EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Praça Karenae

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tropa
Admin
Tropa


Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/04/2013

Praça Karenae Empty
MensagemAssunto: Praça Karenae   Praça Karenae Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 12:24 pm

Praça Karenae DC3iT
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça Karenae Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Karenae   Praça Karenae Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 2:44 pm

[on]

*Cory vestia uma bermuda Jeans e uma regata vermelha, tinha nos pés um tênis de uma marca muito famosa da época. Cory estava sentado no banco olhando pro nada, estava irritado ainda mas nada tão intenso como no dia anterior*

Ele acha que isso vai ficar assim*Com certa raiva no tom de voz*

*Enquanto tentava pensar em algo pra fazer Antony pegar por sua intromissão na vida de Derek o jovem se levanta e começa a caminhar, ele estava com as mãos no bolso e estava distraído o suficiente pra não notar dois caras sentados no chão, Cory estava olhando pro seu celular e devido a isso acaba tropeçando em um dos garotos quase indo ao chão logo em seugida*

MAS QUE DIABOS.*Usa sua telecinese pra não cair.* Quem ousa?*Olhando pros garotos*

Aiden: Olha por onde anda.*Se levantando e estendendo a mão pro irmão*

Ethan: Podia ter me machucado.*Pegando na mão do irmão e se levantando*

*Quando os garotos falam Cory olha pra ambos com um tom superior* Desculpem-se agora.*Direto*

Aiden: Me obrigue.*Com cara de Twisted Evil *

Ethan: Mano, ele é um dos príncipes*Olhando pros indícios da tatuagem de Cory*

Cory: Isso mesmo*Olhando os gêmeos de cima a baixo* Sou Cory Hamphol, e vocês quem são?

Ethan: Eu sou Ethan e ele*Aponta pro irmão* É Aiden, somos os irmão McCall.

*Aiden apenas olha Cory quando o mesmo começa a falar e quando o irmão o apresenta Aiden força um sorriso que sai meio irônico*

Cory: Hum, bom ainda estou esperando suas desculpas.

Ethan: Desc..

*Antes mesmo que Ethan terminasse de falar Aiden leva a mão na boca do irmão o impedindo de falar* Mano foi ele quem tropeçou em você, ele que tem que se desculpar.

Cory: Isso não vem ao caso, mandei vocês se desculparem, e eu quero que façam isso agora.

Aiden: Me obrigue.*Dando um passo a frente*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça Karenae Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Karenae   Praça Karenae Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 3:07 pm

*Olhando pra Aiden Cory também da um passo a frente encarando o garoto* O que disse?

*Ethan estava prestes a intervir quando para de repente, um certo arrepio percorre o corpo do garoto e ele leva a mão no ombro do irmão que se vira pra ele imediatamente, naquele momento Ethan estava tento uma visão e Aiden sabia disso, segundos depois Ethan desperta como de um transe e olha pro irmão*

Ethan: Temos que sair daqui, e seguir pro nosso quarto Aiden.

Ainden: Por que? O que viu?

*Confuso Cory olha pros irmãos com um ponto de interrogação em sua mente*Como assim o que você viu?

Ethan: Não foi nada.*Virando as costas e começando a caminhar sendo seguido por Aiden*

Cory: Não me deem as costas, exijo que me explique o que aconteceu aqui.

Aiden: Cara para de encher o saco*Se virando pra Cory*

Cory: Quero saber o que ele disse que viu? Por acaso ele é vidente*Com estranheza na voz*

Ethan: Mias ou menos isso.*Meio sem jeito*

*Aiden se vira pro irmão, ele não sabia o que ele havia visto mas o fato dele querer ir embora não seria boa coisa*

Aiden: O que viu mano*Se aproximando dele ficando tão proximo do irmão que suas peles se tocaram*

Ethan: Não sei, pareceu meio vago, mas envolve eu você ele*Sussurra*

*Olhando pros irmãos Cory tenta ouvir o que ambos sussurram e quando não consegue ele começa a se irritar, e sem mais delongas ele se aproxima de Aiden e segura seu braço*

*Quando sente tocando seu braço Aiden se vira pra Cory e o empurra*

Aiden: Não me toque.*Direto*

Cory: Como ousa*Estica a mão pra Aiden e com sua telecinese o levanta no ar* Se desculpe.

Ethan: Meu principe o solte, eu digo o que vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça Karenae Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Karenae   Praça Karenae Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 3:33 pm

Cory: Então pode começar.*Mantendo Aiden no ar*

Aiden: Ethan, lhe proíbo de contar, esse plaboy tem que aprender algumas coisas.*Relutando pra se livrar do poder de Cory*

Ethan: É meio estranho, mas eu tenho a habilidade de prever o futuro, vejo alguns acontecimentos que podem acontecer e que ja aconteceram.*Ignora Aiden*

Cory: E?

Ethan: Vi você pelado.

*Cory ouve Ethan e arqueia uma das sobrancelhas* Esta me vendo pelado? O que quer com isso?

Aiden: Ethan?*Em sinal de alerta*

Ethan: E eu também estava, eu e Aiden.

Cory: O que? Fazendo o que?

Aiden: Era só o que me faltava.*Revirando os olhos*

Ethan: Não sei.*Inocente*

*Cory desativa seu poder sob Aiden e o deixa no chão em segurança* Vocês são.. como os humanos chamam? Homossexuais?

Aiden: Não.*Com rispidez na voz* Ethan vamos embora, NOW.

*Olhando pro irmão Ethan se aproxima dele e toca em seu ombro* Vamos.*Meio Embarassed *

*Cory olha pra Aiden e depois pra Ethan e algo passa em sua mente, ele estava querendo se vingar de Derek e os irmãos pareciam ser uma boa opção*

Cory: Esperem, preciso de um favor de vocês, so vocês podem me ajudar, por favor*Fazendo cara de inocente*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça Karenae Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Karenae   Praça Karenae Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 3:58 pm

*Ethan ouve Cory e para de andar, ja Aiden continuar a seguir seu caminho*

Ethan: O que quer?

Aiden: Ethan vamos embora, agora.*Ordena*

Cory: Por favor é so um favor, prometo que deixo vocês irem.*Atuando*

*Ethan se vira pra Cory e o encara, devido o fato do garoto ser bondoso ele sente que devia ajudar mesmo sem saber do que se tratava*

Ethan: O que quer?

Aiden: Ethan para de ser bobo*Se virando pro irmão* Você sempre se ferra por isso seu tonto.*Olhando pra Cory*

Cory: Vocês são membros da Metha-Raça, eu li que vocês são nossos soldados de apoio por isso estão aqui, e eu preciso de ajuda*Se aproximando dos irmãos* Eu to pedindo por favor.

Aiden: O que quer?*Irritado pelo fato dele estar com a razão*

Cory: Preciso de uma foto de vocês.

Ethan: é só isso.*Ao termino da frase Ethan sente um pequeno arrepio pelo corpo e respira fundo, ele já sabia o que Cory queria* Ele quer uma foto nossa, mas a gente tem que estar nus.*Fala pra Aiden*

Aiden: Sério? Você quer uma foto nossa nu? Você é gay?*Começando a se irritar*

Cory: Gay não, em meu planeta isso e uma moral, aqui na terra somo visto assim, nos apenas amamos sem distinção.

Aiden: Ainda continua sendo gay pra mim.

Ethan: Aiden de qualquer forma, sabe que isso vai acabar acontecendo não sabe?*Avisa*

Aiden: Eu odeio você Ethan*Irritadíssimo* Escuta cara, a gente pode tirar as fotos mas eu não quero que toque em mim ou em meu irmão*Olhando pra Ethan* Ele ainda e virgem.

Cory: Relaxa, não fazem meu tipo.*Olhando os garotos de cima a baixo* Quero dizer, você não ele sim.*Olha pra Ethan*

Ethan: Hey*Pra Aiden* Mas eu sou hetero meu príncipe*Mente*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça Karenae Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Karenae   Praça Karenae Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 4:15 pm

Aiden: Quando quer fazer isso ?*Ignorando o irmão pois sabia que ele estava mentindo*

Cory: Agora.*Direto*

Ethan: Mas por que quer essas fotos?*Curioso*

Cory: Pra fins pessoais.

Aiden: Vai se masturbar vendo nosso corpo nu?*Anojado*

Cory: Não.*Olha pra Ethan* Mas se quiserem que eu faça isso.*Brinca*

*Ethan fica envergonhado com a fala de Cory mas leva na esportiva*

Aiden: Vamos logo? Quero sair de perto de você o mais rapido possivel.

Cory: Claro.*Começa andar em direção ao quartel*

[Quarto de Cory Hamphil]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praça Karenae Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Karenae   Praça Karenae Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça Karenae
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Planetary City :: Orion Street-
Ir para: