EthaMhia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eles estão entre nós.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abrigo Burden, Burden, KS

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:48 pm

-- Sophie, Sophie... hmn... Não me lembro mesmo.
-- Enfim, onde estamos a final ?

* Estava ficando impaciente, não se sentia seguro lá porém não tinha muitas opções. *
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:51 pm

Ela e meia ruiva sei lá.*Se senta no chão.*

Cara so sei que a gente ta em Burden e que a casa ta invisivel, só isso que eu sei.*Sorri.*

Não tinha mas nada no bilhete.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:52 pm

-- Não, só vendo..

-- De quem é a casa? Estou começando a ficar com fome... * Levantou os braços para se espreguiçar e depois confortou-se novamente na cadeira.*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:56 pm

A casa ta abandonada cara, não tem nem grama qui imagina comida.*Olhando em volta.*

Qual a sua herança? se você puder criar fogo eu posso caçar uma ave e a gente come ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:00 am

*Dakota entra na casa e escuta algo sobre fogo e caçar*

Nada de fogo rapazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:07 am

-- Verdade, precisamos dar um jeito de sairmos daqui. Bom... Eu consigo me curar sozinho e minha força é mais elevada que o normal.

-- Fog... * FOi interrompido quando acabou de perceber a aproximação da moça. Virou levemente para o lado e ficou encarando a mesma enquanto se aproximava dos rapazes. *

" Quem é essa moça ? "
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:09 am

força? se curar? legal.*Abre a boca pra fala quando ouve a garota e sem pensar duas vezes usa sua telecinese pra prensa-la na parede.*

Identifiquei-se estranha?*Com as duas mãos esticadas.*

Meu principe para trás, ela pode ser um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:14 am

*Logo que entrou foi surpreendida enquanto o  cara de aparência mais sutil e ao mesmo tempo arisco a prensou contra a parede*

Calma, meu nome é Dakota Williams, sou da zona D. Venho para trazer um recado de Allana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:18 am

-- O que é isso cara ?! * Gerrard levanta em direção a Petter e lhe segura no ombro, puxando-o para trás, tentando fazer com que cancelasse aquele movimento bruto que fazia. *

-- Apesar de tudo, não é assim que tratamos fêmeas... Se ela diz ser da zona D, vamos deixar que ela prove isso.

* Soltou o rapaz, esperando que ele fosse compreensível . *

" Que sensação estranha, nunca senti isso... Estou com muita fome, não pode ser."
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:21 am

*Ouve Dakota e depois ouve Gerrard.*

Meu principe.*Desfaz seu movimento telecinetico.*

Se diz mesmo ser da zona D, mostre sua alma, e sua tatuagem só assim me curvarei diante de ti.

Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:25 am

*após ser solta, Dakota arrumou a postura*
Não preciso provar-lhes nada, apenas deveriam perceber que sou quem sou, assim com sinto quem são vocês. O que importa aqui, é que vocês têm que se dirigir para o Novo México.
"Tolos, perdem tempo com perguntas".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:28 am

-- Tsc... * Gerrard apenas virou as costas e ignorou o que ela tinha a lhe dizer. Caminhou em direção ao banco em que estava momentos antes e sentou-se novamente em uma postura largada e folgada. *

Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:30 am

É melhor que me prove quem realmente dizer senhorita Dakota.*Olhando pra ela.*

Não me obrigue a lhe esmagar por isso.*Olha pra Gerrard.*

Mostre sua alma, agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:35 am

*Viu que o cara barbudo sentou-se, como forma de desdém, enquanto o outro ainda exigia provas*

"Perca de tempo discutir".
*Dakota esticou  braço direito onde sua alma estava amarrada em forma de pulseira*
Era isso o que você queria? Quer a tatuagem também ? Não né. Certo, agora escutem, vocês precisam sair daqui, agora!
*Suspirou enquanto aguardava *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:39 am

" Estranho, não consigo ignorá-la totalmente. Consigo ouvir sua voz ecoando pela minha cabeça... "

* Ainda assim se fazia de "difícil". Ficava quieto enquanto observava o céu e as nuvens que viajavam livremente. *

Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:43 am

Ok me desculpe minha princesa.*Se curva.*

Novo Mexico? é pra lá que temos que ir ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota Williams

Dakota Williams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:47 am

"Até que enfim ele entendeu"
Vocês têm que sair da cidade amanha bem cedo, podemos nos encontrar na saída da cidade.
*Pensa em uma determinada hora*
Assim que o sol nascer, estarei esperando. Não se atrasem.
*Virou-se de costas para os dois e pôs-se a andar*
Tenho alguns assuntos particulares para resolver. Até logo.
*Nem olhou para traz*
"O cara de barba me incomoda, ainda bem que ele ficou quietinho na dele".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:54 am

-- Tsc... Foi tarde. * Finalmente pode ficar tranquilo, mas sentiu algo estranho. Apesar de se sentir normal, parecia que algo faltava. *

-- Novo méxico ? Fazer o que diabos por aquele lado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:56 am

Sair da cidade, ir pro novo mexico.*Confuso.8

Mas espero minha princesa.*Ve ela saindo e se vira pra Gerrard.*

Se continuar brotando principe e princesa do chão, vou ficar maluco*Se levanta.*

E ai meu principe o que a gente faz?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:58 am

-- Não sei, sinceramente não sei. * Colocou a mão no queixo e ficou pensativo por alguns instantes, até interromper o silêncio quando falou. *

-- Ela falou para nos encontrarmos aonde ? Mas ... Como ela chega assim e fala essas coisas sem pé nem cabeça ? Não aceito esse tipo de atitude
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 1:01 am

Ela tinha uma joia meu principe.*Pensativo.*

Ela é um membro da tropa, ate pra mim um cepâm é facil de reconhecer um membro quando se vê um, o que me intriga foi essa Allana? quem é ela? outro membro também?

*Começa a andar de um lado pro outro*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 1:05 am

-- Tem algo errado... Se formos amanhã, melhor irmos preparado para o pior. Mas ainda estou com fome, tsc.
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 1:09 am

Ok meu principe, sempre estou preparado.*Ouve ele falar que estava com fome e acaba rindo.*

Posso procurar comida, minha herança permite que eu fale com os animais e digamos que eu possa correr como o vento.*Se gabando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 1:13 am

-- Ou poderíamos ir a procura de uma venda próxima, a final de contas... Também não estamos no fim do mundo, né ?

"Assim espero."
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Grammer

Petter Grammer


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2013

Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 1:15 am

To sem grana, deixei minha tudo com o tapado do cara que se dizia meu protetor.*Cospe no chão.*

Tu tem grana ai C?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrigo Burden, Burden, KS   Abrigo Burden, Burden, KS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abrigo Burden, Burden, KS
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Burden City, Kansas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EthaMhia :: Terra :: America-
Ir para: