meio quilometro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:34 am

-- Estranho.. Muito confuso. Qual o nome de sua protetora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:37 am

Nora, na verdade foi um erro mandarem uma protetora mulher, ela não sabe nada que seja humano tive que usar a internet pra aprender, mas e você como consegui se manter e conhecer as coisas humanas?*Olha pra ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:43 am

-- Descordo. Mikaela é mulher e me ensinou muita coisa sobre humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:46 am

NOra nunca conta e eu sempre pergunto, ela diz que não preciso e que se precisar eu falo com algum membro da tropa quando nos encontramos.*Arrumando o cabelo*

*Olha pra Gerrard.*

Você tem 19 né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:50 am

-- Estranho. Sim, 19. Porque ? Estamos muito longe? Estou de saco cheio já.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:52 am

Cala a boca não ta vendo que estou tentando enrrolar você, poxa preciso saber se você é de EthaMhia.*Para na frente de Gerrard.*

Tire a roupa agora.*Usa a sua energia pra morfica pra adquirir a forma de uma tiranosauro rex.*

Vou contar ate 3 cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:54 am

-- Você é um pivete insolente mesmo, viu ?

* Logo em seguida, Gerrard tirou a camisa e mostrando sua tatuagem na qual confirmava sua afirmação. *

-- Está satisfeito ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:55 am

Lega você é mesmo ethamhita.*anula a energia morfica se aproxima de Gerrard e o abraça, como se ele fosse um velho amigo.*

É bom te-lo por perto C, temos que fazer o que nascemos pra fazer.*O solta.*

Temos que achar os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 2:03 am

-- Apesar de eu ter lhe salvado... Não somos tão chegados assim. * Meio que recusou o abraço, e logo em seguida continuou andando. *

-- E por acaso sabe onde eles estão ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Buffalo City, KS. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 2:04 am

Você é um bruto estupido e mal criado, esta se achando demais pra quem tem uma aparencia duvidosa.*Revira os olhos.*

E por que saberia? o perfeito em tudo aqui é você.*

[Hamphol's House]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buffalo City, KS. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buffalo City, KS.   Buffalo City, KS. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buffalo City, KS.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Burden City, Kansas.
» Kansas, City.
» NY City, America
» Haddam City, Ks
» Hounslow City, Inglaterra.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Terra :: America-
Ir para: